Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

+14
TUCA
guii
namikaze_minato10
jonimendes
Kry0n
Hitsugaya
Alex-Musicman
digulinos
Camila
Meu Marido
rukidousennin
Uman
Hisagi
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 507 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Como dizem... Guerra é Guerra... e numa Guerra pessoas morrem...

Imagino que MUITA gente que a gente gosta vai morrer... Mas o Gai morrer pro Kisame tendo Bee, Yamato, Naruto, Gai, Motoi por perto parece ser meio sulreal... Eu imagino que o Kisame morrerá pelas mãos do Gai...

o Gai nunca teve muita enfase no anime... Nunca vimos ele lutar com toda a sua força... e acho que seria sacanagem ele morrer na primeira vez que mostra seu Full Power...

descriptionNaruto 507 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Finalmente, Gai-sensei *-*
Apavorou com sete portões, sério O: // se ele morrer o Tio Kishi
vai estar apelando .. Custa uma única vez alguém idiota como o
Gai ser bem valorizado contra um Akatsuki ? Afinal, mesmo que seja
inacreditável, ele é um personagem forte, rival do Kakashi lembram ?
Bem é lógico que depois de usar sete portões, ele vai ficar todo ferrado,
mas desde que ele naum morra, já tá ótimo, rendeu um bom capítulo u.u

// P.S. euri da tartaruga do Gai-sensei :D

more_horiz
"O poder da JUVENTUDE nunca deve morrer!"

Naruto 507 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Mgntmd8 Naruto 507 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Mgntmd8 Naruto 507 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Mgntmd8

E para os haters do Gai...

Spoiler :

more_horiz
digulinos escreveu:
Como dizem... Guerra é Guerra... e numa Guerra pessoas morrem...

Imagino que MUITA gente que a gente gosta vai morrer... Mas o Gai morrer pro Kisame tendo Bee, Yamato, Naruto, Gai, Motoi por perto parece ser meio sulreal... Eu imagino que o Kisame morrerá pelas mãos do Gai...

o Gai nunca teve muita enfase no anime... Nunca vimos ele lutar com toda a sua força... e acho que seria sacanagem ele morrer na primeira vez que mostra seu Full Power...

Falou tudo, Gai nunca teve sua ênfase no anime, ai na primeira oportunidade ele morrer é mancada do Kishi.

Mas enfim...o Kisame não é um oponente fraco, todos nós sabemos. Não é a toa que o Gai, em um capitulo, abriu até o sétimo portão. E provavelmente lá pra página 5,6 ele irá abrir o oitavo.

Eu penso que o Kisame não irá morrer, quase certeza...mesmo tendo Bee, Naruto e Yamato ali do lado da Ilha :chique: O que eu acho que é apelação do Tio Kishi.

Zetsu e até mesmo Tobi podem aparecer para salvar Kisame, mas que ele não morre é 99% de certeza.
Agora o Gai...

Se ele morrer, realmente vai ser muito triste o Lee chorando, de terninho no enterro do seu mestre e muito enfurecido. Quem sabe depois que o Gai morrer, o Lee ñ começa a invocar as tartarugas ninjas e fica fortão demais.

Realmente faz muito sentido e seria um desfecho MUITO clichê. O Gai morrendo pro Kisame e o seu discípulo matando seu assassino depois.

more_horiz
Uman escreveu:
OMG ¬¬

ta, ta, não tem nada no perfil, mas tudo bem :T

droga, eu ainda não consegui ver a porcaria do capitulo ¬¬

eu ja baixei, só que o pc não abre Ç.Ç

~~triste~~

APSKAOPskAPOKSPOAKsopAKOSAOKsopASPOAKPOs

Cara, é só você olhar aquele simbolozinho de "feminino" ou "masculino" que tem embaixo do nome do user.
Se for aquele simbolo azul é masculino e rosa feminino. =p

more_horiz
AUHuahUHAUH

oks, oks...

táááá, mais ninguém vai morrer de receber um ♥ numa mensagem ¬¬

nem me liguei para o simbolo AUhauhHA

eu vi o capitulo, e ADOREI ^^

more_horiz
Cara a luta do Gai vs Kisame está muito loka,o 7º portal é muito da hr, e a foça do Kisame tb é muito grande,mas acho q ele é mais forte q isso pois o gai ainda pode abrir o 8º portal,e me parece q eles são equivalentes,mas acho q o gai não vai abrir o ultimo portal pois isso talves iria trazer a sua morte,o q isso traria muita tristeza ao lee(o q ja foi comentado)o próximo capitulo me parece q vai mostrar o fim desta luta com a chegada do naruto e bee,mais não ira matar o Kisame pq Tobi e Zetsu irão chegar,e o confronto entre esses só irão aparecer na 4ª guerra ninja,e talves a ultima pg do 507 mostrara os olhos do Sasuke o q será muito legal!!!

Naruto 507 - Spoilers (Discussões) - Página 2 Narutosennin

more_horiz
Não gostei muito do endeusamento que o Kishi fez pro Kisame e Gai
Principalmente pro Kisame...
O Kisame ja tava endeusado demais quando o Kishimoto fez ele fundido com a Samehada
E agora ainda faz isso ¬¬
O Kishi vai ter que mostrar mais coisas do outros Akatsukis pra compensar oq fez com o Kisame
Provavelmente vai mostrar o poder da mascara Suiton do Kakuzu (q nunca foi mostrado por ela ter sido destruida por um Raikiri do Kakashi --')

E com certeza vai mostrar o poder do quarto pergaminho do Sasori (que ele não teve tempo de usar em sua luta contra a Sakura e a Chiyo)
E depois que o Ninja que matou o Kazekage mais forte da historia mostrar o poder de seu quarto pergaminho a gente ve se alguem tem coragem de dizer que ele perde pro Gaara

Enfim, só espero que o Kishi não faça nada mais de absurdo

more_horiz
vish... revivendo assuntos já resolvidos...

Bom, tomara sim, que kishi dê uma atenção especial para o resto dos akatsukis na guerra...

eu gostei do que ele fez pro kisame, provando assim sua real força, visto que alguns tinham a incoerente visão, de que kisame só era alguma coisa por causa da samehada ¬¬
agora tá ae, bem claro pra todos verem ,que kisame pode sim ser independente!!

agora, não se esqueça amigo rikudou, que quando o sasori mostrar toda a fuderosidade do seu quarto pergaminho, o gaara também vai ter mostrado MUITA COISA FOOODA....
portanto, acredito que apostar inteiramente nisto, é perda de tempo ^^

more_horiz
po pessoal vcs ainda tão discutindo do gaara vs sasori :XD:

more_horiz
guilherme carvalho escreveu:

LoL :XD:
A minha intenção nao foi reviver assuntos passados
E sim mostrar a impoirtancia que o personagem Sasori
Pq se ele derrota o Gaara só com oq mostrou em sua luta
contra Sakura/Chiyo imagina com o quarto pergaminho...

more_horiz
pra mim a luta dos dois vai ser otima de qualquer jeito que acabar se gai morre lee vingara ele e se naum morre eles vaum lutar de novo e se o kisame morre (menos um).

obs:pra mim kishi e maluco ele sempre faz um cara phodda ...sempre esses que ele diz ser os mais forte morrem ate em uma maneira estranha ,sem graça,ou sei la por ta debilitado por doença ou algo do tipo...ta na hora de deixar a porrada rola ai sim naum importa quem morra...logico que ele tem os seus prefiridos como sasuke e kakashi(esses dois suam deuses no anime era pra eles dois ta no Cavaleiros dos zodiacos sempre apanhaum no fim eles vencem)

more_horiz
Bom, não vou começar a discutir lutas alheias ao topico...

você já sabe a minha opinião, não preciso me repetir...
eu também sei a sua.

enfim, voltando ao topico, eu acredito que gai venha a morrer ou ficar debilitadissimo, e rock lee vingará seu mestre, matando kisame...

more_horiz
rukidousennin escreveu:
guilherme carvalho escreveu:

LoL :XD:
A minha intenção nao foi reviver assuntos passados
E sim mostrar a impoirtancia que o personagem Sasori
Pq se ele derrota o Gaara só com oq mostrou em sua luta
contra Sakura/Chiyo imagina com o quarto pergaminho...
ha entendi, mas ja ficou bem claro que o sasori vencia o gaara

more_horiz
Ah sim, tanto é, que vocês até pararam de argumentar, pois não conseguiam encontrar formas de dizer que o sasori ganhava...

lembro-me bem, de que ficou bem claro mesmo, que o gaara vence o sasori... ^^

more_horiz
Uman escreveu:
Ah sim, tanto é, que vocês até pararam de argumentar, pois não conseguiam encontrar formas de dizer que o sasori ganhava...

lembro-me bem, de que ficou bem claro mesmo, que o gaara vence o sasori... ^^
bom pra mim o objetivo nos topicos e postar opinioes pra conseguir a maioria de votos num personagem que vc acha o correto. então a maioria achava que o sasori ganha e o ultimo post naquele topico foi o do DAN falando do topico hashi e madara vs pain e itachi. então quem desistil foi vc porque não conseguiu convencer ninguem ^^

more_horiz
aushauhsuahshu

ao contrario de vocês, eu não posto para conseguir os votos dos outros.

eu opino apenas preservando minha opinião, e por consequencia, alguns que tem opiniões parecidas, acabam aderindo a minha, concordando e votando no gaara.

portanto, não posto para provar nada a ninguém, nem para conseguir votos, nem para convencer ninguém.

se eu não consegui "convence-los", tudo bem, afinal, eu não tinha essa finalidade mesmo ^^

e outra: o que que tem a ver, a ultima mensagem??? simplesmente, já "paramos" com as "duvidas", portanto não há mais nada no momento para ser discutido.

enfim, podem ter mais votos para o sasori, neste forum. MAS, se olhar direitinho em outros, verá que existem bastante opiniões parecidas com as minhas, ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos