mt óbvio q neji vence, logo na promeira investida de juugo com força bruta, seria fácil neji desviar e aplicar seu golpe....ownando juugo facim,facim...
neji 8/10.....
neji 8/10.....
juanjuushirou escreveu:mt óbvio q neji vence, logo na promeira investida de juugo com força bruta, seria fácil neji desviar e aplicar seu golpe....ownando juugo facim,facim...
neji 8/10.....
rukidousennin escreveu:juanjuushirou escreveu:mt óbvio q neji vence, logo na promeira investida de juugo com força bruta, seria fácil neji desviar e aplicar seu golpe....ownando juugo facim,facim...
neji 8/10.....
FAIL... ¹²³²³²²
Enfim, ainda acho que o Juugo vença
Pra mim o nível do Juugo está acima de Jounin
Não acho q se ele fosse mais fraco que Neji
seria escolhida pra fazer parte do Taka
rukidousennin escreveu:Pra mim, a chance do Neji vencer essa luta seria atacando o Juugo antes dele usar aquele selo amaldiçoado
Duvido que o Kaiten aguentaria aquela super explosão de chackra [que pelo visto nem o manto raiton do Kira A aguentaria]
juanjuushirou escreveu:cara mais respeito quando se referir a algum usuário deste fórum,principalmente eu....vc acha q é melhor q alguém para sair xingando os outros ????? pelo contrário, vc deve ser um inútil qualquer q só tem merda na cabeça, e não tem a mínima inteligencia !!!!!e por isso sai xingando os outros,se vc não tem educação vai ser mal educado em outro lugar ou com outra pessoa, tds aki são iguai, cada um com sua opinião !!!!! eu acho q neji o venceria facilmente....e aí ???o q vc vai fazer ????
juugo só atingiu raikage,pq o mesmo é um brutamontes como ele....neji desviaria facilmente das investidas de juugo, (q é bem lento...)e na 1° esquiva já teria chance de matar juugo,acertando órgãos,tenketsus,e podendo até matar instantaneamente...sem contar hakke kusshou e dai kaiten....
da próxima vez,cuidado para não ofender alguem,pq alem de ser deseducado,é flood,e vc pode ser punido, e principalmente se o ofendido for eu, pq não gosto de me rebaixar a este nível,mas se for preciso farei quantas vezes necessário...
juanjuushirou escreveu:Não concordo com o que nosso amigo Nejitard do CARAÍ disse acima,
talvez tenha me descontrolado,e não deveria ter retrucado com ofensas,desculpas de minha parte, mas vc me ofendeu sim, A NÃO SER Q ´CARAÍ`NÃO SEJA OFENSA, e o q te dá o direito de dizer se sou fã ou não ??? nejitard não é a forma correta de se referir a um fã,e eu não sou fã do neji,e sim do hiashi...
neji perde para mts personagens....mas na monha opinião não para juugo,e se me quiser denunciar....vá em frente,sei q nenhum de nós dois está correto,mas tenho certeza q irão entender q vc começou....não importa quem começa,ou termina ,nós dois estamos errados, eu peço desculpas novamente,mas não volte a me ofender....