Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

+14
TUCA
guii
namikaze_minato10
jonimendes
Kry0n
Hitsugaya
Alex-Musicman
digulinos
Camila
Meu Marido
rukidousennin
Uman
Hisagi
Uchiha Hinata
18 participantes

descriptionNaruto 507 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O octel acabou de postar um spoiler... se for aquilo mesmo, então quer dizer que:

O Gai acabou com o Kisame em 7 gates apenas? Se realmente acontecer, vai confirmar o seguinte statement do mangá (que quando eu postei, muitos ignoraram e falaram que era apenas a opinião do Gai, que era auto-confiança etc)

Spoiler :

descriptionNaruto 507 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 507 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pelo que vi, tá confirmado.

Agora vão dizer que Kisame não estava a 100%.

Gai ganhar do Kisame, até que vai tá na lógica.

Kisame se suicida, aí já é brincadeira, pra não revelar informações cruciais, han........ este era ligado aos principios e deveria crê em muito no proposito do Madara, ou era outro que teve o cerebro lavado.

Cada vez, o mistério sobre o Tobi cresce.
Quem será o Tobi ? Quando vai o seu poder ?

more_horiz
Vi o spoiler do octel...até que enfim esse peixe morreu
Mas eu queria veer o poder do 8°gate
Enfim, só tow curioso pra saber sobre o Yondaime Mizukage

more_horiz
8º gate agora não, seria muito mais interessante aproveitar mais o Gai e deixar para ele abrir na guerra contra o Madara / Kabuto e cia, aí sim o bixo ia pegar, porrada pra tudo quanto é lado

Sobre a Yagura, está confirmado o statement que o Ao fez sobre a possibilidade dela estar sendo controlada, e quem o fez foi o Madara, ou seja:

Teoria:

- O Madara não atuou diretamente como Mizukage (Sandaime Mizukage como alguns pensavam)
- Ele "atuou" através da Yagura, controlando-o com o Sharingan

more_horiz
Kry0n escreveu:
8º gate agora não, seria muito mais interessante aproveitar mais o Gai e deixar para ele abrir na guerra contra o Madara / Kabuto e cia, aí sim o bixo ia pegar, porrada pra tudo quanto é lado

Sobre a Yagura, está confirmado o statement que o Ao fez sobre a possibilidade dela estar sendo controlada, e quem o fez foi o Madara, ou seja:

Teoria:

- O Madara não atuou diretamente como Mizukage (Sandaime Mizukage como alguns pensavam)

Isso explica o fato do Kisame chamar o Madara de Mizukage S:

more_horiz
MESTRE escreveu:
Pelo que vi, tá confirmado.

Agora vão dizer que Kisame não estava a 100%.

Gai ganhar do Kisame, até que vai tá na lógica.

Kisame se suicida, aí já é brincadeira, pra não revelar informações cruciais, han........ este era ligado aos principios e deveria crê em muito no proposito do Madara, ou era outro que teve o cerebro lavado.

Cada vez, o mistério sobre o Tobi cresce.
Quem será o Tobi ? Quando vai o seu poder ?

Confirmou-se a minha teoria de aproximadamente 1 ano atrás:

6 Gates Gai > 30% Kisame
7 Gates Gai > 100% Kisame

more_horiz
Black Angel escreveu:
Kry0n escreveu:

Teoria:

Exatamente, foi nisto que eu quis me referir, agora ficam os mistérios:

- Quem é Tobi (só falta confirmar)
- Quais segredos o Kisame se privou de revelar

more_horiz
Kry0n escreveu:
Black Angel escreveu:
Kry0n escreveu:

Teoria:

Exatamente, foi nisto que eu quis me referir, agora ficam os mistérios:

- Quem é Tobi (só falta confirmar)
- Quais segredos o Kisame se privou de revelar

Exato... Talvez o Kisame se privou de falar de algum plano além do plano "Olhos da Lua".

more_horiz
Que seja, o que importa é que finalmente o Kishimoto voltou a explorar o grande Maito Gai, estava na hora de confirmar o statement que ele fez no começo do mangá, onde o Gai afirma ser mais forte que o Kakashi, sem contar que quando o Gai apareceu na luta entre Itachi + Kisame vs os Jounins em Konoha, o Itachi mostrou respeito perante ao Gai, falando pro Kisame não subestimá-lo

O Kisame o subestimou duas vezes, está aí o resultado:

Gai > Kisame (Match-Up)

E com muita lógica, já que a grande vantagem do Kisame em combates é o uso da Samehada seguido das absorções de Chakra, geralmente provenientes de Ninjutsu, o Gai é usuário de Taijutsu, ou seja o pior tipo de adversário para o Kisame

more_horiz
O segredo que Kisame não quis correr o risco de revelar, seja o rosto por trás da máscara de Tobi.
Esse deve ser o segredo principal.
Outros como, se acumula os bijuus e onde estão, como aprisiona, como liberta etc... segredos que iriam servir e muito pro outro lado.

more_horiz
tomara que tenha sido falso este spoiler '-'

não gostaria que kisame morrece assim...

E, se realmente for verdadeiro, acho que ele pode voltar mais tarde...

MUAHSUHASUHHAS

iria ser legal vendo users se mordendo de raiva, SE o kisame voltasse mais tarde kkkkk

more_horiz
Este já é o spoiler com a tradução do release japonês

more_horiz
Se o Kisame voltasse, eu ficaria um tanto quanto decepcionado...

Talvez num Edo Tensei... mas DUVIDO MUITO!

Bom, a luta terminou de um jeito que eu não esperava, mas felizmente, de um jeito que da nó em todos os pontos... Querendo ou não, muita gente critica e vai criticar essa morte, mas se você colocar sua cabeça no lugar e pensar na lógica, foi uma morte estratégica e muito bem feita... o Kisame era MUITO endeusado para continuar vivo, tendo Sasuke, Tobi, Kabuchimaru que já são o Eixo do Mal (Vide Segunda Guerra).

Bom, estou ficando ancioso, ao meu ver, a guerra de verdade vai dar suas caras nos 510, nos 507 será o desfecho da luta, no 508 será a volta da ilha e se interando das noticias e deixando os kages a par da evolução do naruto, SÓ no 509 eu acho que veremos o Sasuke novamente e acho que será um capítulo dividido, mostrará o Naruto treinando o Hiraishin em um nível fodástico e em paralelo os olhos do sasuke irão aparecer mostrando a sobra de algum novo poder e no 510 o que vamos ver a guerra começando... provavelmente alguma equipe tentando se aproximar do esconderijo da turminha do mal

more_horiz
pessoal..aonde vcs virao esse episodio antes do dia?
digam ai...
BLZ

more_horiz
Não é que nós vimos, é apenas uma "prévia" do que supostamente aconteceu/pode acontecer, no japão...

não faço a minima idéia ^^

more_horiz
O pessoal do narutoverse e sleepyfans traduz os releases do mangá semanalmente

Eu vi este no site do narutoverse

more_horiz
I Brother Uman, parece que o Sharkface rodou de vez ^^ .

Lá na M4All ja ta confirmado, e os caras nao custumam errar. Kisame se matou para evitar que informaçoes mais relevantes chegassem a Konoha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos