Se Nagato sabia que iria morrer ao utilizar o Rinne tensei porque ele não deu o Rinnegan para o Naruto? Até porque ele deve ter imaginado que o Obito viria atrás do Rinnegan dele depois que morresse já que até a Konan presumiu isso.
sergiofour15 escreveu:Se Nagato sabia que iria morrer ao utilizar o Rinne tensei porque ele não deu o Rinnegan para o Naruto? Até porque ele deve ter imaginado que o Obito viria atrás do Rinnegan dele depois que morresse já que até a Konan presumiu isso.
Justinboll escreveu:Como já disseram, se o Rinnegan fosse entregue ao Naruto, Obito poderia pegar ambos de uma só vez, mesmo que fosse mais difícil. O que ele deveria ter feito é pedido para o Naruto destruir o Rinnegan, da mesma maneira que Obito pediu pra Sakura, ou então esconder os olhos em alguma das invocações do Caminho Animal (como só Nagato tinha contrato, o acesso deveria ser praticamente impossível para outros, exceto pelo Edo Tensei).
Em ambos casos, a história tomaria um rumo bem diferente... comprometendo todo o futuro da obra.
Ellos escreveu:Acho que você confundiu os personagens, o Nagato não é o Izuna, Nagato não é shisui, ele e o naruto não são irmãos ou amigos tão próximos assim, então, não teria porque fazer isso, o mais provável seria destruir o rinnegan, mas, se for pensar assim, o "certo" também não seria destruir o corpo do hashirama, madara e tantos outros ? Ir atrás dos olhos do madara, nagato, shisui, itachi, e cia é algo previsível e comum, mas, ver alguém dando parte de seu corpo nem tanto, fora que se o nagato preservou o corpo do yahiko por anos e etc... ele não faria o mesmo consigo, com konan ou alguém próximo
Nagato dar o rinnegan para mim ficaria estranho, soaria melhor a konan destruir o rinnegan
ghost akuma16 escreveu:Ellos escreveu:Acho que você confundiu os personagens, o Nagato não é o Izuna, Nagato não é shisui, ele e o naruto não são irmãos ou amigos tão próximos assim, então, não teria porque fazer isso, o mais provável seria destruir o rinnegan, mas, se for pensar assim, o "certo" também não seria destruir o corpo do hashirama, madara e tantos outros ? Ir atrás dos olhos do madara, nagato, shisui, itachi, e cia é algo previsível e comum, mas, ver alguém dando parte de seu corpo nem tanto, fora que se o nagato preservou o corpo do yahiko por anos e etc... ele não faria o mesmo consigo, com konan ou alguém próximo
Nagato dar o rinnegan para mim ficaria estranho, soaria melhor a konan destruir o rinnegan
sera que riinengan possui defesas pra nao ser destruido?
Justinboll escreveu:ghost akuma16 escreveu:Ellos escreveu:Acho que você confundiu os personagens, o Nagato não é o Izuna, Nagato não é shisui, ele e o naruto não são irmãos ou amigos tão próximos assim, então, não teria porque fazer isso, o mais provável seria destruir o rinnegan, mas, se for pensar assim, o "certo" também não seria destruir o corpo do hashirama, madara e tantos outros ? Ir atrás dos olhos do madara, nagato, shisui, itachi, e cia é algo previsível e comum, mas, ver alguém dando parte de seu corpo nem tanto, fora que se o nagato preservou o corpo do yahiko por anos e etc... ele não faria o mesmo consigo, com konan ou alguém próximo
sera que riinengan possui defesas pra nao ser destruido?
Que eu me lembre, nenhum Doujutsu mostrou ter uma durabilidade melhor ou pior que um olho comum... e considerando que o Obito pediu pra Sakura destruí-lo com uma kunai qualquer, bem improvável que tivesse alguma defesa. Em hipótese, apenas o Jougan do Boruto parece ter algo assim, considerando a cicatriz que ele vai ganhar num futuro distante.