Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Juugo vs Neji

+11
nejji hyuuga
Hades
juanjuushirou
Lelouch
rukidousennin
Léo Garcia
Uman
jonimendes
Meu Marido
Will
gatebreake
15 participantes

descriptionJuugo vs Neji - Página 2 EmptyRe: Juugo vs Neji

more_horiz
mt óbvio q neji vence, logo na promeira investida de juugo com força bruta, seria fácil neji desviar e aplicar seu golpe....ownando juugo facim,facim...
neji 8/10.....

more_horiz
Quando li o título do tópico, já pensei numa vitória não muito complicada do Juugo, porém logo parei para pensar em todas as habilidades de ambos os competidores e logo mudei de opinião. Acredito sim que o Neji ganhe, porém com grandes dificuldades pois o Juugo conseguiu ferir até mesmo o Raikage, imagine então o estrago que ele faria contra o Neji. Não concordo com o que nosso amigo Nejitard do caraí disse acima, e provei isso apartir do que escrevi anteriormente nesse mesmo post.
Portanto: Neji 6/10.

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
mt óbvio q neji vence, logo na promeira investida de juugo com força bruta, seria fácil neji desviar e aplicar seu golpe....ownando juugo facim,facim...
neji 8/10.....

FAIL... ¹²³²³²²
Enfim, ainda acho que o Juugo vença
Pra mim o nível do Juugo está acima de Jounin
Não acho q se ele fosse mais fraco que Neji
seria escolhida pra fazer parte do Taka

more_horiz
rukidousennin escreveu:
juanjuushirou escreveu:
neji 8/10.....

FAIL... ¹²³²³²²
Enfim, ainda acho que o Juugo vença
Pra mim o nível do Juugo está acima de Jounin
Não acho q se ele fosse mais fraco que Neji
seria escolhida pra fazer parte do Taka

Essa é uma lógica FAIL brother. É a mesma coisa com o Hidan na Akatsuki, ele só foi recrutado pois era o único que poderia ser parceiro do Kakuzu, afinal, ele era imortal. Visto que o Kakuzu matava todos os seus parceiros.
Mas não quero dizer que o Juugo é fraco, pelo contrário, tanto que acho que se o Neji não se cuidar ele poderá morrer.

more_horiz
Pra mim, a chance do Neji vencer essa luta seria atacando o Juugo antes dele usar aquele selo amaldiçoado
Duvido que o Kaiten aguentaria aquela super explosão de chackra [que pelo visto nem o manto raiton do Kira A aguentaria]

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Pra mim, a chance do Neji vencer essa luta seria atacando o Juugo antes dele usar aquele selo amaldiçoado
Duvido que o Kaiten aguentaria aquela super explosão de chackra [que pelo visto nem o manto raiton do Kira A aguentaria]

Concordo com você nesse ponto e realmente estou começando a ver poucas chances do Neji vencer.

more_horiz
neji hyuuga 8/10
já postei argumentos....

Última edição por juanjuushirou em 11/10/2010, 15:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
cara mais respeito quando se referir a algum usuário deste fórum,principalmente eu....vc acha q é melhor q alguém para sair xingando os outros ????? pelo contrário, vc deve ser um inútil qualquer q só tem merda na cabeça, e não tem a mínima inteligencia !!!!!e por isso sai xingando os outros,se vc não tem educação vai ser mal educado em outro lugar ou com outra pessoa, tds aki são iguai, cada um com sua opinião !!!!! eu acho q neji o venceria facilmente....e aí ???o q vc vai fazer ????
juugo só atingiu raikage,pq o mesmo é um brutamontes como ele....neji desviaria facilmente das investidas de juugo, (q é bem lento...)e na 1° esquiva já teria chance de matar juugo,acertando órgãos,tenketsus,e podendo até matar instantaneamente...sem contar hakke kusshou e dai kaiten....
da próxima vez,cuidado para não ofender alguem,pq alem de ser deseducado,é flood,e vc pode ser punido, e principalmente se o ofendido for eu, pq não gosto de me rebaixar a este nível,mas se for preciso farei quantas vezes necessário...

ps;desculpem o duplo post,é q acabei salvando o texto duas vezes,aí editei o 1°...foi maws...

Última edição por juanjuushirou em 11/10/2010, 15:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
cara mais respeito quando se referir a algum usuário deste fórum,principalmente eu....vc acha q é melhor q alguém para sair xingando os outros ????? pelo contrário, vc deve ser um inútil qualquer q só tem merda na cabeça, e não tem a mínima inteligencia !!!!!e por isso sai xingando os outros,se vc não tem educação vai ser mal educado em outro lugar ou com outra pessoa, tds aki são iguai, cada um com sua opinião !!!!! eu acho q neji o venceria facilmente....e aí ???o q vc vai fazer ????
juugo só atingiu raikage,pq o mesmo é um brutamontes como ele....neji desviaria facilmente das investidas de juugo, (q é bem lento...)e na 1° esquiva já teria chance de matar juugo,acertando órgãos,tenketsus,e podendo até matar instantaneamente...sem contar hakke kusshou e dai kaiten....
da próxima vez,cuidado para não ofender alguem,pq alem de ser deseducado,é flood,e vc pode ser punido, e principalmente se o ofendido for eu, pq não gosto de me rebaixar a este nível,mas se for preciso farei quantas vezes necessário...

Antes de tudo: Não usei palavras ofensivas contra a sua pessoa, só lhe chamei de fã fanático pelo Neji, o único que foi agressivo e usou palavras de baixo calão foi você. Posso denuncia-lo agora para a ADM do fórum por xingar-me nesse nível. Sentiu-se ofendido com o que eu disse? Sinto muito, não era essa a intenção, porém você perdeu o controle.

more_horiz
Não concordo com o que nosso amigo Nejitard do CARAÍ disse acima,
talvez tenha me descontrolado,e não deveria ter retrucado com ofensas,desculpas de minha parte, mas vc me ofendeu sim, A NÃO SER Q ´CARAÍ`NÃO SEJA OFENSA, e o q te dá o direito de dizer se sou fã ou não ??? nejitard não é a forma correta de se referir a um fã,e eu não sou fã do neji,e sim do hiashi...
neji perde para mts personagens....mas na monha opinião não para juugo,e se me quiser denunciar....vá em frente,sei q nenhum de nós dois está correto,mas tenho certeza q irão entender q vc começou....não importa quem começa,ou termina ,nós dois estamos errados, eu peço desculpas novamente,mas não volte a me ofender....

more_horiz
juanjuushirou escreveu:
Não concordo com o que nosso amigo Nejitard do CARAÍ disse acima,
talvez tenha me descontrolado,e não deveria ter retrucado com ofensas,desculpas de minha parte, mas vc me ofendeu sim, A NÃO SER Q ´CARAÍ`NÃO SEJA OFENSA, e o q te dá o direito de dizer se sou fã ou não ??? nejitard não é a forma correta de se referir a um fã,e eu não sou fã do neji,e sim do hiashi...
neji perde para mts personagens....mas na monha opinião não para juugo,e se me quiser denunciar....vá em frente,sei q nenhum de nós dois está correto,mas tenho certeza q irão entender q vc começou....não importa quem começa,ou termina ,nós dois estamos errados, eu peço desculpas novamente,mas não volte a me ofender....

Não vou denunciar, só disse o que peço fazer. Ok, fui errado também, exagerei em minhas palavras. Desculpe também :|

more_horiz
na minha opiniao o neji vence o jyuuken+velocidade+byakugan+ataque a media e longa distancia+kaiten...
em fim acho que neji ganha...

more_horiz
Neji vence com certeza e sem muito esforço.Para mim o Juugo é muito fraco não consegue derrotar ninguém meu.

- Veja o Juugo vai encarar o Kimimaro e é preso pela espinha do Kaguya. já perdeu.

- Vai lutar com Kira Hachi não aquenta um peido.

- Contra o Kira A foi uma decepição nem encosto no Raikage.

SEM DUVIDAS NEJI WIN.

more_horiz
O taijutsu do Hyuugas (juken) é bem superior do que o dos outros personagens ( gouken)

Eu estou me baseando nesta comparação é apenas em fatos.

Spoiler :

Como disse acima, não ha nenhum taijutsu mais forte de Konoha, o taijutsu juken supera, e levando em conta q Juugo ultiliza este mesmo taijutsu como o do Gai, ele apenas tem mais força bruta graças ao selo amaldiçoado.

Um fato importe que Nurari disse, que Neji ganhou experiencia sobre o selo amadiçoado lutando contra Kidoumaru

Outro é que quando o um palmo do clã hyuuga chega em seus tenketsus, as chances de sobreviver são bem pequenas, e quanto mais tenketsus atingir, mais provavel do oponente morrer é maior.

O kaiten é uma das defesas absolutas do anime/mangá, controlando o chackra e fazendo um movimento rotativo, o usuario cria uma barreira concentrada apenas no Chackra onde nada atingi o inimigo.
Spoiler :

Hakke Kuushou, que é um jutsu de media distancia que cobre o ponto fraco do taijutsu.

Essa é apenas minha opniao.

Neji: 7/10

Última edição por @9500 em 4/1/2011, 14:07, editado 1 vez(es)

more_horiz
a informação que à sobre o Juugo no Databook é que ele não é Shinobi, ele combate utilizando apenas força bruta e penso que em relação a esse estilo de combate um Hyuga do nível do Neji tem sempre vantagem.
não há muito para falar sobre o Juugo mas não consigo ver como é que ele poderia ganhar apenas com força bruta.

more_horiz
na minha oponião o Primeiro que Combar Win

Neji tem seus poderes e talz

mais vem k.. se o Juugo vir com a vontade assasina e Usar o Selo DE Cara
o neji não consegue parar ele

pq os menbros do Selo iRá cair.. e o julgo iria fazendo crescer mais.. e o neji batendo e o juulgo criando mais menbro.. e mais menbro e o neji uma hora iria falhar em algo e ai que a explosão de chakra do Julgoo iria derrubar

o julgo iria conseguir defender sim.. é apenas criar outras variações de menbros do Selo qual Só Ele consegue fazer isso..
lembre-se tambem que ele tem o Poder DE CURA.. qual deu pro sasuke e ficou pequeno..
acredito na vitoria Ardua de Juulgo.. Neji é um Humano.. com poderees muito forte mais ainda humano

o poder do Julgo é de um Demonio um Mostro com sede de sangue

e acertado 1 soco no Neji e K.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos