.
ShinobinoKami escreveu:Quando o Hiruzen fala aquilo ele não sabia que o Jiraya tinha voltado para a vila.
Justinboll escreveu:O mangá sempre deixou a entender que o Orochimaru, como o "gênio" da geração dele, era o mais forte dos Sannins Lendários. No Clássico, temos 2 exemplos disso, o primeiro é que Hiruzen disse que não havia ninguém em Konoha capaz de derrotar o Orochimaru, incluindo a si próprio, e nem preciso dizer que o Sarutobi devia conhecer praticamente tudo que Jiraiya tinha. Depois o Kishimoto vem com aquela batalha dos Sannins nada denunciadora sobre quem é mais forte que quem... No Shippuden, o Kishimoto vem com aquela de que Jiraiya quase morreu pro Naruto 4 Caudas enquanto o Orochimaru saiu no soco com ele mesmo estando debilitado.
Eu diria que as coisas devem ser como os vários casos de "irmãos" em Naruto, um é bom no quesito "poder físico", enquanto o outro é melhor em todo o resto.
Yagi escreveu:Orochimaru né, o cara tem Edo Tensei, e sem isso, Jiraiya no máximo nivela.Justinboll escreveu:O mangá sempre deixou a entender que o Orochimaru, como o "gênio" da geração dele, era o mais forte dos Sannins Lendários. No Clássico, temos 2 exemplos disso, o primeiro é que Hiruzen disse que não havia ninguém em Konoha capaz de derrotar o Orochimaru, incluindo a si próprio, e nem preciso dizer que o Sarutobi devia conhecer praticamente tudo que Jiraiya tinha. Depois o Kishimoto vem com aquela batalha dos Sannins nada denunciadora sobre quem é mais forte que quem... No Shippuden, o Kishimoto vem com aquela de que Jiraiya quase morreu pro Naruto 4 Caudas enquanto o Orochimaru saiu no soco com ele mesmo estando debilitado.
Eu diria que as coisas devem ser como os vários casos de "irmãos" em Naruto, um é bom no quesito "poder físico", enquanto o outro é melhor em todo o resto.
Hiruzen não sabia de nada.
Se nem Orochimaru sabia do Byakugou da Tsunade, quem dirá Hiruzen sobre o SM e demais habilidades ocultas do Jiriaya.
Fora o Gai que ainda no clássico já era o homem mais poderoso do mundo.
Justinboll escreveu:Dane-se o Hiruzen, Kishimoto sabia. Isso que eu quis dizer.