O que é Tsunade em combate?
Sertão escreveu:Yagi e Mustang, não me digam que concordam com o Frutos sobre Tsunade ser capaz de ter um desempenho melhor que Jiraya contra Pain?
Porque vocês sabem que ela não está passando nem da Konan né? Personagem que Jiraya derrotou em dois movimentos....
Apenas o caminho Animal já consegue tirar tudo da Tsunade, corpo este que foi derrotado duas vezes por Jiraya, e em uma dessas vezes Jiraya estava sem um braço e lutava contra a formação completa.
Outra coisa que disseram e esqueci de comentar é sobre Tsunade conseguir regenar a perda do braço que praticamente tirou Jiraya da luta. O que esqueceram de dizer é que Jiraya na base é mais resistente que Tsunade, então por tabela Jiraya SM é muitas vezes mais resistente que ela, um golpe que arranca o braço do Jiraya, aplicado na Tsunade, no mínimo a partiria ao meio.
Heisenberg escreveu:Eu só queria saber o que o Nagato precisaria usar além de um Banshou Tenin + Ningedo para matar a Tsunade.
Porque literalmente, TODOS os usuários já submetidos ao Banshou Tenin tiveram restrição da movimentação de seus membros (literalmente todos). Naruto KM 1.0 foi o único que conseguiu se livrar porque ele criou um braço de chakra saindo de seu tórax no MOMENTO EXATO em que a rocha chocaria com ele, em nenhum momento ele conseguiu se opor a gravitação com o braço de chakra por si só, ele se opôs a colisão com a rocha se impulsionando nela com o braço extra para deslocar seu corpo de lugar.
A prova real é que o Naruto SM ao ser atraído, foi imobilizado pelo Gakido. Se ele tivesse movimento livre, ele teria dado um soco e feito o Gakido voar para o outro lado do campo. O mesmo com o Kakashi que, teve a posição de seus braços e pernas direcionados em sentido oposto ao da gravidade. Até o Fukasaku, que tem aquela técnica lá que cortou o camaleão que é rápida e nem sequer necessita de selos, por ter sido pego de surpresa, ficou sem reação. Imagina a Tsunade...
Resumindo, Tsunade seria pega pelo Banshou Tenin, NÃO TERIA ABSOLUTAMENTE FORMAS DE REAGIR A ATRAÇÃO (sem essa viagem de ela conseguir dar um soco no Nagato e matá-lo durante o processo, pq nem o mangá, nem o anime, nem a física e nem o bom senso concordariam com você) e teria sua alma prontamente retirada pelo Ningedo.
Fim !
- Sem Gedo Mazo
- Sem Chibaku Tensei
- Sem Kuchiyoses
- Sem Asura, Gakido, Jigokudo e o caralho a quatro
Sim, se o Nagato quiser, ele derrota a Tsunade em 1 minuto de luta.
Gente, é real, a Tsunade não tem NADA que sequer der problemas ao Nagato. Jiraya, ao menos tem Kage Bunshins, tem Gamarinshou, Yomi Numa e versatilidade e formas de ataque muito superiores.
Sim, Tsunade é trucidada pelo Nagato. Jiraya ao menos daria uma boa luta, como ocorreu no mangá.
Que isso Mustango vai dizer que Tsunade poder vencer Nagato não é superestimação ?
E não vou ficar rebatendo um fanático que acha que Tsunade vence Nagato ou que daria mais trabalho que o Jiraya que tem uma cassetada de recursos mais versáteis que o dela
O @Shinobinokami essa ai foi pra você.
O Frutos é hater do Nagato.
O Ellos é fanboy Senju.
E o Yagi é outro.
O Mustango vc não tbm não rebate ngm é só um gulosinho no fórum.
realmente, me falta lucidez
Mustang escreveu:
Mostre-me onde alguém disse que ela vai vencer ele.
Interpretação de texto mandou lembranças. Foi dito que nas mesmas condições do Jiraiya a Tsunade daria o mesmo ou até mais trabalho que Jiraiya, nunca foi mencionado que ela venceria geral ou causaria enormes dificuldades para a Formação num combate neutro
-Frutos caga pra qualquer personagem que não seja Hashirama ou Hiruzen, ele é literalmente o ser mais aleatório desse fórum, principalmente no quesito
-Ellos realmente é ''Senju'', mas eu posso te mostrar vários tópicos onde ele mesmo criticou a Tsunade e disse se decepcionar com ela, ele nunca a colocou num pedestal
. Se rebater é o que você faz, prefiro ficar bem longe disso. Até o Nick Hyuuga já te deitou
Falta mesmo kkkkk