Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juugo vs Neji

+11
nejji hyuuga
Hades
juanjuushirou
Lelouch
rukidousennin
Léo Garcia
Uman
jonimendes
Meu Marido
Will
gatebreake
15 participantes

descriptionJuugo vs Neji EmptyJuugo vs Neji

more_horiz
Local da batalha : Numa floresta
Condiçao dos ninjas : os dois 100%
Intençao dos ninjas : Lutar até a Morte

Quem é mais forte ai ? qual leva a melhor ¿

descriptionJuugo vs Neji EmptyRe: Juugo vs Neji

more_horiz
Neji acho ele mais forte que que a equipe taka (com excessão a sasuke e claro) mais voltando neji tem mais vantagens
  1. Juugo começaria a com uma luta corpo a corpo, no que neji leva vantagen por possui o jyuuken que causa um dano extremo aos orgão internos
  2. E segundo pode trancar o chakra sem nem mesmo o adversario perceber quer dizer mais uma vantagen
  3. Terceiro possui o kaiten que não e quebrado nem mesmo com força bruta e uma das defesas mais fortes
  4. E depois byakugan que de a vantagem da visão de 360 graus, que acaba com vantagens a ataques surpresas, alem de poder ver com precisão o golpe do inimigo, alem tambem de ser inteligente e possui uma boa analise
  5. Mais neji ainda tem uma vantagen ainda muito boa hakke kushou que pode ser usado ate 10 metros de distancia o que da a neji vantagen acima de juugo que não possui uma defesa forte
  6. Porem juugo tem uma boa vantagen o selo amaldiçoado que liberando totalmente deixa ele muito forte
  7. Mais acho que neji ganha pelo fator conhecimento e experiencia ao selo amaldiçoado ao ter lutado com kidoumaru, pra mim neji ganha

more_horiz
O post de cima, fez uma excelente analise.

E Neji é favorito sim. Porem não podem dizer que Juugo não dara trabalho. Não dá pra saber a força física do Juugo ao máximo, que em alguns golpes pode leva Neji a nocaute.

Neji win.

more_horiz
Depois de ler o primeiro post, também acho que Neji vence!
Mas daria uma boa briga...

iria ser o tipo de luta daquelas que o Neji iria suar pra caramba, estar quando perdendo e iria encontrar uma saida no final.

more_horiz
Concordo totalmente com o nurari.

ótima analize².

neji tem chances de matar jyuugo antes deste utilizar-se do selo nivel 3.

more_horiz
Juugo não tem nem chance.

more_horiz
Duvido que o Kaiten dio Neji aguentaria aquelas explosões de chakra do Juugo

more_horiz
será amigo rikudou?

pode até ser, mas como eu citei, neji pode acabar com o jyuugo antes dele conseguir utilizar este jutsu...

more_horiz
O Selo Amaldiçoado do Juugo resistiu a uma porrada do Raikage
Duvido que os Jyuukens do Neji fariam cócegas nele
Pra mim Juugo win's média dificuldade

more_horiz
mas você tem que levar em conta, que as porradas do raikage são força bruta pura, fazendo força de fora pra dentro, ao contrario de neji, que envia chakra pra dentro do corpo do inimigo com o jyuuken, sendo força de dentro para dentro...

more_horiz
Acredito que o Neji vença mais com dificuldades e usando seu potencial ao maximo.

more_horiz
Eu também... como já é sabido, os hyuugas podem matar com um toque, e juugo é descontrolado...

por isto, acredito que neji tem muitas chances de mata-lo, sem juugo lhe causar qualquer dano grave...

more_horiz
Uman escreveu:
Eu também... como já é sabido, os hyuugas podem matar com um toque, e juugo é descontrolado...

por isto, acredito que neji tem muitas chances de mata-lo, sem juugo lhe causar qualquer dano grave...

Tambem acho.

more_horiz
mt óbvio q neji vence, logo na promeira investida de juugo com força bruta, seria fácil neji desviar e aplicar seu golpe....ownando juugo facim,facim...
neji 8/10.....

more_horiz
Quando li o título do tópico, já pensei numa vitória não muito complicada do Juugo, porém logo parei para pensar em todas as habilidades de ambos os competidores e logo mudei de opinião. Acredito sim que o Neji ganhe, porém com grandes dificuldades pois o Juugo conseguiu ferir até mesmo o Raikage, imagine então o estrago que ele faria contra o Neji. Não concordo com o que nosso amigo Nejitard do caraí disse acima, e provei isso apartir do que escrevi anteriormente nesse mesmo post.
Portanto: Neji 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos