Lucky
Lucky correria em direção a Yukimaru com sua velocidade máxima, sendo coberto por King que o protegeria, assim que estive próximo ao garoto então ele saltaria pronto para acertar um Konoha Renppuu em Yukimaru, no entanto antes que seu golpe acerte o garoto, ele é aparado por Gozu, que em um instante surgiu de baixo da terra e utilizou seu corpo de barro para proteger o garoto, ele está gravemente ferido e segura o garoto pela perna e o pressiona contra o chão, segurando sua cabeça, gritando para os outros ninjas:
- Não se aproximem ou eu irei matar seu amigo.
Ele então se dirige para Yukimaru e diz:
- Yukimaru venha comigo.
- Guren... ela morreu para me proteger - Responde o Garoto com lágrimas nos olhos.
- Não se preocupe com isso.
O homem olha para a destruição feita pelo Biju e pensa consigo mesmo.
- Existem coisas nesse mundo que não foram feitas para servir aos humanos.
O homem então fala com Lucky ainda preso por ele:
- Você não é uma criança maldosa, espero que possamos nos encontrar novamente no futuro, mas não como inimigos, fique mais forte até lá.
Gozu então colocaria um pergaminho dentro do macacão de Lucky. O homem então soltaria um sorriso e começariam a expelir e soltar lama pelo corpo, junto o garoto Yuki de lama, e o mesmo aconteceria com Yukimaru.
King
King se mantém protegendo seu companheiro enquanto Lucky atravessa o andar indo em direção a Yukimaru, buscando levar o garoto consigo para fora dali, no entanto o Kaguya abaixa totalmente a sua guarda quando percebe já está próximo ao garoto, o que dá a chance para que um inimigo oculto o ataque por baixo, King é então paralisado pela ameaça do inimigo.
Kyoraku
Kyoraku desfazaria todos os seus clones tomando o chakra deles para si novamente, após isso tomaria uma pilula reconstrutora e utilizaria o Foyo Suru com toda sua velocidade buscando fugir dos escombros que cairiam sobre ele, sendo ainda assim atingido pela grande quantidade de água do Oruka de Kyuko, mas ainda conseguiria se manter estável, usando então o Mujin Mensai para ficar invisível, o ninja então, provavelmente dotado de algum capacidade clarividente, iria supor erroneamente que Yukimaru era quem controlava o monstro, indo em sua direção, mas que alcançasse o garoto, Lucky que tinha seu próprio plano, seria pego pelo inimigo.
Hayato
Hayato utiliza a água ambiente com seu poderoso Kekkei Genkai para poder invocar seu poderoso Akuma no Sakana, um jutsu onde ele molda a água para que ela tome a forma de um peixe demoníaco gigantesco, tão grande quanto o próprio Três Caudas, assim então ele parte para atacar o Sanbi e ganhar tempo para seus companheiros.
Kitsuchi
Guren e Kitsuchi continuam lutando, o ninja da pedra tem clara vantagem, embora a ninja do som utilize seus golpes de pedra contra ele mesmo, conforme a luta progride Kitschi percebe a água cobrindo seus pés e que cada vez o nível dela sobe mais. Guren utiliza seu jutsu de cristal transformando a água no chão em cristais e prendendo Kitsuchi. Logo após isso, uma das paredes do andar e rompida pelo Sanbi e uma grande quantidade de água começa a inunda-ló. Kitsuchi rompe os cristais com sua força absurda, mas quando se dá conta, Guren não está mais ali e a água já está tomando todo o local. Ele observa o monstro descontrolado.
- O que esses caras estavam planejando!?
- Eu não posso levar essa coisa para Iwa, seria pedir por uma guerra, e entrega-lá a Kiri não me parece ser uma boa ideia também, acho que a melhor ação que posso tomar e a inação.
Kitsuchi utiliza o e criar uma plataforma, ele então grita para seus subordinados:
- Venham, vamos sair daqui!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]