Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Um monstro chamado Katsuyu

+18
jeffkjkj
Leo No Gilgamesh
Kurama
Thousand Mirrors
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Gaius
Apollo
Nick Hyuuga
Copy Ninja Kakashi
Mustang
Sertão
ShinobinoKami
Kasume
Luquinhas
Elter
Justinboll
ghost akuma16
22 participantes

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
CheshireCat escreveu:
Sim, mas naquele momento a Tsunade já tinha esvaziado o selo 2 vezes em batalha, sido partida ao meio e passado pela humilhação junto aos Kage de enfrentar o Madara.

A Sakura tinha acabado de abrir o selo, logo não tinha desculpa, talvez não soubesse invocar maior. Ou talvez não precisasse, sei lá.


Você tá desfocando o assunto. Eu só quero saber se uma invocação padrão da Katsuyu conseguiria equivaler ao Susanoo perfeito em altura. Porque, em tese, como a Katsuyu é cortada e não se machuca, ela poderia "entreter" o Susanoo.  

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Você tá desfocando o assunto. Eu só quero saber se uma invocação padrão da Katsuyu conseguiria equivaler ao Susanoo perfeito em altura. Porque, em tese, como a Katsuyu é cortada e não se machuca, ela poderia "entreter" o Susanoo.  

Aquela 1/10 deve chegar perto, vc já viu ela ao lado das raízes da Shinju?
Monstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EnY9pBE

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Nagato ele tá se referindo a katsuyu invocada na luta dos sannins, ao pedaço que é comparável ao gamabunta e manda.

Katsuyu Full é bem maior que o jubi,n tem bem comparação.

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Você tá desfocando o assunto. Eu só quero saber se uma invocação padrão da Katsuyu conseguiria equivaler ao Susanoo perfeito em altura. Porque, em tese, como a Katsuyu é cortada e não se machuca, ela poderia "entreter" o Susanoo.  

Em "altura" não, em "tamanho" sim. Apesar que o Kishimoto é extremamente inconstante com proporções, então é difícil dizer. Mas quando falamos do Susanoo, tamanho não é de fato importante, já que temos a Yamata do Orochimaru, dita como sendo maior que o Manda e caindo facilmente perante o Susanoo do Itachi.

CheshireCat escreveu:
Mr. Causality escreveu:

Monstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 6


Off Topic: Eu nunca entendi essa sequência de baixo. Isso é o sangue saindo, ou o que? Vou ter quer rever no anime. Deve ter dado confusão até pro pessoal que desenhou.

É a pele e o sangue saindo e queimando ao entrar em contato com o chakra mais denso ao redor do Naruto.

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
@Black-kun

Mas, no caso, tirando  as chamas de Enton e os genjutsus, não há nada que o Susanoo Perfeito do Sasuke pode fazer para derrotar a Katsuyu, né? E ele provavelmente teria que spammar bastante Enton, visto que a Katusyu poderia facilmente descartar a parte queimada igual o Juubi fez.  Ou estou viajando?

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Black-kun

Mas, no caso, tirando  as chamas de Enton e os genjutsus, não há nada que o Susanoo Perfeito do Sasuke pode fazer para derrotar a Katsuyu, né? E ele provavelmente teria que spammar bastante Enton, visto que a Katusyu poderia facilmente descartar a parte queimada igual o Juubi fez.  Ou estou viajando?

Depende. No caso do Enton tem que levar em conta o tamanho juubi.
Monstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 Pain-444
O fragmento que o Juubi soltou do corpo já seria do tamanho das invocações e o desejo do Sasuke era queimar todas as bijuus. Fora que a quantia de chamas produzidas pelo Amaterasu já era imensa mesmo antes do FMS.
Spoiler :

Fora isso? O Chibaku Tensei usado nas bijuus seria a melhor forma para Sasuke lidar com a invocação. O fato da lesma ser vulnerável a outros elementais como Katon e Raiton ainda costuma ser algo discutido.

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Lesma inútil.

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
@Senjuichizoku

O mangá discorda de você colega.

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Só jogar sal nela e já era.

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Se tiver algum ninja que possar criar ou invocar essa quantidade colossal de sal,quem sabe? Até lá katsuyu continua sendo um monstro.

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Tenten invoca um oceano.

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz
Filler.

Fora que oceano não é a mesma coisa que um saleiro.

descriptionMonstro - Um monstro chamado Katsuyu - Página 7 EmptyRe: Um monstro chamado Katsuyu

more_horiz

Fato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos