Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

+14
TUCA
guii
namikaze_minato10
jonimendes
Kry0n
Hitsugaya
Alex-Musicman
digulinos
Camila
Meu Marido
rukidousennin
Uman
Hisagi
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 507 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 507 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente.

Última edição por Uchiha Hinata em 26/8/2010, 13:35, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 507 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Caralh#
essa luta tinha que acontecer mesmo, mto foda mano, Gai abrindo o 7°portão foi mto tenso. Cara, to achando que os 2 vão morrer... Gai deve sofrer pelo dano do golpe do Kisame, e pelo dano causado pelos portões... Kisame levo um golpe no 7°portão, se sair vivo, vai ser mto roubado.

descriptionNaruto 507 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Amiga tsunade.Sam, por favor, me diga onde você viu esse capitulo?

eu não consigo acessar a central, e a kousen e one mangá estão sem naruto :T

caso tenha outro lugar, por favor me avisE!

to loko pra ver esta luta!

more_horiz
Só clicar aqui do lado >>> Naruto 506 ^^

more_horiz
hum.... não ta dando certo, por causa da configuração do pc no meu serviço ¬¬

ta bloqueando...

mais tudo bem, valeu a tentativa ♥

more_horiz
Uman...Tsunade.sam é um homem ¬¬
Presta atenção no perfil dele

Enfim, sobre o capítulo...
Até que achei legal o Gai abrindo o Sétimo Portão
Mas não gostei muito desse capitulo
O Kishimoto ta endeusando muito o Kisame e o Gai
Os Asakujakus que ele fez agora estão no mínimo
umas 10 vezes maiores do que na primeira vez
Acho que o Kishimoto fez m#rda

Ps:. oq eu mais gostei nessa novo cap foi a reaparição da tartaruga do Gai xD

more_horiz
OMG ¬¬

ta, ta, não tem nada no perfil, mas tudo bem :T

droga, eu ainda não consegui ver a porcaria do capitulo ¬¬

eu ja baixei, só que o pc não abre Ç.Ç

~~triste~~

more_horiz
A Central de mangás, em uma tentativa tava fora.
Agora já tá OK.

A luta de Gai e Kisame ainda deve durar uns 2 capitulos, se não mais.

O Gai, já está com pinta de morto, em 1 capitulo abrir o 6 e 7 portão, é demais. Provavelmente no fim deste ele abre o 8° portão, ou no começo do proximo, levando uma baile, e mostrnado que a única alternativa será o ultim portão.

more_horiz
na central não dá pra mim ver, pois a configuração do sistema não permite...

*chorando* ~.~

(se alguem conhecer mais algum site que não for central, one mangá e kousen, para assitir online ou baixar me avise...)

more_horiz
Eu vi o cap 506 de Naruto e o 415 de Bleach agora a pouco na Central de Mangás

more_horiz
Baixa lá no Animes Heaven ^.^

Boooooom, eu achei FERA o Kishi ter 'endeusado' o Gai. Mas parece mesmo que os dois vão morrer no final, ou então o Zetsu vai salvar o Kisame (tomara que não \õ) e o povo lá vai salvar o Gai (tomara que sim \õ). Imagina o Lee sem o Gai? Vai ser pior que o Shikamaru sem o Asuma, e pior que o Naruto sem o Jiraya o.o

more_horiz
Cara, concordo com a Camila... Lee sem Gai parece algo inimaginável...

Acho que os dois vão sair vivos da brincadeira.. mas debilitados... e acho que o Gai não volta a lutar tão cedo.. com aconteceu com o Lee no exame Chunnin

A ultima página ficou simplesmente DEMAIS!, Muito boa a arte... Kishi ta de parabéns..

more_horiz
talvez ele pode acabar morrendo nessa batalha.. tio Kishi anda acabando com todos os Jounins das antigas, e quase que leva o Kakashi também...

Eu morri de rir quando o Gai pensou que ele era o eu interior dele kkkk

more_horiz
Como dizem... Guerra é Guerra... e numa Guerra pessoas morrem...

Imagino que MUITA gente que a gente gosta vai morrer... Mas o Gai morrer pro Kisame tendo Bee, Yamato, Naruto, Gai, Motoi por perto parece ser meio sulreal... Eu imagino que o Kisame morrerá pelas mãos do Gai...

o Gai nunca teve muita enfase no anime... Nunca vimos ele lutar com toda a sua força... e acho que seria sacanagem ele morrer na primeira vez que mostra seu Full Power...

more_horiz
Finalmente, Gai-sensei *-*
Apavorou com sete portões, sério O: // se ele morrer o Tio Kishi
vai estar apelando .. Custa uma única vez alguém idiota como o
Gai ser bem valorizado contra um Akatsuki ? Afinal, mesmo que seja
inacreditável, ele é um personagem forte, rival do Kakashi lembram ?
Bem é lógico que depois de usar sete portões, ele vai ficar todo ferrado,
mas desde que ele naum morra, já tá ótimo, rendeu um bom capítulo u.u

// P.S. euri da tartaruga do Gai-sensei :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos