Se o Kisame voltasse, eu ficaria um tanto quanto decepcionado...
Talvez num Edo Tensei... mas DUVIDO MUITO!
Bom, a luta terminou de um jeito que eu não esperava, mas felizmente, de um jeito que da nó em todos os pontos... Querendo ou não, muita gente critica e vai criticar essa morte, mas se você colocar sua cabeça no lugar e pensar na lógica, foi uma morte estratégica e muito bem feita... o Kisame era MUITO endeusado para continuar vivo, tendo Sasuke, Tobi, Kabuchimaru que já são o Eixo do Mal (Vide Segunda Guerra).
Bom, estou ficando ancioso, ao meu ver, a guerra de verdade vai dar suas caras nos 510, nos 507 será o desfecho da luta, no 508 será a volta da ilha e se interando das noticias e deixando os kages a par da evolução do naruto, SÓ no 509 eu acho que veremos o Sasuke novamente e acho que será um capítulo dividido, mostrará o Naruto treinando o Hiraishin em um nível fodástico e em paralelo os olhos do sasuke irão aparecer mostrando a sobra de algum novo poder e no 510 o que vamos ver a guerra começando... provavelmente alguma equipe tentando se aproximar do esconderijo da turminha do mal