Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Hebi vs Mei

+6
FrutosDoMar
Coldman
ShinobinoKami
Luquinhas
Justinboll
Mustang
10 participantes

descriptionSasuke Hebi vs Mei - Página 2 EmptyRe: Sasuke Hebi vs Mei

more_horiz
Nem com Kirin o Sasuke ganha aqui.

A Mei pode simplesmente desfazer as nuvens caso queira.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Mei ja com o Kirigakure no jutsu conseguiu reduzir o campo de visão do Madara:

O campo de visão do RINNEGAN do Madara. Rinnegan não vê através nem de bomba de fumaça.
Naruto trollando Pain com bomba de fumaça :

Frutos do Mar escreveu:
A questão do Zabuza e do Kakashi foi diferente, Zabuza caiu na armadilha do Kakashi porque não soube lidar com a capacidade de copiar ninjutsu do Kakashi.

Capacidade de copiar jutsus do? É do Sharingan, Kakashi estava copiando jutsus do Zabuza dentro da névoa, como será? Ele também colocou Zabuza em um genjutsu, dentro da névoa.
Zabuza otário caindo em genjutsu :

Tanto é que a estrategia dele para o segundo confronto é, fazer uma névoa mais densa, para nas palavras dele:
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 13.JPG
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 14.JPG
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 15.JPG
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 16.JPG

A Mei pode cegar o sharingan do Sasuke, mas ele teria que abrir mão da visão dela também. Além disso, mesmo que a Mei colocasse a névoa com a densidade que cegou o Kakashi, Sasuke ainda pdoeria utilizar o sensor olfativo das cobras

Frutos do Mar escreveu:
Mei não teria esse problema já que possuí duas Kekkei Genkai e pode usar elementais de uma distancia segura.

Isso não fez nem sentido, Sasuke não tem como copiar KG. Zabuza também podia suar elementais de uma distância segura, perdeu para o sharingan.  

Frutos do Mar escreveu:
Raiton não tem vantagem elemental contra Suiton.

Tem vantagem pois ela não tem como se defender dos Raitons Perfurantes, Kirin ou do Chidori Nagashi usando água.  

Frutos do Mar escreveu:
Ele não poderia defender toneladas de Suiton com Chidori eisou, afogaria no processo.

Se defender com Chidori Eisou? Mas o que? Se defender... com um jutsu ofensivo...

Toneladas de suiton kkkkk Minha piscina tem toneladas de água Sasuke morreria afogado nela k

Frutos do Mar escreveu:
O sharingan ficaria limitado pela névoa, a mesma névoa que pode ser transformada em ácido limitando também a aproximação de Sasuke, evitando o combate corpo a corpo, além de feri-lo podendo até matar.

Não discordo, a questão é que Sasuke é mais rápido e possui jutsus com alcance para acertar ela dentro da névoa ácida, por isso ele tem chances na luta.

Frutos do Mar escreveu:
Se Mei usou o Kirigakure em campo aberto e deserto, não vejo porque o Futton: Komu no jutsu e seus outros elementais sofreriam algum problema.

Komu é médio alcance, estar em ambiente fechado é uma vantagem pois impede que o oponente fuja, em campo aberto não tem isso.

Frutos do Mar escreveu:
O único recurso do Sasuke é o Kirin, em quanto que Mei ao meu ver tem dominio da luta.

Único recurso do Sasuke. :facepalm:

Espírito da Floresta escreveu:
Por que você não comentou nada sobre os meteoros? Eles por acaso não caem em alta velocidade? Fora que você esqueceu ou só quis omitir esse fato para favorecer a sua argumentação

Porque para mim esse filme é filler, ele tem entre outras coisas, um monte de random usando Hachimon, Kakashi esperando a morte para um meteoro e sendo salvo por Sasuke com um simples chidori, entre outras barbaridades.

que o Suiton da Mei atravessou centenas de metros, talvez até quilômetros, quando o cubo gigante de Jinton do Onoki foi aberto, para poder acertar o Madara. Veja como o cubo de Jinton era enorme:

Você não tem noção do que está falando, noção do que é algo hipersônico, mesmo que esse Jinton tivesse quilômetros, não seria um feito hipersônico.  

Assim querido, ele é um dos melhores ninjas sensoriais do mangá, mas mesmo assim levou uma voadora da Mizukage, que reagiu antes de todo mundo. Ela não só foi mais rápida que o sensor dele, como também foi mais rápida que os outros ninjas que estavam lá.

Karin é uma das melhores sensores do mangá, já posso dizer que ela é FTL então, que bom.

Sim, uma foice que estava a no máximo 4 metros de distância dele, contra uma mulher que estava distante o bastante para não ser notada pelo Fuu Yamanaka.

FTL

Eles estavam atacando o mesmo cara juntos e um aproveitava as brechas que eram abertas na guarda do Madara pelo ataque do outro, se fazer isso não é combinar ataques então é o que?!

Ow sim, grande feito de velocidade para ela, todos os Kages aí tema velocidade do Kira Ay, com certeza.

Até agora os feitos de velocidade dela estão melhores que o seu argumento padrão: "grande feito de velocidade", é assim que você refuta alguém?

Eu nem considerei essas piadas argumentos para refutar, argumento para mim tem base, isso é do nível de dizer que Rock Lee é mais que Jounins porque ele sumia enquanto se movia.

randons fizeram o mesmo? Por que você não posta então? Só sabe falar mas não prova nada.

Tá aqui. Pode se consolar agora.

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 04.png
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 05.png

Se você dúvida da minha palavra, você devia ir pesquisar e jogar na minha cara que eu menti fera.

mostra aí meu filho, por acaso você não sabe como postar páginas aqui?

Spoiler :

[url=https://en.wikipedia.org/wiki/Blast_wave[/url] escreveu:
Uma onda de choque viaja mais rápido que a velocidade do som e a passagem da onda de choque geralmente dura apenas alguns milissegundos.

Em menos milissegundos Sasuke todo acabado invocou Manda, colocou ela em um genjutsu e desfez o jutsu de invocação.

Eu não sei se você sabe, mas nem tudo funciona exatamente igual em universos fictícios e no mundo real. Se os próprios ninjas se movem a velocidades supersonicas, você não acha que para um jato de água acerta-los teria que ter uma velocidade equivalente, ou no mínimo bem próxima? Quem tá falando besteira é você comparando um desenho com a realidade.

KKK que meme
Você vem e me diz que é um feito de velocidade da Mei expelir água pela boca mais rápido que a corrente do Ay, agora a física de Naruto não é igual a do mundo real.

Até faz sentido, mas como você não prova nada do que diz não dá para dar muito credibilidade, fora que eu não entendi direito esse final, achei um pouco confuso...

Se você tivesse ido pesquisar como eu falei para fazer entenderia, e não acharia que que a água da Meu é mais rápida que uma corrente elétrica sobre ela.

Você está omitindo informações importantes! O Sasuke era counter do Deidara por causa do elemento raio, foi apenas por causa disso que ele consegui se manter em um combate contra alguém como o Deidara. Contra a Mei, ele não tem nenhuma habilidade que é counter para os poderoses dela.

Seu argumento foi que Sasuke não podia vencer Mei pois ela tinha nível Kage, enquanto ele não era nem Jounin, Deidara também tinha e ele mandou para vala, como ele venceu pouco importa, você não disse que ela não era capaz de vencer a Mei porque não tinha vantagem elemental.

Sua argumentação se resume muito em achar possíveis defeitos ou explicações para diminuir os feitos de um personagem... No lugar de fazer isso você poderia mostrar os feitos do seu personagem e explicar como as habilidades que ele possui dão vantagem no combate.

Tá bom. Meu personagem?

Velocidade
Sasuke speedblitzou Deidara e desviou de explosões à queimar roupa.
Além disso se manteve em uma luta com Itachi e seu MS.

Vantagem Elemental
Mei não tem como se defender do Chidori Nagashi com água, a corrente elétrica percorreria a água até chegar nela, e não tem jutsus defensivos Futton e Yoton.    

Cobras
Superinteressante escreveu:
Estreita, altamente flexível e com a extremidade bífida (sinônimo chique para “partida em duas”), a língua desses répteis é usada para captar os cheiros ao redor. Em outras palavras, ela pode ser considerada o órgão olfativo dos ofídios, funcionando como um eficiente detector químico capaz de seguir o rastro dos odores deixado por suas presas. Movimentando-se de um lado para outro, a língua bipartida também fareja feromônios – substâncias que servem de comunicação entre seres da mesma espécie, principalmente para atração sexual. Por ser dividida em duas, cada extremidade consegue captar partículas em uma região diferente.

Sasuke poderia fingir está cego pelo jutsu que a Mizukage usaria para se defender do Sharingan dele e utilizar o sensor olfativo das cobras para enganar ela.

Juuin
O Juuin não só deixa o Sasuke mais rápido, como também amplia a sua defesa, aumenta sua resistência e aumenta suas reservas de chakra com chakra com energia natural.

more_horiz
pera ai, sasuke tem conhecimento da nevoa, é + veloz tem manda, tem selolv 2 , pode voar, sharingan preve movimentos igual kakashi fez n seria simples esse combate nao

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Porque para mim esse filme é filler, ele tem entre outras coisas, um monte de random usando Hachimon, Kakashi esperando a morte para um meteoro e sendo salvo por Sasuke com um simples chidori, entre outras barbaridades.

Pouco importa se você não gostou do filme, para o Kishimoto ele é canônico e a opinião do autor de uma obra vale mais que a de um fã dela. Até hoje eu não entende esse negócio de "para mim ele é filler", pois se o Kishimoto o considera como canônico ele é canônico e ponto, independente de qualquer coisa.

Você não tem noção do que está falando, noção do que é algo hipersônico, mesmo que esse Jinton tivesse quilômetros, não seria um feito hipersônico.

Pode não ser hipersônico, mas foi muito rápido e teve um alcance enorme. E ainda é importante lembrar que esse jutsu faz curvas, segundo o filme canônico que você não gostou e se achou no direito de chama-lo de filler por isso.

Karin é uma das melhores sensores do mangá, já posso dizer que ela é FTL então, que bom.

o que é FTL?

FTL

Sabe se você considerasse que foi um feito, pelo menos relevante, ia ser melhor do que ficar com essas palhaçadas dando quote em um explicação inteira, para não escrever nem uma palavra direito.

Ow sim, grande feito de velocidade para ela, todos os Kages aí tema velocidade do Kira Ay, com certeza.

Nossaaa grande argumento, parabéns, você me deixa cada vez mais sem vontade de conversar com você.

Eu nem considerei essas piadas argumentos para refutar, argumento para mim tem base, isso é do nível de dizer que Rock Lee é mais que Jounins porque ele sumia enquanto se movia.

Não são piadas, são críticas à sua argumentação. Da para ver que você não as considera, pois se fizesse isso já teria melhorado nesse aspecto, pois eu acredito que não sou o primeiro a te criticar por isso... essas "piadas" não são argumentos, mas escrever "FTL" é né?  :dolly: Eu acho bastante interessante o fato de você ser irônico/sarcástico e "rebater" mensagens com menos de uma palavra, MAS não aceita receber críticas ou que a outra pessoa aja da mesma forma que você.

Tá aqui. Pode se consolar agora.

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 04.png
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 05.png

Se você dúvida da minha palavra, você devia ir pesquisar e jogar na minha cara que eu menti fera.

FOI TRISTE KKKKKK eu tinha certeza que você ia trazer essas imagens. Olha eu não sei se você percebeu, mas para apagar esse Katon aí os randons nem precisaram se mexer, enquanto que a Mei precisou percorrer a mesma distância da Tsunade e ir para a frente da Sannin, antes que a bola de fogo atingisse alguma delas.

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 03-110

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 04_110

No anime mostra claramente o momento onde a Terumi ultrapassa a Senju. Mas mesmo que você só tenha lido o mangá, dá para saber que a Mei teve que se deslocar para defender a Hokage ou por acaso você acha que a Mizukage iria usar o seu jutsu de onde estava, mesmo tendo certeza que atingiria a Tsunade? Eu não sei se você sabe, mas num combate de equipe, os ninjas não usam seus jutsus nos aliados, principalmente se o objetivo desse jutsu for defender o aliado de um ataque inimigo.

Spoiler :

[url=https://en.wikipedia.org/wiki/Blast_wave[/url] escreveu:
Uma onda de choque viaja mais rápido que a velocidade do som e a passagem da onda de choque geralmente dura apenas alguns milissegundos.

Em menos milissegundos Sasuke todo acabado invocou Manda, colocou ela em um genjutsu e desfez o jutsu de invocação.

Realmente foi bem rápido.

KKK que meme
Você vem e me diz que é um feito de velocidade da Mei expelir água pela boca mais rápido que a corrente do Ay, agora a física de Naruto não é igual a do mundo real.

Eu disse que ela expelia água em alta velocidade, não que isso era um feito de velocidade dela. E no caso do Katon que ela apagou do Madara, o feito de velocidade não foi expelir água pela boca, e sim chegar na frente da Tsunade antes de fazer isso.

Se você tivesse ido pesquisar como eu falei para fazer entenderia, e não acharia que que a água da Meu é mais rápida que uma corrente elétrica sobre ela.

Os elementos do mundo de Naruto, e várias outras coisas, possuem chakra e ele é capaz de aumentar a velocidade deles, assim como também é responsável por outros efeitos.

Seu argumento foi que Sasuke não podia vencer Mei pois ela tinha nível Kage, enquanto ele não era nem Jounin, Deidara também tinha e ele mandou para vala, como ele venceu pouco importa, você não disse que ela não era capaz de vencer a Mei porque não tinha vantagem elemental.

Como assim pouco importa como ele venceu? Você realmente acha que aquele combate não poderia ter um resultado diferente, se o Sasuke não tivesse dado sorte de possuir a fraqueza do elemento explosão? Se for para seguir a sua lógica, o Zetsu Negro é um dos seres mais poderosos do universo de naruto, pois ele matou o Madara e pouco importa como ele fez isso.

Tá bom. Meu personagem?

Velocidade
Sasuke speedblitzou Deidara e desviou de explosões à queimar roupa.
Além disso se manteve em uma luta com Itachi e seu MS.

Na primeira imagem, ele foi tão rápido que deu tempo para o Tobi avisar o Deidara e ele reagir. Mesmo assim concordo que ele é mais rápido, só não acho que será o suficiente para deixa-lá sem reação. Sobre o Itachi, você sabe muito bem que ele nunca quis matar o Sasuke.

Vantagem Elemental
Mei não tem como se defender do Chidori Nagashi com água, a corrente elétrica percorreria a água até chegar nela, e não tem jutsus defensivos Futton e Yoton.

Do jeito que você fala, até parece que o Sasuke não vai se afogar ou ser jogado longe quando for atingido por um suiton dela. Youton não serve de defesa? Me diz então se é qualquer coisa que atravessa uma muralha de lava dessas?

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 0212

A vantagem elemental quem possui é a Mei, pois ela é melhor em ninjutsu e tem uma variedade maior de elementos.

Cobras
Superinteressante escreveu:
Estreita, altamente flexível e com a extremidade bífida (sinônimo chique para “partida em duas”), a língua desses répteis é usada para captar os cheiros ao redor. Em outras palavras, ela pode ser considerada o órgão olfativo dos ofídios, funcionando como um eficiente detector químico capaz de seguir o rastro dos odores deixado por suas presas. Movimentando-se de um lado para outro, a língua bipartida também fareja feromônios – substâncias que servem de comunicação entre seres da mesma espécie, principalmente para atração sexual. Por ser dividida em duas, cada extremidade consegue captar partículas em uma região diferente.

Sasuke poderia fingir está cego pelo jutsu que a Mizukage usaria para se defender do Sharingan dele e utilizar o sensor olfativo das cobras para enganar ela.

As cobras só seriam úteis para ele tentar encontrar ela, pois caso fossem usadas para ataque seriam facilmente destruídas. Fora que essa habilidade das cobras pode ser contornada pela ruiva se ela deixar algumas áreas do Kirikagure ácidas com o Kumo no jutsu. Nem seria necessário deixar essas áreas tão ácidas, pois apenas um pouco já poderia destruir esse sensor das serpentes.

Juuin
O Juuin não só deixa o Sasuke mais rápido, como também amplia a sua defesa, aumenta sua resistência e aumenta suas reservas de chakra com chakra com energia natural.

A Mei já tem atributos físicos muito bons, a esmola que o Juuin dá não fará diferença na luta.

more_horiz
A Mei não tem atributos físicos melhor que o Sasuke não ele enfrento o Deidara e aguento o C2 com as Asas do Selo, a Mei não tem Taijutsu nem velocidade pra acompanhar um usuário de 3 tomoes com Raiton ainda mais um cara veloz igual o Sasuke Hebi.

more_horiz
@Espírito da Floresta
- Se você quiser considerar o filme, considere, não faz diferença aqui, ela não tem feitos lá que suprimam as deficiências citadas (falta de velocidade de reação, falta de jutsu capaz de defender raiton, etc).
- FTL é Faster Than Light ("Mais rápido que a luz").
- Eu não considero esses "feitos" citados relevantes, não tem sentido eu explicar porque isso não faz sentido.
- Importante, nenhum desses "feitos" citados por você agora são de velocidade de movimento, "ela correu mais rápido que a Tsunade", o "jutsu percorreu tantos metros", quando a questão é taijutsu o importante é a velocidade de reação dela. Eu inclusive fui pesquisar e o maior feito dela no quesito foi esse chute no Kuro Zetsu.

Na primeira imagem, ele foi tão rápido que deu tempo para o Tobi avisar o Deidara e ele reagir. Mesmo assim concordo que ele é mais rápido, só não acho que será o suficiente para deixa-lá sem reação. Sobre o Itachi, você sabe muito bem que ele nunca quis matar o Sasuke.

Sasuke está na frente de Deidara, ele dá um speedblitz e vai para trás, Tobi que está na frente dos dois vê ele se preparando para atacar o Deidara, o Tobi estava em uma posição privilegiada. Além disso ele obviamente estava vendo cada movimento do Sasuke, ele tem um Mangekyo Sharingan. Ele é rapido o suficiente para deixar ela sem reação, fez isso com Deidara diversas vezes, e mesmo que ele base são fosse, ele com Juuin 2 com certeza seria. O fato dele não querer matar o Itachi não significa que ele não estivesse lutando sério, se não estivesse, o plano dele não faria sentido algum.  

Do jeito que você fala, até parece que o Sasuke não vai se afogar ou ser jogado longe quando for atingido por um suiton dela. Youton não serve de defesa? Me diz então se é qualquer coisa que atravessa uma muralha de lava dessas? A vantagem elemental quem possui é a Mei, pois ela é melhor em ninjutsu e tem uma variedade maior de elementos.

Não o Sasuke não vai se afogar ou ser jogado para trás, em nenhum dos casos possíveis:
1º Caso)  Ele ataca com o jutsu dele primeiro: O Chidori Nagashi, por exemplo, simplesmente percorreria a água, ele percorreu até Madeira que não é um condutor imagina na água, e eletrocutaria a Mei antes da água chegar nele.  
2º Caso) Ela ataca com o jutsu dela primeiro: Nesse caso ele "preveria" o jutsu com o sharingan e simplesmente sairia do raio de alcance dele com sua velocidade superior.

Não, não server, não é um jutsu defensivo, seria previsto pelo sharingan e a corrente elétrica atravessaria quando estivesse dura.

Nenhum dos elementos dela é capaz de protege-lá dos Raitons do Sasuke, no máximo obrigariam ele a se manter afastado.

As cobras só seriam úteis para ele tentar encontrar ela, pois caso fossem usadas para ataque seriam facilmente destruídas. Fora que essa habilidade das cobras pode ser contornada pela ruiva se ela deixar algumas áreas do Kirikagure ácidas com o Kumo no jutsu. Nem seria necessário deixar essas áreas tão ácidas, pois apenas um pouco já poderia destruir esse sensor das serpentes.

Não, as cobras eram fortes o bastante para segurar Juugo e Suigetsu, não me lembro da Mei ter grande força física e ela precisa das mãos para fazer selos.  

Errado, o sensor é pelo cheiro, o único jeito de burla-ló seria apagando o cheiro dela. Além disso ela não tem conhecimento das cobras.

A Mei já tem atributos físicos muito bons, a esmola que o Juuin dá não fará diferença na luta.

Não, não tem. O Sasuke é mais rápido do que ela, e mesmo que não fosse ficaria com o Juuin, a já grande diferença de velocidade se torna absurda. Além disso, como já disse ela não tem defesa para muitos jutsus do Arsenal do Sasuke, que ficariam mais rápidos e fortes com o Juuin. Além disso o Uchiha teria a resistência aumentada, mais chakra e as capacidades do sharingan aumentadas. A "esmola" do Juuin, quando era pouca, era capaz de manter o Sasuke um nível acima do Naruto com Uma Cauda da Kurama.

more_horiz
shinobinokami escreveu:

O campo de visão do RINNEGAN do Madara. Rinnegan não vê através nem de bomba de fumaça.
Naruto trollando Pain com bomba de fumaça:

O Rinnegan tem a mesma visão do sharingan, eles enxergam o chackra, no entanto Mei conseguiu limitar o campo de visão do Madara.
Capacidade de copiar jutsus do? É do Sharingan, Kakashi estava copiando jutsus do Zabuza dentro da névoa, como será? Ele também colocou Zabuza em um genjutsu, dentro da névoa.
Zabuza otário caindo em genjutsu:

Tanto é que a estrategia dele para o segundo confronto é, fazer uma névoa mais densa, para nas palavras dele:

Expandir esta imagem
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 13.JPG

Expandir esta imagem
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 14.JPG

Expandir esta imagem
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 15.JPG

Expandir esta imagem
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 16.JPG

A Mei pode cegar o sharingan do Sasuke, mas ele teria que abrir mão da visão dela também. Além disso, mesmo que a Mei colocasse a névoa com a densidade que cegou o Kakashi, Sasuke ainda pdoeria utilizar o sensor olfativo das cobras

Na própria imagem que você trouxe mostra que a névoa estava tão fraca naquele momento que Zabuza e Kakashi conseguiam se ver perfeitamente e estavam muito proximos um do outro.
 Qual a dificuldade da Mei simplesmente deixar a névoa ácida?
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 EE86UVv
Sensor olfativo das cobras, quando que Sasuke mostrou maestria com isso?

Mei é de Kirigakure e sabe usar a técnica, não da para comparar a familiaridade dela com a névoa em confronto com Sasuke.
Isso não fez nem sentido, Sasuke não tem como copiar KG. Zabuza também podia suar elementais de uma distância segura, perdeu para o sharingan. 

Zabuza perdeu porque Kakashi(que ja tem muito treinamento de copiar ninjutsu) conseguiu copiar os elementais de Zabuza. Mei não teria esse problema porque possui Kekkei Genkai.
Tem vantagem pois ela não tem como se defender dos Raitons Perfurantes, Kirin ou do Chidori Nagashi usando água. 

Se defender com Chidori Eisou? Mas o que? Se defender... com um jutsu ofensivo...

Toneladas de suiton kkkkk Minha piscina tem toneladas de água Sasuke morreria afogado nela k

Não discordo, a questão é que Sasuke é mais rápido e possui jutsus com alcance para acertar ela dentro da névoa ácida, por isso ele tem chances na luta.

Komu é médio alcance, estar em ambiente fechado é uma vantagem pois impede que o oponente fuja, em campo aberto não tem isso.

Isso não é vantagem elemental, é qualidade individual do jutsu, putz. Também não da para defender o Katon: Messhitsu com Suiton: Suidanha, quer dizer que fogo >> água?

Com exceção do Kirin, todos esses Raiton's mencionados por você são curta-média distância, oque significa que Sasuke estaria exposto a névoa ácida que o mataria, oque ja impossibilita o uso de tais técnicas contra a Mei. A longa-média distância Sasuke não conseguiria identificar a Mei em meio a névoa.

Por outro lado Mei estaria blindada a curta e média distância, ao mesmo tempo que poderia lançar ataques a média e longa distância como Suiton:Suryuudan, Youton: Yokai no jutsu ou Suiton: Suijinchu, dos quais Sasuke também não conseguiria se defender com Raiton. Ou seja ainda que a velocidade do Sasuke fosse um problema, seria completamente anulada aqui.
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 200?cb=20160513205259&path-prefix=pt-brSasuke Hebi vs Mei - Página 2 200?cb=20160109175709&path-prefix=pt-brSasuke Hebi vs Mei - Página 2 200?cb=20160507181953&path-prefix=pt-br

Ou seja Mei mantém a vantagem no combate.

more_horiz
@FrutosDoMar
- Vi muito o sharingan tendo sido trollado por bomba de fumaça;
- Se a Mei fizer uma névoa densa o bastante para cegar o Sharingan, ela também ficara cega;
- É uma capacidade natural das cobras filho, não um jutsu;
- Zabuza perdeu porque caiu em um Gen do Kakashi em veio a névoa;
- "Qualidade individual do jutsu", é cada uma;
-  Suidanha não é um jutsu defensivo, não para se defender de nada com ele, agora com o Suijinheki;
- Nenhum é curta distância, todos são média, assim como a névoa da Mei, e eu já expliquei como ele acertaria ela, não vou explicar de novo.

FrutosDoMar escreveu:
Com exceção do Kirin, todos esses Raiton's mencionados por você são curta-média distância, oque significa que Sasuke estaria exposto a névoa ácida que o mataria, oque ja impossibilita o uso de tais técnicas contra a Mei.

Sasuke é mais rápido, ele usaria as técnicas dele primeiro.

FrutosDoMar escreveu:
A longa-média distância Sasuke não conseguiria identificar a Mei em meio a névoa.

Ela também não veria ele, e ele tem o sensor olfativo das cobras.

FrutosDoMar escreveu:
Por outro lado Mei estaria blindada a curta e média distância, ao mesmo tempo que poderia lançar ataques a média e longa distância como Suiton:Suryuudan, Youton: Yokai no jutsu ou Suiton: Suijinchu, dos quais Sasuke também não conseguiria se defender com Raiton.

Sasuke é mais rápido, é ela quem teria que se defender.

FrutosDoMar escreveu:
Ou seja ainda que a velocidade do Sasuke fosse um problema, seria completamente anulada aqui.

Não seria, pois quem é mais rápido ataca primeiro. Ou você acha que ele sentaria e leria um livro enquanto a Mei faz os selos.

Para sustentar essa sua argumentação você está investindo na falacia de que a Mei atacaria primeiro e Sasuke não teria como se defender com os raitons dele, primeiro, óbvio que Sasuke não teria como se defender com seus raitons, pois nenhum deles é defensivo, segundo Sasuke é muito mais rápido, é absurdo pensar que Mei atacaria ele antes que ele conseguisse ataca-lá. Prove que Mei tem como se defender dos raitons com algum jutsu dela (caso tenha se esquecido do funcionamento da névoa, ela tem um tempo para cobrir a área, não é instantânea), pois que é mais rápido aqui é o Sasuke.

more_horiz
Só tem fanbaitola de Kunoichi nesse fórum se é loko os cara tudo afeminado mesmo.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Vi muito o sharingan tendo sido trollado por bomba de fumaça;

- Se a Mei fizer uma névoa densa o bastante para cegar o Sharingan, ela também ficara cega;

- É uma capacidade natural das cobras filho, não um jutsu;

E porque não seria? Qual a diferença entre a visão do Sharingan e do Rinnegan? O mecanismo da visão é basicamente o mesmo, com a diferença que o Rinnegan pode se conectar com outros olhos ampliando o campo de visão.

- Cegar e limitar são duas palavras com significados diferentes, a primeira palavra nunca foi dita ou defendida por mim. O meu argumento é que Mei pode LIMITAR o campo de visão do sharingan, assim como fez contra o Rinnegan, deixando a névoa densa o suficiente para que ela possa se mover mas que ao mesmo tempo limite a visão de um Uchiha que não tem experiência nenhuma com combate em regiões nevoeiras.

- Sasuke não é uma cobra e no mangá nunca lutou se baseando no sensor térmico, não tem nenhuma experiência com isso, para usar tal recurso Sasuke necessitaria do Manda para fazer isso por ele, porém Mei tem plenas condições de derrotar o Manda.
- Zabuza perdeu porque caiu em um Gen do Kakashi em veio a névoa;

Vc quer ignorar meu argumento e começar a debater repetindo a mesma coisa? Só vou dar ctrl C + Ctrl V porque eu ja respondi, não faz sentido você continuar se apegando nisso.
Na própria imagem que você trouxe mostra que a névoa estava tão fraca naquele momento que Zabuza e Kakashi conseguiam se ver perfeitamente e estavam muito proximos um do outro.
 Qual a dificuldade da Mei simplesmente deixar a névoa ácida?
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 EE86UVv
-  Suidanha não é um jutsu defensivo, não para se defender de nada com ele, agora com o Suijinheki;

Resposta sem nexo e tentando esquivar do ponto central da discussão.
Sasuke é mais rápido, ele usaria as técnicas dele primeiro.

Sasuke é mais rápido, é ela quem teria que se defender.
Não seria, pois quem é mais rápido ataca primeiro. Ou você acha que ele sentaria e leria um livro enquanto a Mei faz os selos.

Para sustentar essa sua argumentação você está investindo na falacia de que a Mei atacaria primeiro e Sasuke não teria como se defender com os raitons dele, primeiro, óbvio que Sasuke não teria como se defender com seus raitons, pois nenhum deles é defensivo, segundo Sasuke é muito mais rápido, é absurdo pensar que Mei atacaria ele antes que ele conseguisse ataca-lá. Prove que Mei tem como se defender dos raitons com algum jutsu dela (caso tenha se esquecido do funcionamento da névoa, ela tem um tempo para cobrir a área, não é instantânea), pois que é mais rápido aqui é o Sasuke.

Ja houve esse combate antes e Mei atacou primeiro(cap466).
Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 0315
Não existe nenhuma evidência de que Sasuke seja rápido o suficiente para deixar Mei sem capacidade de reagir. Antes que você use o Madara como exemplo, Madara dava blitz no Naruto(SM), brincava com Sasuke(FMS) e saía no braço com Naruto(KM2), portanto Mei falhar contra o Madara não diz nada sobre seu combate contra o Sasuke.

Mei se quer precisa ser mais rápida que o Sasuke, o próprio dominio campal que ela pode criar com o Komu no jutsu anula qualquer investida curta-média distância do Sasuke, ou ele recua ou ele morre e dependendo da situação ele pode ser pego sem muitas alternativas de defesa contra uma baforada do Komu no jutsu.
Ela também não veria ele, e ele tem o sensor olfativo das cobras.

Se isso fosse verdade Madara não sofreria ataques em meio a névoa em quanto ficava na defensiva esperando oque poderia acontecer. Busque considerar que no contexto Mei sabe lutar na névoa, Sasuke não, ela apenas não tem a técnica de matança silenciosa do Zabuza.

more_horiz
@FrutosDoMar
Você óbviamente não sabe do que está falando, não sei porque insiste em discutir
- É literalmente uma das habilidades do sharingan vê através de obstruções (o Sasuke viu através de uma pessoa e viu suas próprias células);
- O Zabuza cegou o Kakashi (e ele mesmo), foi assim que ele burlou o sharingan, dizer que Mei obstruiria a visão do Sasuke sem ficar cega também é um absurdo;
- Sasuke não é uma cobra? É mesmo, eu nunca teria percebido se você não falasse;
- Sasuke não precisaria de Manda, ele invoca e controla cobras o tempo todo, e como eu já disse (e você ignorou) o sensor olfativo é uma capacidade natural delas, não é um jutsu, Sasuke não precisa de experiência com ele, é simplesmente a natureza delas;
- Você está misturando coisas sem relação, você afirmou que Zabuza perdeu poque Kakashi copiou seus jutsus elementais, eu contra-argumentei afirmando que não, ele perdeu porque caiu em um genjutsu, e agora você volta com esse papo de névoa fraca/ácida (que eu já refutei) que nada tem a ver com a questão;

FrutosDoMar escreveu:
Resposta sem nexo e tentando esquivar do ponto central da discussão.

Você fala besteira e vem com uma dessas, Suidanha não defenderia nada, você sabe disso ,(a menos que tenha algum retardo), nenhum elemental, pois é uma técnica ofensiva, agora uma técnica de Suiton Defensiva, burlaria um Katon, por isso Katon tem desvantagem elemental contra um Suiton. Agora uma técnica defensiva de Suiton, muito provavelmente não defenderia um Raiton.

FrutosDoMar escreveu:
Ja houve esse combate antes e Mei atacou primeiro

Não seja uma piada. Esse Sasuke aí lutava par a par com o Kira Ay em velocidade e você quer dizer que a Mei é mais rápida que ele, por favor, tenha dignidade. Assim como a Mei atacou primeiro, o Mifune e o Chojuro também, esses caras tão no mesmo nível de velocidade dele também? Patético. O Sasuke além de está ignorando todos ali com exceção do Danzou, estava exausto pela luta com o Raikage e pelo efeito colateral do MS.

FrutosDoMar escreveu:
Não existe nenhuma evidência de que Sasuke seja rápido o suficiente para deixar Mei sem capacidade de reagir.

Você só pode estar de palhaçada comigo! Então a Mei tem a velocidade do Sasuke, um personagem que constantemente tinha a velocidade ressaltada, que tem feitos hipersônicos de velocidade, me trás ai então os feitos de velocidade da Mei.

Não existe evidencia que o Sasuke seja mais rápido que a Mei, tá de sacanagem comigo.

FrutosDoMar escreveu:
Mei se quer precisa ser mais rápida que o Sasuke, o próprio dominio campal que ela pode criar com o Komu no jutsu anula qualquer investida curta-média distância do Sasuke, ou ele recua ou ele morre e dependendo da situação ele pode ser pego sem muitas alternativas de defesa contra uma baforada do Komu no jutsu.

Que domínio campal? O Komu no Jutsu é Médio alcance. Além disso continua investindo na falacia de que o Sasuke vai ter de que se defender. Vamos lá, a luta começa e o Sasuke por ser muito muito mais rápido (isso é inegável para qualquer um com o minimo de capacidade cognitiva) ataca com o Chidori Nagashi, Mei faria o que? Komu (que como eu já disse e você ignorou, tem um tempo para se espalhar) defenderia ela? Suiton defenderia ela? Se ele usar o Chidori Eiso, ela tem velocidade para se esquivar? Prova aí.

FrutosDoMar escreveu:
Se isso fosse verdade Madara não sofreria ataques em meio a névoa em quanto ficava na defensiva esperando oque poderia acontecer. Busque considerar que no contexto Mei sabe lutar na névoa, Sasuke não, ela apenas não tem a técnica de matança silenciosa do Zabuza.

Rinnegan =/= Sharingan. Ou agora Kakashi é um lutador mais capaz e experiente que o Madara?

Como eu já disse você segura toda a sua argumentação na tese maluca de que a Mei porque alguma razão mistica, já que o Sasuke é inegavelmente mais rápido, atacaria primeiro com o Komu no Jutsu ou com o Kirigakure  e o Sasuke ficaria igual um paspalhão sendo derretido ou perdido na névoa, então eu vou acabar logo com isso destrinchando as situações possíveis da luta.

Sasuke ataca primeiro - Situação mais provável, já que ele é mais rápido.

Longa Distância: O Uchiha utiliza o Chidori Nagashi/Chidori Eiso - Mei nunca demostrou nenhuma técnica defensiva capaz de defende la desses jutsus. Vitória para o Sasuke.

Longa Distância: O Uchiha utiliza um Katon - Mei se defenderia com um Suiton que extinguiria o Katon e acertaria o Sasuke. Vitória para a Mei.
-> Sasuke poderia utilizar o Juuin para tankar o Suiton e contra-atacar com um Raiton usando a água da Mei. Vitória para o Sasuke.

Corpo-a-Corpo: O Uchiha utiliza o Chidorigatana com o Shunshin - Mei nunca demostrou velocidade de reação, logo seria facilmente atravessada. Vitória para o Sasuke.    

Corpo-a-Corpo: O Uchiha utiliza o Jagei Jubaku - Novamente, Mei nunca demostrou grande velocidade, esse jutsu prendeu facilmente Juugo e Suigetsu, ela seria facilmente presa e envenenada. Vitória para o Sasuke.
-> Supondo que a Mei consiga fazer selos mais rapidamente que as cobras, ou mesmo presa, e use o Komu para derreter as cobras antes de ser envenenada. Sasuke recuaria e poderia usar uma das outras opções sabendo da névoa ácida da Mei.

Mei ataca primeiro - Situação menos provável, já que ela é mais lenta.

Longa Distância: Mei utiliza o Komu, tornando os arredores dela ácidos. Sasuke não saberia e seria atingido, sendo obrigado a utilizar o Ecdise e fugir.
-> Sasuke seria obrigado a usar o Juuin por estar sem chakra e saberia da névoa ácida da Mei, podendo atacar de longe com seus Raiton.

Longa Distância: Mei utiliza o Kirigakure, suponhamos que, cegando o sharingan. Sasuke poderia utilizar as cobras do Jagei Jubaku, que a encontrariam pelo cheiro, pois as cobras não se guiam pelos olhos e sim pelos cheiro, é a natureza delas e não um jutsu.  
-> Se Mei torna-se a névoa ácida, aconteceria o mesmo que o caso anterior.

Longa Distância: Mei utiliza um Suiton. Sasuke responderia com o Juuin e um Raiton. Vitória para o Sasuke.  

Longa Distância: Mei utiliza um Yoton. Sasuke poderia se esquivar graças ao Sharingan.
-> Considerando o Sasuke mais rápido que a Mei ele contra-atacaria instantaneamente. Vitória para o Sasuke.  

Supondo que a luta se mantenha por um longo tempo pareada - Extremamente improvável

Sasuke possui o Juuin para ampliar suas reservas de chakra. Vitória do Sasuke.
Caso o Sasuke já tivesse usado o Juuin por causa do Komu.
-> Ele poderia invocar o Manda e coloca-lo em um Genjutsu. Vitória do Sasuke.

Embora não unanimante, as chances de Vitória são bem maiores para o Sasuke, principalmente porque além de ser mais rápido, enquanto a Mei não tem como se defender da ofensiva dele, ele tem como se defender da dela.

more_horiz
O Sasuke Hebi vence ele é mais rápido que a Mei ele da um speed blitz e corta ela nos primeiros minutos de luta.

more_horiz
Nem li e nem lerei os RGgumentos da galera, mas Manda e ecdise do pró´rio manda deixaria a Mei em apuros

more_horiz
Yagi escreveu:
Nem li e nem lerei os RGgumentos da galera, mas Manda e ecdise do pró´rio manda deixaria a Mei em apuros
Na verdade a Mei pode matar o manda facilmente se ele ataca-lá diretamente. O Youton e o Futton dela derretiam até Susanoo, logo a mulher não teria a mínima dificuldade em abrir buracos no manda ou fatia-lo com jatos de Youton. O Manda poderia servir de suporte ou distração no máximo.

more_horiz
Yagi escreveu:
Na verdade a Mei pode matar o manda facilmente se ele ataca-lá diretamente. O Youton e o Futton dela derretiam até Susanoo, logo a mulher não teria a mínima dificuldade em abrir buracos no manda ou fatia-lo com jatos de Youton. O Manda poderia servir de suporte ou distração no máximo.

Sinceramente, você tá subestimando demais o Manda e superestimando demais a Mei.

Não adianta nada a Mei fazer buracos no Manda com Youton, ele é um animal enorme, extremamente resistente e ainda pode usar a Ecdise para se livrar de ferimentos que julgue fatais. Fora que ele pode atacar por debaixo da terra e conta com uma grande velocidade. Se Sasuke estiver controlando ele com o Sharingan, aí sim que as coisas ficam complicadas para a Mei.

A única chance da Mei finalizar o Manda é mandando um golpe grande o suficiente para cobrir seu corpo inteiro, mas além disso gastar bastante chakra, Manda já se livrou de um Katon colossal combinado entre Jiraiya e Gamabunta.

Prendê-lo da maneira que Tsunade fez é uma coisa, destrui-lo já não é assim tão simples como você deixa a entender. Mei não teria que lidar somente com as investidas do Manda, teria que lidar com Manda e Sasuke ao mesmo tempo.

Que o Sasuke teria certas dificuldades em vencê-la, é verdade, mas suas chances estão longe de ser nulas.

more_horiz
@Justinboll Eu não estou subestimando o Manda, ele é sim uma boa invocação e poderia ser bastante útil defendendo o Sasuke dos suitons da ruiva ou fazendo ataques combinados com o Uchiha, mas é como você disse: "Ele não derrota um kage sozinho".

Você precisa entender que o Manda se expõe demais quando vai atacar seus inimigos, pois ele é limitado a ataques físicos, diferente da Katsuyu que pode cuspir ácido e do Gamabunta que possui uma espada e pode cuspir água e óleo, o Manda só consegue causar dano aos seus alvos usando seu corpo. Um contra-ataque da Mizukage com as suas Kekkei Genkais pode ser fatal para a cobra.

Manda é um alvo enorme e só tem ataques físicos, logo não seria difícil acerta-lo, quando isso acontecesse a resistência dele não iria salva-lo, pois as Kekkei Genkais da Mei faziam isso com Susanoos:

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 Screen91

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 Screen92

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 Screen93

Com esse poder corrosivo seria possível abrir buracos no Manda de uma lado a outro ou fatia-lo sem dificuldade, sendo assim quase todos os ataques que fossem bem aplicados seriam fatais, o Manda seria obrigado a ficar usando a ecdise várias e várias vezes sempre que fosse acertado pela Mei, exceto se ele fosse acertado de raspão.

A quantidade de Youton que a Mei mostrou ser capaz de produzir não é o suficiente para cobrir uma serpente desse porte, mas também não é pouca coisa. Veja:

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 Images35

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 Images36

Apenas com essa quantidade ela conseguiria matar o Manda, pois até onde eu sei, ele não foi totalmente destruído ao ser acertado por PARTE da explosão do Deidara, como o Sasuke disse, e mesmo assim morreu. Ele não vai sobreviver ou continuar no campo todo esburacado e/ou fatiado.

Sasuke Hebi vs Mei - Página 2 Screen94

more_horiz
sasuke tem defesa da cobra, do selo, pode voar tem manda, e ele pode trolar ela com clones, nao é primeira batalha dele em nevoa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos