Luquinhas escreveu: Origami escreveu: o que tem a ver? Kisame é outro Kage Médio que não é destaque entre os Tops Kage Médio
A Tabela de Nvl Kisame é Top Kage Médio, Jiraya e Guy Kage Medio comum, Minato e Tobirama com 1 Edo é Kage Alto
E o que tem a ver? Kisame Top Kage médio, e perde para o Jiraya que é Kage médio.. vai entender a tabela.
Concordo com algumas colocações da tabela, mas tem outras que são ridículas.
Justinboll escreveu: Não tenho culpa se colocam os personagens num nível que eles não estão. Tem um monte de Genins ocupando posição de Chūnin... Jounin... Kage. Tens uns par de Rank-S que está classificado como Jounin. Nem ligo muito para essas classificações
Aliás, Kisame é Top Kage Médio, mas perdeu pro Guy 7 Portões mesmo possuindo vantagem quase absoluta.
E só pra constar, eu estava falando individualmente e não é como se Minato e Tobirama tivessem zero chance contra Guy 7 Portões.
E quando eu coloquei tabela como argumento?
Kisame também não é um Kage Médio entre os tops, falei lá em cima também.
E de onde você acha que eu analisei Minato e Tobirama Juntos? Se eu pensasse que você tinha dito que o Guy 7 Gates era superior a eles juntos eu não teria nem comentando.. pois não passaria de fanboy.
Falei que o Guy 7 Gates é inferior tanto a Minato quanto a Tobirama.