Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais seriam as melhores interações?

+3
Mustang
Bomfim
Elter
7 participantes

descriptionQuais seriam as melhores interações?  - Página 2 EmptyRe: Quais seriam as melhores interações?

more_horiz
:vergonha:

descriptionQuais seriam as melhores interações?  - Página 2 EmptyRe: Quais seriam as melhores interações?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:
Eu e você


Toma vergonha nessa cara. :facepalm2:


:horak:

descriptionQuais seriam as melhores interações?  - Página 2 EmptyRe: Quais seriam as melhores interações?

more_horiz
Assédio tá é aqui

descriptionQuais seriam as melhores interações?  - Página 2 EmptyRe: Quais seriam as melhores interações?

more_horiz
Gente como vocês foram esquecer de Naruto e kushina!

O Naruto deveria encontrar a Kushina no meio da guerra pisando nos figurantes, com as correntes e outros fuinjutsus dos Uzumakis, para que ele fosse obrigado a lutar contra ela. Ela poderia estar consciente e ter uma conversa emocionante com o Naruto. Seria muito bom.

Eu também gostaria de ver um Konan vs Mei, seria muito top e daria para aproveitar bem as duas personagens, mas no final a vitoria teria que ficar com a Terumi.

descriptionQuais seriam as melhores interações?  - Página 2 EmptyRe: Quais seriam as melhores interações?

more_horiz
Sam escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:
Eu e você


Toma vergonha nessa cara. :facepalm2:


:horak:



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionQuais seriam as melhores interações?  - Página 2 EmptyRe: Quais seriam as melhores interações?

more_horiz
Espírito da Floresta escreveu:
Ela poderia estar consciente e ter uma conversa emocionante com o Naruto. Seria muito bom.

Mas isso aconteceu.

descriptionQuais seriam as melhores interações?  - Página 2 EmptyRe: Quais seriam as melhores interações?

more_horiz
Vcs são uma porra :kins:.

descriptionQuais seriam as melhores interações?  - Página 2 EmptyRe: Quais seriam as melhores interações?

more_horiz
Annynhah escreveu:
Espírito da Floresta escreveu:
Ela poderia estar consciente e ter uma conversa emocionante com o Naruto. Seria muito bom.

Mas isso aconteceu.
Sim, mas poderia acontecer de novo e dessa vez, com uma boa luta entre os dois.

descriptionQuais seriam as melhores interações?  - Página 2 EmptyRe: Quais seriam as melhores interações?

more_horiz
Acho que a Ana é muita areia pro caminhãozinho pequeno Lucas. Mas como eu disse, tentar é de graça nénão? :horak:

Topic: Killer Bee e Hidan, dois personagens bem doidões. Seria algo tipo assim:

E Bee faz rap com a Jashin. Hidan: — vou te matar seu c*****&*%#@ :ana:

descriptionQuais seriam as melhores interações?  - Página 2 EmptyRe: Quais seriam as melhores interações?

more_horiz
Sam escreveu:
Acho que a Ana é muita areia pro caminhãozinho pequeno Lucas. Mas como eu disse, tentar é de graça nénão?

Topic: Killer Bee e Hidan, dois personagens bem doidões. Seria algo tipo assim:

E Bee faz rap com a Jashin. Hidan: — vou te matar seu c*****&*%#@


Eu falei brincando com a Annynhah isso aqui é um fórum virtual não tem como ter vínculo com uma pessoa aqui dentro.

E meu Caminhão é Grande.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos