Bom, eu defendi o orocjackson, pelos seguintes motivos:
1° - bom, não há duvidas, que minato é muito mais forte, mais inteligete, mais sábio, e trálálá que o orochimaru.
entretanto, por não ter demonstrado nenhuma tecnica além do shiki fuujin para selar os tenseis (não foi somente por isto, olhem atentamente) E A YAMATA, eu acredito que orochimaru consiga sobreviver.
2° - edos tenseis, poderiam ser enviados para Put a Keep Are You, logo, não seriam motivos de vitoria para o orochimaru.
o que me preocupa, no entanto, é justamente seu ultimo jutsu, o yamata no orochi.
até porque, sem o shiki fuujin, não consegui imaginar o minato conseguindo mata-la, e depois disso, ainda matar orochimaru.
Eu sei que o minato, conhece muitos outros jutsus de selamento para lidar com os inimigos, MAS, ele não demonstrou nenhumzinho, nem uma palinha, nadinha, para pelo menos nos deixar no rumo certo, e seguir o "fio da meada".
portanto, acredito que oro sobreviva, mesmo que perca a luta.(seje selado... por algo que não seje o shiki fuujin... afinal, ele tem capacidade, só não quero aderir este caminho lógico, como algo absoluto por enquanto, pelo menos.)
rasengans são ótimos, e realmente seriam eficazes em tudo que o orochimaru fiesse.
MAS, não sei, se o rasengan faria algum efeito no orochimaru, já que ele é uma "meleca", e muito dificil de se matar, tendo que ser exterminado para tal...
se o minato apresentasse um tipo de rasengan GIGANTE tipo o do jiraya, ou até mesmo um sempou rasengan gigante, que faria com que todo o corpo do oro firasse pó, eu apostaria nele, MAS, minato só demonstrou rasengans normais...
e mesmo que ele tenha controle sobre o seu elemento primario, teria que ser mostrado alguma coisa, para conseguirmos ter uma noção, se isto conseguiria dar cabo de orochimaru...
eu só tenho uma idéia em mente: gama kuchi shibari no jutsu. com isto, creio que o oro possa ser morto... MAS, não sei se orochimaru pode escapar do jutsu...
Enfim, não é por minato ser mais fraco que o oro, PORQUE ELE NÃO É.
é apenas, por nenhuma tecnica do minato, tirando o shiki fuujin, conseguiria dar cabo no orochimaru de uma forma definitiva...