Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru vs minato

+8
Will
Lelouch
Kain
morgon'
beto
Noah Cifer
Uman
guii
12 participantes

descriptionorochimaru vs minato Emptyorochimaru vs minato

more_horiz
Local da Batalhas : konoha
Condição dos ninjas : Os Dois em seu Prime,ou seja 100% de capacidade.
Regras: minato não pode usar shiki fujin e orochimaru não pode usar edo tensei
Intençao dos ninjas : lutar até a Morte.
conhecimento: ninguem tem conhecimentos das tecnicas um do outro
e ai pessoal quem ganha

Última edição por guilherme carvalho em 23/8/2010, 17:54, editado 1 vez(es)

descriptionorochimaru vs minato EmptyRe: orochimaru vs minato

more_horiz
uhul!!

que comparação fervorosa!!! ^^

Bom, comparando os dois, creio que, se o hiruzen conseguio "empatar" com o oro, utilizando o shiki fuuin, acredito que minato consiga empatar com orojackson, utilizando a mesma tecnica.

MAS, caso contrario, acredito que minato não tem/demonstrou nenhuma tecnica para derrotar/estraçalhar/matar o sannin, mesmo porque ele sim é o verdadeiro imortal e cobaia experimental esguio, portanto, acredito num empate, por causa do shiki fujiin.

tal como hiruzen fez, minato não teria problemas em selar shodai e nidai, com o uso de kage bunshins.

yamata é um jutsu - na minha opinião - invencivel, pelo que o minato mostrou, portanto acredito, que da mesma forma que ele selou a kyuubi, ele teria que selar a yamata também, e apenas desviar das invocações.
o que, diga-se de passagem, não é muito dificil.;

repetindo: creio que minato seja mais forte que oro, mas oro tem a vantagem de não morrer por "nada que não seja selamento"
(lembrando: utilizei ASPAS!!)

portanto, acredito num empate, por causa do selamento do minato e oro...

more_horiz
Na minha opinião Minato vencia fácil fácil xD
Hiruzen só não ganhou porque já tinha passado da validade estava velho

more_horiz
Noah Cifer escreveu:
Na minha opinião Minato vencia fácil fácil xD
Hiruzen só não ganhou porque já tinha passado da validade estava velho
claro o minato mataria os tenseis com o rasengan ganharia do yamata com hiraishin, logico minato wins :XD:

more_horiz
Bom, é lógico que não.

como os pontos fortes pro oro seriam edo tensei e yamata, eu dei o empate...

more_horiz
Se Jiraya era mais forte que o Oro.
E Minato era mais forte que Jiraya
Resultado: Minato venceria facil facil

more_horiz
Epa, esta lógica não procede ³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³³

não tem essa, ninguém sabe se o jiraya é mais forte que oro ou não...

tanto é, que, como jiraya iria vencer um jutsu feito yamata?

portanto, eu levo em consideração a força do oro e do minato apenas, não comparo os dois com outro para finalmente compara-los na luta.

more_horiz
bom pessoal como o kryon falou no outro topico tem que colocar conhecimento dos personagens então eu vou colocar isso e tambem tirar o shiki fujjin porque senão vai ficar dando empate, e pra igualar o oro não pode utilizar o edo tensei

more_horiz
Amigo Guilherme, mesmo assim, creio que seria melhor também retirar a yamata, para dar uma equilibrada nas coisas...

caso contrario, acredito na vitoria do orojackson.

more_horiz
EEEEEEITA, mano Uman, VOCE defendendo Orochimaru... hahaha que surpresa!

Nao acho que Orochimaru poderia ser vencido por Rasengans, POR MAIS que se trate de Rasengans!

Pelo que foi msotrado o Sannin so pode ser morto por Ninjutsos de nivel celular OU Ninjutsos TOP onde o fasam virar po!
E nem sei como Minato daria conta do Yamata...

Mas claro que estamos FALANDO DO MINATO, no fim ele venceria, ate porque, nao tem jeito de Orochimaru atacar ele, a nao ser com uma estrategia super FUDEROSA onde ate Mianto caia nela.

Os erros de portugues foram de proprosito eh porque o meu PC eh nootbook e essa merda fica trocando a configuracao do teclado toda hora, e eu estou com pressa, ENTAO, nao vou configurar so para corrigir os meus erros.

more_horiz
Como assim o Rasengan nao faz efeito no Orochimaru ? O Rasengan é um jutsu que causa danos INTERNOS E EXTERNOS no adversário, ou seja, nao é uma questao só de perfurar, e sim de arregaçar todo o corpo do inimigo.

Nao digo que um Rasengan finalizaria a luta ( a nao ser que fosse um bem dado no meio da fuça ), porém dizer que esse jutsu nao faz efeito é sacanagem.

Pra mim Minato vence, porém facil nao é ( será ? Kishimoto gosta dos Uchihas e olha a merda que deu pro lado do Oro, imagina com o PROTEGIDO do mangá ), pois estamos falando de um Sannin inteligente, resistente e com um leque bom de tecnicas.

more_horiz
Mano Kain, em nem um momento eu disse que os Rasengan nao fariam efeito, mas vamos la o Rasengan causa danos internos como principal ponto, o externo na verdade eh o de menos.

Aquele corte da Kyuubi tambem causa danos internos e externos, os socos da Tsunade concerteza quebrou diversos ossos e zuou varios musculos, e mesmo assim, ele se regenrava, por isso creio que o Rasengan naos eria tao relevante.

more_horiz
Nao fazer efeito e ser pouco relevante nao sao frases iguais, mas bem parecidas ^^ .

Discordo da pouca relevancia do Rasengan na luta que você pensa, mas enfim, pra mim Minato vence.

more_horiz
Bem não quero discutir,so vou dar minha opinião Minato vence.

more_horiz
Kain escreveu:
Nao fazer efeito e ser pouco relevante nao sao frases iguais, mas bem parecidas ^^ .

Discordo da pouca relevancia do Rasengan na luta que você pensa, mas enfim, pra mim Minato vence.

Então tá :D

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos