Iwa Bunshin de Kyoraku
O clone desapareceria assim que Kitsuchi e Hayato estivessem para chegar no andar por ter utilizado suas habilidades sensoriais.
Hayato
Hayato apareceria no andar onde estava a prisão da imensa criatura, ele então utiliza seu Kasumi Jūsha no Jutsu se aproveitando da névoa de Lucky e gritaria freneticamente, posteriormente jogando uma kunai com explosivo onde estava Gozu, causando uma explosão, ele então iria atacar Gozu com sua espada, cortando o oponente múltiplas vezes e se sujando de lama, Gozu então diria:
- Lembro.
Gozu então se transformaria em lama prendendo a espada de Hayato.
King
O Kaguya esquivaria das balas de lama de Gozu com facilidade, enquanto a névoa de Lucky cobriria o campo, ele então soltaria um grito para Lucky e ficaria em postura defensiva esperando pelo ataque inimigo. Ele esperaria ouvir os passos do inimigo nunca viriam, os clones de Hayato então apareceriam, e uma explosão aconteceria, assim que o Kaguya prestasse atenção nela, mãos surgem do chão e o puxam para baixo da terra, Gozu então iria desferir um soco no estômago do Kaguya, o fazendo cuspir sangue. Gozu então diria:
- Você não consegue escutar os sons subterrâneos não é, eu já conheço seu jutsu pivete.
Lucky
Lucky após conversar com seus amigos e com Guren, se moveria com o Doka e atacaria Guren com seu Hyouton: Tsubame No Fubuki, criando uma revoada de andorinhas.
Kitsuchi
Kitsuchi fala para sua invocação pessoal assim que entra no andar e percebe a névoa:
- Hokuro-san encontre todos os inimigos e aliados para mim. - Ele então olha para o Três-Caudas e fala. - O que esses caras estão pretendendo?
Gozu
Gozu perceberia a névoa cobrindo o campo enquanto o Kaguya desviava de suas balas de lama, ele pensaria:
- Esse jutsu de névoa de novo, eles tentaram me cegar e se aproveitar do meu tempo de reação para me acertar. Eles ainda são novatos, a técnica de um ninja não é algo que deve ser mostrado ao oponente várias vezes seguidas.
Gozu então criaria um Doro Bunshin e entraria na terra com o Doton: Moguragakure no Jutsu, indo atrás do Kaguya. Uma kunai explosiva acertaria o Doro Bunshin que se esquivaria e seria acertado por golpes de espada, usando sua lama para prender a arma do inimigo.
Guren
Guren fala para Yukemaru:
- Fique atrás de mim.
O menino prontamente corre e se esconde atrás da mulher, segurando sua roupa.
O Dragão de Guren atacaria os clones de névoa de Hayato os desfazendo, ela então o ordenara a parar de atacar os clones e faria um Shōton: Suishō Kyō, nesse meio tempo a revoada de andorinhas de Lucky a atacaria, mas seria interceptadas pelo Dragão de Cristal que seria congelado, Guren olharia para a direção do Dragão e diria:
- Então é aqui que você está.
Guren utilizaria o Shōton: Shuriken Ranbu na direção de onde as andorinhas vieram, acertando e destruindo tudo, como a parede e o teto e abalando a estrutura.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]