ShinobinoKami escreveu:@Bomfim @Origami a tabela é feita com base em feitos, o maior feito da Kurenai é ter defendido um chute do Itachi, da Shizune é ter sido "elogiada" pelo Kabuto e do Haku (e é o Haku Edo) é ter defendido um chute do Gai.
Gai só venceu o Kisame pois a técnica mais poderosa do Kisame consiste em usar o chakra do Ninjutsu do oponente contra ele, mas o Hirodora é apenas taijutsu, muita gente superior ao Gai perderia.
Por feitos? k k, tem vários pontas soltas no mangá que foi colocado na tabela.
Kushina, a Jinichuurick da Kyuubi teve um filho, e pós parto teve sua Bijuu retirada (O que mata instantaneamente um shinobi), sobreviveu, mesmo com pouco chakra prendeu a Kyuubi Full, foi empalada e teve seus orgãos perfurados e mesmo assim continuou la com seus discursos. Além de ser uma Jounin que fazia dupla com o Minato.
Você acha que uma pessoa com esses Feitos tem que ser colocada junto com chunnis? E o Kabuto?
Porque analisaram Shisui? que não tem nenhum feito relevante? tem várias e várias coisas absurdas nessa tabela.
A tabela foi feita com condições e regras, mas não quer dizer que essas são regras sem furos.. Eu tenho minhas condições pra dizer se um shinobi é Kage Médio, baixo ou alto... assim como você demais companheiro tem as suas, ai te pergunto, quais são as suas condições?
Yagi escreveu:"Não dá pra levar essa lista a sério"
Os noobs falam mal mas não duram 5min na argumentação de meras comparações.
Se tiver, ou quando tiver outra avaliação, eu gostaria muito de vê-los analisando todos esses personagens e tentando refutar os maiores argumentadores desse fórum. Spoiler: seria um massacre.
Há erros em todos os lados é verdade, eu mesmo discordo de muita coisa, mas generalizar assim? Caia na real, leia lá o tópico e tenta fazer melhor então.
O problema não é nem esse mano, o problema é que em uma comparação, os cara colocam a tabela como se fosse o Kishimoto listando.
Concordei com muitas coisas também, mas tem outras que são absurdos.. principalmente na parte de jounin.
Os cara simplesmente queriam coloca 4 do som a patamares absurdos, tinha outros querendo rebaixar o Kabuto Clássico, como do mesmo nível ou inferior a cada membro do quarteto.. enfim, tem coisas que são coerentes outras não