Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

+14
TUCA
guii
namikaze_minato10
jonimendes
Kry0n
Hitsugaya
Alex-Musicman
digulinos
Camila
Meu Marido
rukidousennin
Uman
Hisagi
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 507 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uman escreveu:
Ah sim, tanto é, que vocês até pararam de argumentar, pois não conseguiam encontrar formas de dizer que o sasori ganhava...

lembro-me bem, de que ficou bem claro mesmo, que o gaara vence o sasori... ^^
bom pra mim o objetivo nos topicos e postar opinioes pra conseguir a maioria de votos num personagem que vc acha o correto. então a maioria achava que o sasori ganha e o ultimo post naquele topico foi o do DAN falando do topico hashi e madara vs pain e itachi. então quem desistil foi vc porque não conseguiu convencer ninguem ^^

descriptionNaruto 507 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aushauhsuahshu

ao contrario de vocês, eu não posto para conseguir os votos dos outros.

eu opino apenas preservando minha opinião, e por consequencia, alguns que tem opiniões parecidas, acabam aderindo a minha, concordando e votando no gaara.

portanto, não posto para provar nada a ninguém, nem para conseguir votos, nem para convencer ninguém.

se eu não consegui "convence-los", tudo bem, afinal, eu não tinha essa finalidade mesmo ^^

e outra: o que que tem a ver, a ultima mensagem??? simplesmente, já "paramos" com as "duvidas", portanto não há mais nada no momento para ser discutido.

enfim, podem ter mais votos para o sasori, neste forum. MAS, se olhar direitinho em outros, verá que existem bastante opiniões parecidas com as minhas, ^^

more_horiz
Uman escreveu:
aushauhsuahshu

ao contrario de vocês, eu não posto para conseguir os votos dos outros.

eu opino apenas preservando minha opinião, e por consequencia, alguns que tem opiniões parecidas, acabam aderindo a minha, concordando e votando no gaara.

portanto, não posto para provar nada a ninguém, nem para conseguir votos, nem para convencer ninguém.

se eu não consegui "convence-los", tudo bem, afinal, eu não tinha essa finalidade mesmo ^^

e outra: o que que tem a ver, a ultima mensagem??? simplesmente, já "paramos" com as "duvidas", portanto não há mais nada no momento para ser discutido.

enfim, podem ter mais votos para o sasori, neste forum. MAS, se olhar direitinho em outros, verá que existem bastante opiniões parecidas com as minhas, ^^
se vc olhar direito vera que tem mais do doblo de opinioes que o sasori ganha, sobre ''ganhar votos'' qual o proposito da pessoa ficar postando pra uma pessoa que diz'' QUE TEM A OPINIÃO FORMADA E NÃO VAI MUDAR'' ao contrario de vc que diz que quantidade não vale nada (vc mesmo ja disse isso muitas vezez) eu considero a opinião de todos, e acho a maioria muito importante eu tambem preservo minha opinião mas se alguem posta comentarios melhores eu mudo de opinião ao contrario de vc que tem OPINIÃO FORMADA,e não admiti estar errado, igual no topico hashi e madara vs pain e itachi

more_horiz
Mais uma vez, neste forum sim, mas nos outros, a grande maioria opta por gaara.

vamos olhar de forma ampla?

realmente, quantidade não define nada. e dependendo dos casos, também não vale nada.
entretanto, eu também considero a opinião de todos.
apenas defendo a minha, oras.

ao contrario do que você fez agora, eu não tento IMPOR minha opinião para os outros.

você diz que a minha opinião é errada, entretanto sobre minha opinião você não tem poder.
então, eu realmente, argumento sempre que acho que um fato está mal explicado, ou mesmo errado, assim como você está fazendo, dizendo que o meu ponto de vista "não faz sentido".
porém, você também pode estar errado... ou seja: não é legal, impor a sua opinião pros outros, ok? ^^

No hashirama e madara etc etc, eu ja deixei bem claro, que é uma opinião MINHA, votar na dupla lendaria. pois, eles ainda não demonstraram muita coisa.
ao contrario da luta minato vs pain, onde os dois tem chances;

entendeu?

more_horiz
Português Básico: Considerar se difere de Concordar. :o.o:

Tópico: Muito Show o 7º Portao vs Jutsu dos 1000 Tubaroes. Pra mim o Cara de Peixe vai rodar com o ataque do Cabeça de Tigela, mas ja ta provado com esses capítulos que o cara a Elite da Akatsuki.

Enfim, ignorando as formas toscas usadas pelo Kishimoto para afastar Naruto e Bee da luta, o proximo capítulo promete, essa fase de treino do Naruto ta no final e nos próximos capítulos o Cabaço deve voltar mostrando seu FMS.

more_horiz
Galera, não se preocupem, o Gai vai abrir o 8º portão, vai matar o Kisame com um soco que vai destruir tudo ao seu redo e depois...

Vai abrir o 9º portão:

"O portão da Reencarnação"

more_horiz
Kry0n escreveu:
Galera, não se preocupem, o Gai vai abrir o 8º portão, vai matar o Kisame com um soco que vai destruir tudo ao seu redo e depois...

Vai abrir o 9º portão:

"O portão da Reencarnação"

Eu não sabia que existia...

more_horiz
Eu esqueci de citar alguns risos após a citação do 9º portão, foi apenas uma brincadeira

more_horiz
UAHuhauHUHAuhauhAUH

dê a isca ao tubarão que ele morde '-'

enfim, creio que, (TOMARA QUE KK) o kisame consiga sobreviver aquele golpe pelo menos, e lutar mais, com todas as suas forças, antes de morrer...

more_horiz
Quero que o Kisame morra de uma vez por todas
Ele ja mostrou oq tinha e ja foi endeusado o suficiente
Por mim, que ele morresse pelas mãos de B. e A.
Não queria que aquilo fosse um clone do Zetsu
Ficaria forçado demais ele não morrer agora...
Ele ja foi salvo pelo Kishi duas vezes
Uma vez contra do Gai team a a outra contra o Bee
Em ambas as lutas o Kisame era apenas um clone
Que o Kishimoto libere o 8°gate do Gai e acabe de vez com esse peixe -q

more_horiz
NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOO!

não quero que ele morra ¬¬

kishimoto foi bem coerente, em utilizar clones para "movimentar kisame na historia, sem faze-lo morrer."

afinal de contas, kisame tem uma função importante, isso ja foi dito pelo tio kishi.

não tem nada de endeusado no kisame.

afinal de contas, todos os personagens estão tendo uma evolução MONSTRO no decorrer da historia, nada mais certo que fazer um vilão deste nivel para equiparar-se com os mocinhos.

Kisame ainda tem mais coisas para mostrar, e provavelmente não vai morrer com aquele golpe.
digo isto, porque quando é a ULTIMA LUTA DO PERSONAGEM, kishimoto da uma certa atenção para a luta.
se kisame morrer no proximo capitulo, provavelmente terá sido um "engano", e ele voltará mais tarde.

se for realmente sua ultima luta, pelo menos um capitulo e algumas paginas, kishimoto deixará bem clara a força do peixinho.

more_horiz
Só digo uma coisa, quem acha que o Gai 'deve' morrer agora, não merece meu respeito.

(Eu falei quem acha que ele DEVE, não aqueles que simplesmente acham que a luta irá terminar com a morte de um ou de outro)

Kisame já foi Endeusado pra mais de metro, só pelo cara conseguir criar um OCEANO no meio do deserto já não precisaria de mais nada, agora, tem gente criticando o Endeusamento do Gai... Como um Simples Jounin da Folha vai conseguir bater o Endeusado Kisame se não se Endeusar também???

Gai vai abrir o Oitavo portão e vai partir o Kisemo em dois, ai vai ficar no hospital um tempo com o Lee do lado dele...

Mas vamos deixar uma coisa beeem clara, O GAI NÃO VAI MORRER!

Primeiro e único motivo...

Se ele morrer, Kishi terá jogado NO LIXO toda aquela história de 'Poder da Juventude' e COMO o Lee vai seguir com o 'Poder da Juventude' se quando o Gai mais precisou desse poder e não foi o suficiente?

Fica isso para vocês pensarem...

Bejunda

more_horiz
Hum... legal !!!!!

MAS, pelo jeito que as coisas estão, acho que o gai pode morrer sim.

PALPITE MEU, eu gosto tanto do kisame quanto do Gai.

MAS, para dar um sentido justamente para o rock lee, vejo que kishimoto PODERIA (não que ele vá fazer, mas se fosse eu, faria) utilizar esta luta para fazer 3 coisas...

1° - kisame mostrar mais sobre suas habilidades.

2° - explorar Gai de um jeito que ele nunca foi explorado

3° - deixar rock lee com um sentido para a historia, tal como shikamaru.

por mim, nenhum dos dois morreria.

novamente: pode ser, que kisame vença o Gai, e este, por utilizar o portão vá para o hospital em grave estado.
então o rock lee vai e vinga seu sensei...

viram??

mas, eu não acho que o kisame está sendo endeusado de maneira nenhuma. e acho até certo, o gai dar um pau no kisame SIM, mas mesmo assim, não conseguindo mata-lo...

more_horiz
Bom, na minha sincera opnião... A história do Gai morrer para o Rock Lee ir mata-lo como vingança seria um Cliche tão grande até mesmo para o Kishi...

Temos que lembrar também que naruto está presente na ilha, e ele teve a oportunidade de matar o assassino do seu mestre mas não matou por querer que o mundo shinobi deixe de ser movido pelo ódio e pela vingança... Seria no mínimo contraditório o Kishi levar toda a história sobre como o Naruto vai transformar o mundo shinobi em um mundo em que a vingança não é a resposta tendo um de seus melhores amigos correndo atrás de vingança e matando o Kisame, quando o próprio Naruto não matou o Nagato, mesmo sabendo que ele matou o Jiraya e o Kakashi (naquele momento o Nagato ainda não tinha ressucitado o Kakashi), não seria certo o Kisame morrer pelas mãos do Rock Lee.

Essa é minha opnião.

more_horiz
Talvez até o Lee entre na luta para ajudar o Gai, já imaginaram um combo dos dois em 7 gates ?

more_horiz
O octel acabou de postar um spoiler... se for aquilo mesmo, então quer dizer que:

O Gai acabou com o Kisame em 7 gates apenas? Se realmente acontecer, vai confirmar o seguinte statement do mangá (que quando eu postei, muitos ignoraram e falaram que era apenas a opinião do Gai, que era auto-confiança etc)

Spoiler :

more_horiz
Pelo que vi, tá confirmado.

Agora vão dizer que Kisame não estava a 100%.

Gai ganhar do Kisame, até que vai tá na lógica.

Kisame se suicida, aí já é brincadeira, pra não revelar informações cruciais, han........ este era ligado aos principios e deveria crê em muito no proposito do Madara, ou era outro que teve o cerebro lavado.

Cada vez, o mistério sobre o Tobi cresce.
Quem será o Tobi ? Quando vai o seu poder ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos