Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

orochimaru vs minato

+8
Will
Lelouch
Kain
morgon'
beto
Noah Cifer
Uman
guii
12 participantes

descriptionorochimaru vs minato - Página 2 EmptyRe: orochimaru vs minato

more_horiz
Bem não quero discutir,so vou dar minha opinião Minato vence.

more_horiz
Kain escreveu:
Nao fazer efeito e ser pouco relevante nao sao frases iguais, mas bem parecidas ^^ .

Discordo da pouca relevancia do Rasengan na luta que você pensa, mas enfim, pra mim Minato vence.

Então tá :D

more_horiz
Minato ganharia, um dos dois unicos jutsus que orochimaru possui que poderia dar trabalho a minato ta restrigindo, então so sobraria yamata e acho que minato ganha se conseguiu lutar com kyuubi, acho que yamata não sera maior desafio.

more_horiz
Uman escreveu:
Amigo Guilherme, mesmo assim, creio que seria melhor também retirar a yamata, para dar uma equilibrada nas coisas...

caso contrario, acredito na vitoria do orojackson.
bom uman ai ja seria sacanagem com o orochimaru :XD: eu tirei o shiki fujjin pra não ter empate e tirei o edo tensei porque o minato so poderia derrotar os tenseis com shiki fujjin, não acha mais jutsu assim tirar um jutsu nivel S de cada um ?

more_horiz
antes de ver o yondaime a lutar, eu acreditava que o oro tinha +/- a mesma força que ele....mas agora ficou claro que o yondaime é superior....

so faltam ao yondaime alguns ataques um bucado mais fortes pra poder realmente destruir o oro, ja sabemos que o oro é muito resistente.......

more_horiz
axo q Minato venceria!!! se ele derroto o madara pq nao derrotaria o Orochimaru

more_horiz
Até o que o Minato mostrou, aposto em um empate.

more_horiz
CerealKiller escreveu:
antes de ver o yondaime a lutar, eu acreditava que o oro tinha +/- a mesma força que ele....mas agora ficou claro que o yondaime é superior....

so faltam ao yondaime alguns ataques um bucado mais fortes pra poder realmente destruir o oro, ja sabemos que o oro é muito resistente.......

O complicado é que o Minato fez alguns feitos lendários, mas ainda sabemos pouco dele no quisito tecnicas. Por exemplo, sabemos que ele tentou unir chakra elemental com o Rasengan, logo sabemos que ele sabia dominar seu elemento principal.

Outra, ele dominava jutsus de selamento, pois quando ele falou pra Kushina que iria usar o Shiki Fuujin na Kyuubi, Kushina perguntou pra ele por que ele usaria logo esse tipo de Jutsu de Selamento, logo sabemos que ele tinha outros Jutsus de Selamento ( provavelmente ele era bom conhecedor dos jutsus de selamento do Chã Uzumaki ).

Enfim, é muita especulaçao, mas na prática nós nao podemos usar, pois nao temos bases muito concretas sobre as tecnicas dele.

more_horiz
Bom, eu defendi o orocjackson, pelos seguintes motivos:

1° - bom, não há duvidas, que minato é muito mais forte, mais inteligete, mais sábio, e trálálá que o orochimaru.
entretanto, por não ter demonstrado nenhuma tecnica além do shiki fuujin para selar os tenseis (não foi somente por isto, olhem atentamente) E A YAMATA, eu acredito que orochimaru consiga sobreviver.

2° - edos tenseis, poderiam ser enviados para Put a Keep Are You, logo, não seriam motivos de vitoria para o orochimaru.
o que me preocupa, no entanto, é justamente seu ultimo jutsu, o yamata no orochi.
até porque, sem o shiki fuujin, não consegui imaginar o minato conseguindo mata-la, e depois disso, ainda matar orochimaru.

Eu sei que o minato, conhece muitos outros jutsus de selamento para lidar com os inimigos, MAS, ele não demonstrou nenhumzinho, nem uma palinha, nadinha, para pelo menos nos deixar no rumo certo, e seguir o "fio da meada".

portanto, acredito que oro sobreviva, mesmo que perca a luta.(seje selado... por algo que não seje o shiki fuujin... afinal, ele tem capacidade, só não quero aderir este caminho lógico, como algo absoluto por enquanto, pelo menos.)

rasengans são ótimos, e realmente seriam eficazes em tudo que o orochimaru fiesse.
MAS, não sei, se o rasengan faria algum efeito no orochimaru, já que ele é uma "meleca", e muito dificil de se matar, tendo que ser exterminado para tal...

se o minato apresentasse um tipo de rasengan GIGANTE tipo o do jiraya, ou até mesmo um sempou rasengan gigante, que faria com que todo o corpo do oro firasse pó, eu apostaria nele, MAS, minato só demonstrou rasengans normais...
e mesmo que ele tenha controle sobre o seu elemento primario, teria que ser mostrado alguma coisa, para conseguirmos ter uma noção, se isto conseguiria dar cabo de orochimaru...

eu só tenho uma idéia em mente: gama kuchi shibari no jutsu. com isto, creio que o oro possa ser morto... MAS, não sei se orochimaru pode escapar do jutsu...

Enfim, não é por minato ser mais fraco que o oro, PORQUE ELE NÃO É.

é apenas, por nenhuma tecnica do minato, tirando o shiki fuujin, conseguiria dar cabo no orochimaru de uma forma definitiva...

more_horiz
Minato,porque?

Rasengan poucos danos,hiraishin?só letal quando combinado com outra técnica no caso rasengan e hiraishin mais para escapar de ataques,e por fim como ele enfrentaria a yamata,Manda,edo tensei por fim alguem esclarecendo isso confirmo de verdade meu voto,a verdade é que Minato é sempre uma farça pois até quem vota nele deixa a/fica a dúvida por fim só esclareço isso pois levar o falado e dizer sempre Minato ganha por genialidade e porque é DITO que é o mais forte e talz,enfim esses argumentos para a vitória do Minato não colam(pelo menos comigo),esntão seria melhor deixar isso de lado e falar das habilidades dele que façam ele vencer esse confronto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos