Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

+7
ShinobinoKami
Copy Ninja Kakashi
Kasume
Justinboll
Mustang
Luquinhas
Elter
11 participantes

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
Zetsu Negro é o mais fraco, ele frente a Yugito ou Asuma+Shikamaru teria sido morto no lugar do Hidan, o Zetsu estava apanhando para Naruto, Chojuro e Mei, não enfrentando. A grande questão é que enquanto o Zetsu não é bom em nada relacionado a combate, o Hidan pelo menos é bom em taijutsu.

Elter escreveu:
Hidan foi capturado pelo Shikamaru sozinho.


Shikamaru capturou ele com preparo, isso é uma analise em condições neutras, isso que você está dizendo é equivalente a dizer que Kabuto > Tsunade porque ele venceu ela usando a hematofobia.

Justinboll escreveu:
Hidan já citou a si mesmo como o membro da Akatsuki com pior ataque OU pior velocidade, algo assim. Tem atributos físicos até que bons se comparar com um Jounin, é imortal e tem a possessão de sangue.


Ele diz que tem o ataque mais lento da Akatsuki.

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
ShinobiKami escreveu:
Zetsu Negro é o mais fraco, ele frente a Yugito ou Asuma+Shikamaru teria sido morto no lugar do Hidan, o Zetsu estava apanhando para Naruto, Chojuro e Mei, não enfrentando. A grande questão é que enquanto o Zetsu não é bom em nada relacionado a combate, o Hidan pelo menos é bom em taijutsu.


Não é por que personagem X consegue lidar com personagem Y que isso faz ele superior a personagem Z...

Não confunda as coisas Hidan não lidou com Yugito sozinha foi ele e o Kakuzu.

Yugito mataria Zetsu como? Com Katon? Zetsu pode simplesmente se fundir a qualquer matéria como o solo para evitar isso, do mesmo jeito que ele não pode finalizar ela, ela também não o finalizaria.

Não sei se você lembra, mas Hidan não venceu o combate solo contra Asuma + Shikamaru, ele foi derrotado, mas Kakuzu o salvou, ai sim ele conseguiu matar o Asuma.

Hidan Derrotado. :


Você fala como se ele tivesse vencido esse combate sozinho... Incrivel..

ShinobiKami escreveu:
Shikamaru capturou ele com preparo, isso é uma analise em condições neutras, isso que você está dizendo é equivalente a dizer que Kabuto > Tsunade porque ele venceu ela usando a hematofobia.


Isso é totalmente diferente de Tsunade APOSENTADA VS Kabuto..

Assim como Shikamaru tinha conhecimento do Hidan, o próprio Hidan sabia da Habilidade do Shikamaru, estavam equivalentes e Shikamaru em um enfrentamento direto sozinho contra ele o pegou.

Shikamaru > Hidan escreveu:
Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 12
Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 13
Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 14
Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 15
Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 16
Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 17



descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:
Me fala um feito relevante do Zetsu pra colocar ele acima do Hidan ?


Você vangloriza o Hidan por ter lutado contra o Shikamaru e o Asuma ao mesmo tempo, mas esquece que o Zetsu estava lutando contra Mei, Naruto KM1, Chojuro e um esquadrão de JOUNINS.


A Mei uso 1 elemento, o KM1 nem se meche na luta, Chojuro partiu ele ao meio.

Na votação da maioria ele fico como JM e Hidan como JE.

A maioria viu assim.

O "Zetsu Preto lutou com Mei, KM1,Chojuro" só pode ser piada de muito mau gosto.

Então ele é Kage Médio.


Recomendo ir ver novamente no Mangá, ele LUTOU contra Mei, Naruto KM1, Chojuro e Jounins, e a luta foi cortada assim como a dos Kages vs Madara.

A opinião da Maioria não faz algo ser o certo, ser o bom, ou coisa do TIPO.


Lutar é diferente de tomar uma surra o Zetsu Preto não tem nenhuma finalização diferente do Hidan que tem o ritual que já feito uma Biju.

Me mostra ai esse mangá onde ele luto com esse pessoal.

Os randons cortaram o Mokuton dele com Kunais.

Diferente de Hidan vs Asuma e Shikamaru aquilo foi uma luta um combate.

Justinboll escreveu:

Habilidades do Zetsu

- Gravação (ou seja, memória infinita)
- Sensoriamento de Chakra
- Pode alterar seu corpo à vontade
- Controlar pessoas ao se fundir com elas, bem como usar suas habilidades, desde que elas estejam severamente enfraquecidas
- Pode se misturar com o chão através do Efêmera (tornando-se imperceptível no processo, e se move em alta velocidade)
- É usuário de Mokuton, obviamente longe de ser um Hashirama da vida, mas ainda assim é um diferencial. Além disso, de acordo com o Databook, ele é usuário de todos os 5 elementos básicos + Yin e Yang, só não sei se isso se refere ao Zetsu solo ou a ele combinado com outros.
- Manipulou o mundo inteiro 


Contar número de habilidades é um argumento tão bom quanto dizer 2 + 2 é = 5.
E ainda me vem com "Manipulou o mundo inteiro". Putz 

O Guy só tem Taijutsu e ganho do Kisame.

O Ay só tem Manto e velocidade e quase mato Sasuke MS.

O Gengetsu tem Suíka, Joke boi e Ostra seguro Gaara e Oonoki sozinho.

Como se diz o TsuchiKage Mu.

"Números são irrelevantes quantidade não é qualidade".

Justinboll escreveu:

Acho que está bem explícito que o Zetsu tem um arsenal muito maior e melhor que o do Hidan, é praticamente inegável. E por feitos, ele também sai ganhando.


Me traga esses feitos.

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
Luquinhas escreveu:

Me mostra ai esse mangá onde ele luto com esse pessoal.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Relendo esse capítulo (536) , você verá que Obito deu ordens para que o Zetsu Negro continuasse a segurar a Mizukage e o esquadrão que protegia os Daimyous, posteriormente até o clone do Naruto KM1 entrou na luta e foi trolado. Isso começou no capítulo 536 e foi até o capítulo 562, ou seja, por 26 capítulos o Zetsu Negro ficou lutando com todos aqueles ninjas.

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
E capítulo é métrica de tempo? O grande feito do Zetsu é apanhar?

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
Bomfim escreveu:
E capítulo é métrica de tempo? O grande feito do Zetsu é apanhar?


Nesse cenario é, ele ficou lutando ali desde que encontrou a Mei, até o momento da Luta dos Kages contra o Madara.

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
Nao sei,so acho muito legal e bonita a foice do Hidan.

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
@Luquinhas

E quem disse que eu usei o número de habilidades do Zetsu como argumento para dizer que ele venceria o Hidan? Eu simplesmente listei as habilidades que ele tinha, da mesma maneira que listei as habilidades que o Hidan tinha. Isso foi apenas para não ficar procurando as habilidades toda vez que eu quisesse dizer algo neste tópico.

Sobre os dois primeiros exemplos que você citou, do Guy e do Raikage, os vencedores só venceram pelo simples motivo de que o pouco que tinham era o suficiente para tais feitos. Sobre o terceiro exemplo, você falou como se qualquer um pudesse lidar com Suika, Jokey Boy e a invocação do Mizukage. Mas de qualquer forma, o pouco que o Mizukage tinha, era o suficiente para tal feito. É verdade que quantidade é completamente inferior a qualidade, mas eu deixei bem claro que o Zetsu tem um arsenal não apenas maior que o do Hidan, como também melhor, não se faça de idiota fingindo que não leu essa parte.

Sobre os feitos de Zetsu, já mencionaram. Vai querer que eu diga tudo o que já disseram outra vez para você vir novamente dizer que "quantidade é irrelevante perante a qualidade"? Aí eu vou ter que dizer que foi você mesmo que pediu e explicar tudo que disse acima novamente. Trabalho demais, dispenso, procure por si mesmo.

Sobre a comparação, você vai mesmo discordar que o Zetsu pode vencer o Hidan? Por mim, pode até discordar, mas eu reconheço perfeitamente que o Hidan poderia muito bem finalizar o Zetsu da mesma maneira que o Choujurou fez, assim como o Zetsu também poderia lidar com o Hidan, da mesma maneira que lidou com um batalhou de Jounins + 2 nível Kage.

Se o Jukai Shinshoku foi o suficiente para lidar com o Kage Bunshin do Naruto KM1, Mei Terumi que uma usuária de 2 Kekkei Genkai extremamente perigosas, Choujurou que está acima da média dos Jounins e ainda com um batalhão de ninjas que deviam ter pelo menos nível Chuunin e Jounin, sendo derrotado apenas por um esforço maior do Choujurou (pois o pouco que ele tinha era o suficiente para tal), por que isso não conseguiria lidar com o Hidan? Ou melhor, como Hidan lidaria com esses mesmos personagens? Aí que entra a questão da qualidade e quantidade. O pouco que o Zetsu tem é o suficiente para ele lidar com esses personagens, no entanto, o pouco que o Hidan tem não é o suficiente, logo, pelo menos neste caso, qualidade do arsenal do Zetsu > qualidade do arsenal do Hidan. Hōshi no Jutsu é um jutsu que planta esporos indetectáveis no corpo do adversário que faz com que cresçam como cópias do Zetsu Branco e absorvem chakra enquanto tornam-se maiores, restringindo os movimentos do alvo. Isso certamente seria um problema para o Hidan caso a luta fosse para longo prazo.

Obs.: Eu disse que Zetsu possui um arsenal maior e melhor que o do Hidan, de uma maneira geral, no sentido de Zetsu ser mais poderoso. Nunca que eu disse que Zetsu pode vencer o Hidan em batalha ou vice-versa.

O desempenho do Zetsu em combate é predominantemente desconhecido, mas ele é tão Rank-S quanto os demais membros da Akatsuki, o que inclui o Hidan. Não é nenhum absurdo dizer que Zetsu daria trabalho pro Hidan ou vice-versa, assim como não soa absurdo dizer que Deidara pode dar trabalho pro Kakuzu ou o contrário.

Se você concorda ou não, não me importo. Mas expliquei melhor o que acho sobre o tópico.

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
Hj eu nem iria entrar no fórum, mas pelo jeito vou ter que rebater esse panacão.

Elter escreveu:

Não é por que personagem X consegue lidar com personagem Y que isso faz ele superior a personagem Z...

Não confunda as coisas Hidan não lidou com Yugito sozinha foi ele e o Kakuzu. 


Vc viu a luta ? É filho do Kishimoto ?

Quem finalizou a Yugito foi o Hidan o Kakuzu não tinha técnica finalizadora pra deitar uma Biju com seus Elementais.

Veja aqui debiloide pra ser um Akatsuki vc tem que ter poder  destrutivo ou alguma técnica pra counter Biju o Hidan tem isso o Zetsu não seu Jamanta.

Spoiler :



Yugito mataria Zetsu como? Com Katon? Zetsu pode simplesmente se fundir a qualquer matéria como o solo para evitar isso, do mesmo jeito que ele não pode finalizar ela, ela também não o finalizaria.


Grande merda ele vai fugir da luta ? Fugir não é enfrentar não confunda as coisas bobalhão.

Se ele fugiu = Ele perdeu ele não aguenta é um covarde mano.

O Hidan enfrento a Yugito ele não fugiu tanto que ele finalizou ela.

A Yugito mata o Zetsu com Bijudama, Katon explosivo, ou no Taijutsu.

Cria a comparação lá Chupa Mel.


Não sei se você lembra, mas Hidan não venceu o combate solo contra Asuma + Shikamaru, ele foi derrotado, mas Kakuzu o salvou, ai sim ele conseguiu matar o Asuma.

Você fala como se ele tivesse vencido esse combate sozinho... Incrivel.. 


O Asuma teria morrido se não é pelo Shikamaru e antes disso Hidan tava levando vantagem.

Spoiler :


Somente aqui Asuma prestes a morrer corta a cabeça do Hidan.

Olha aqui o bundão. 

Spoiler :



Isso é totalmente diferente de Tsunade APOSENTADA VS Kabuto.. 


É óbvio que é fanboyolão.

O Kabuto nem usuário de Taijutsu era nunca luto Taijutsu e deu um coio nela.

As condições eram neutras 1x1.

Hidan vs Shikamaru o Nara tinha preparo, é tipo eu comparar Kabuto > Tsunade com medo de sangue.

Entendeu fanboyolão ?


Assim como Shikamaru tinha conhecimento do Hidan, o próprio Hidan sabia da Habilidade do Shikamaru, estavam equivalentes e Shikamaru em um enfrentamento direto sozinho contra ele o pegou.


A diferença fanboyolão é que Shikamaru não venceu Hidan na captura, ele venceu o levando para floresta onde tinha preparado a armadilha com conhecimento prévio.

Hidan tava na floresta sem a corda e a foice enquanto Shikamaru tinha tudo ali preparado panacão le o mangá.

O Shkamongoloide jogo Kakuzu e Hidan distraídos numa armadilha ele veio preparado.

Spoiler :


O Nara é um lutador de longa distância e tem uma sombra imobilizante oque atrapalha o Hidan não é pq vc vence X que vai vencer Y.

Agora Zetsu não vence nem Asuma, Yugito, Kakashi.

Mustang escreveu:

Relendo esse capítulo (536) , você verá que Obito deu ordens para que o Zetsu Negro continuasse a segurar a Mizukage e o esquadrão que protegia os Daimyous, posteriormente até o clone do Naruto KM1 entrou na luta e foi trolado. Isso começou no capítulo 536 e foi até o capítulo 562, ou seja, por 26 capítulos o Zetsu Negro ficou lutando com todos aqueles ninjas.


O número de capítulos não quer dizer nada se a luta não é mostrada as vezes passa 20 capítulos mas ali na luta pode ter passado somente 10 minutos.

O maior feito desse Zetsu foi apanhar mano com Mokuton nerfado ele derrota quem nesse mangá/anime ? Ninguém.

Meu ovo que Zetsu enfrentaria KM1, Mei, Chojuro na porrada por mais de 26 capítulos.

Pode dar o título de Kage Alto pra esse Zetsu Preto então, ele tava apanhando marcos guloso.

Se tá maluco só tem panacão no fórum seis tão é fumando maconha mano. 

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
Elter escreveu:
Bomfim escreveu:
E capítulo é métrica de tempo? O grande feito do Zetsu é apanhar?


Nesse cenario é, ele ficou lutando ali desde que encontrou a Mei, até o momento da Luta dos Kages contra o Madara.


Pois é, vale lembrar que no Cap. 537 anoitece (inclusive, esse capítulo se chama "a noite cai"), quando Naruto se esquiva do soco do Raikage, no Capítulo 544, está amanhecendo.

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
Zetsu Negro é mais forte que Hidan e isso é um fato, porém, não temos como basear seu nível pois suas habilidades de luta não foram mostradas, fica no dito.

Comparativamente o Hidan é superior, mas por feitos o Zetsu é superior.

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
Elter escreveu:
Não é por que personagem X consegue lidar com personagem Y que isso faz ele superior a personagem Z...


Zetsu não vence "ninguém", ele não tem qualquer finalizador.

Elter escreveu:
Não confunda as coisas Hidan não lidou com Yugito sozinha foi ele e o Kakuzu.


Quem finalizou foi ele usando o ritual e considerando a personalidade dele e do Kakuzu...

Ou você acha que Kakuzu foi lá, encheu Yugito de porrada, tirou um pouco do sangue dela, deu para o Hidan e ficou sentado assistindo enquanto o Hidan finalizava.

Elter escreveu:
Yugito mataria Zetsu como?


Isso é sério?

Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 JkgGaWL
Esse montanha não teve sempre essa cratera gigante

Elter escreveu:
Zetsu pode simplesmente se fundir a qualquer matéria como o solo para evitar isso, do mesmo jeito que ele não pode finalizar ela, ela também não o finalizaria.


Zetsu não tinha reação para reagir a um chute da Mei e nem a uma golpe de espada amplificado básico do Chojuro, só o fato do Nibi ter acertado o Kakuzu a queimar roupa sem deixar o imortal reagir a tempo já coloca ambos em patamares diferentes.  

Elter escreveu:
Não sei se você lembra, mas Hidan não venceu o combate solo contra Asuma + Shikamaru, ele foi derrotado, mas Kakuzu o salvou, ai sim ele conseguiu matar o Asuma.
Você fala como se ele tivesse vencido esse combate sozinho... Incrivel..


É claramente entendível o que eu quis dizer, mas colocaria em termos simples, Zetsu teria sido derrotado sem ver a cor dos olhos do Asuma, ele não tem taijutsu, nunca demostrou ter a única "luta" dele é ele enchendo uma área de Mokuton e puxando o pé dos inimigos enquanto apanha.

Elter escreveu:
Isso é totalmente diferente de Tsunade APOSENTADA VS Kabuto..
Assim como Shikamaru tinha conhecimento do Hidan, o próprio Hidan sabia da Habilidade do Shikamaru, estavam equivalentes e Shikamaru em um enfrentamento direto sozinho contra ele o pegou.


Errado, que lógica absurda, Tsunade também sabia que Kabuto era um ninja médico e sobre as técnicas dele, ela foi derrotada por causa da hematofobia não por não conhecer as habilidades do inimigo,  na verdade essa lógica nem faz sentido, que absurdo, Shikamaru derrotou o Hidan porque armou um plano para derrotar ele, manipulou o ambiente da batalha com armadilha e tudo, o que isso tem a ver com Hidan saber as habilidades dele ou não? Kabuto derrotou a Tsunade porque ela não sabia das habilidades dele? É isso que você quer dizer.

Mustang escreveu:
Relendo esse capítulo (536) , você verá que Obito deu ordens para que o Zetsu Negro continuasse a segurar a Mizukage e o esquadrão que protegia os Daimyous, posteriormente até o clone do Naruto KM1 entrou na luta e foi trolado. Isso começou no capítulo 536 e foi até o capítulo 562, ou seja, por 26 capítulos o Zetsu Negro ficou lutando com todos aqueles ninjas.

Isso aí aconteceu no tempo em que Madara foi invocado e surrou a Aliança Shinobi, ou seja, minutos. Além disso Zetsu não deu um hit em qualquer oponente, ele nem conhece a sensação de acertar um inimigo, o que ele fez foi ficar tentando se defender com o Mokuton nerfado dele, isso não é um feito de nada, talvez de persistência.

Justinboll escreveu:
O desempenho do Zetsu em combate é predominantemente desconhecido, mas ele é tão Rank-S quanto os demais membros da Akatsuki, o que inclui o Hidan. Não é nenhum absurdo dizer que Zetsu daria trabalho pro Hidan ou vice-versa, assim como não soa absurdo dizer que Deidara pode dar trabalho pro Kakuzu ou o contrário.


Não, Zetsu não era um Rank-S, ele nem possuía uma aldeia, para ser um nukenin, para ter o nome no Bingo, para ter uma recompensa e um Rank, ele era o secretario da Akastuki no máximo.

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
zetsu solo, perde, agr se junta os brancos , ainda perde jsia

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
@ShinobinoKami

A luta do Zetsu vs. Esquadrão da Mizukage durou várias horas, é só ler o mangá ou assistir o anime pra perceber. Eles começaram a lutar no final da tarde do primeiro dia, lutaram a noite inteira, e só durante o dia que o Zetsu foi derrotado, graças apenas a interferência do Naruto no combate. Verifique o capítulo 537 e depois o 544.

Sobre Zetsu ser Rank-S, é apenas maneira de dizer. Se eu quiser, digo que um Izuna Uchiha da vida é Rank-S mesmo sem ele nunca ter feito parte de uma vila. Da mesma maneira que posso dizer que um ninja qualquer tem nível Jounin mesmo não sendo classificado como tal.

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
o zetsu espiral parece + forte que o negro ahhsisuih

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
ghost akuma16 escreveu:
o zetsu espiral parece + forte que o negro ahhsisuih

Obrigado por contribuir para a discussão

descriptionZetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 EmptyRe: Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki?

more_horiz
Zetsu Negro vs Hidan, quem é o mais fraco da Akatsuki? - Página 2 2Q==

Hidan é mais fraco que o Zetsu branco.
:horak:

Zetsu negro samba aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos