Título autoexplicativo. Discutam quem é o membro mais fraco da Akatsuki e quem sairia vitorioso em um combate entre os dois.
Luq escreveu:O Zetsu Preto é o mais fraco óbvio Mokuton nerfado e o cara foi partido ao meio pelo Chojuro.
Elter escreveu:Luq escreveu:O Zetsu Preto é o mais fraco óbvio Mokuton nerfado e o cara foi partido ao meio pelo Chojuro.
Hidan foi capturado pelo Shikamaru sozinho.
Luquinhas escreveu:Me fala um feito relevante do Zetsu pra colocar ele acima do Hidan ?
Elter escreveu:Luquinhas escreveu:Me fala um feito relevante do Zetsu pra colocar ele acima do Hidan ?
Você vangloriza o Hidan por ter lutado contra o Shikamaru e o Asuma ao mesmo tempo, mas esquece que o Zetsu estava lutando contra Mei, Naruto KM1, Chojuro e um esquadrão de JOUNINS.
Luquinhas escreveu:Elter escreveu:Luquinhas escreveu:Me fala um feito relevante do Zetsu pra colocar ele acima do Hidan ?
Você vangloriza o Hidan por ter lutado contra o Shikamaru e o Asuma ao mesmo tempo, mas esquece que o Zetsu estava lutando contra Mei, Naruto KM1, Chojuro e um esquadrão de JOUNINS.
A Mei uso 1 elemento, o KM1 nem se meche na luta, Chojuro partiu ele ao meio.
Na votação da maioria ele fico como JM e Hidan como JE.
A maioria viu assim.
O "Zetsu Preto lutou com Mei, KM1,Chojuro" só pode ser piada de muito mau gosto.
Então ele é Kage Médio.
Luquinhas escreveu:Elter escreveu:Luquinhas escreveu:Me fala um feito relevante do Zetsu pra colocar ele acima do Hidan ?
A Mei uso 1 elemento, o KM1 nem se meche na luta, Chojuro partiu ele ao meio.
Na votação da maioria ele fico como JM e Hidan como JE.
A maioria viu assim.
O "Zetsu Preto lutou com Mei, KM1,Chojuro" só pode ser piada de muito mau gosto.
Então ele é Kage Médio.
Elter escreveu:Hidan foi capturado pelo Shikamaru sozinho.
Justinboll escreveu:Hidan já citou a si mesmo como o membro da Akatsuki com pior ataque OU pior velocidade, algo assim. Tem atributos físicos até que bons se comparar com um Jounin, é imortal e tem a possessão de sangue.
ShinobiKami escreveu:Zetsu Negro é o mais fraco, ele frente a Yugito ou Asuma+Shikamaru teria sido morto no lugar do Hidan, o Zetsu estava apanhando para Naruto, Chojuro e Mei, não enfrentando. A grande questão é que enquanto o Zetsu não é bom em nada relacionado a combate, o Hidan pelo menos é bom em taijutsu.
ShinobiKami escreveu:Shikamaru capturou ele com preparo, isso é uma analise em condições neutras, isso que você está dizendo é equivalente a dizer que Kabuto > Tsunade porque ele venceu ela usando a hematofobia.
Shikamaru > Hidan escreveu: