Justinboll escreveu:Dane-se o Hiruzen, Kishimoto sabia. Isso que eu quis dizer.
Se soubesse teria citado o Gai
Justinboll escreveu:Dane-se o Hiruzen, Kishimoto sabia. Isso que eu quis dizer.
Sertão escreveu:Orochimaru sem Edo é no máximo equiparável ao Jiraya na base.
Esse justinboll precisa se tratar urgentemente, primeiro diz que Jiraya SM é no máximo pareado com chikushodo, corpo este que foi derrotado duas vezes, sendo que em uma dessas vezes Jiraya o fez sem um braço e enquanto lutava com a formação completa.
Agora diZ que Orochimaru nivelou com a Kyuubi, sendo que estava tomando uma surra, não causou nenhum dano e morreria se o combate continuasse.
Jiraya VENCEU a Kyuubi lv4 estando na base e sem ter intenção de ferir o Naruto.
Agora me diga por que essa mesma jumentada não lembra que Oro foi humilhado por Itachi Sharingan lv3, o mesmo Itachi que precisou de MS para escapar de Jiraya base.
Sertão escreveu:Eu sou fanboy, mas tenho argumentos. Se você tenta ser imparcial e tem opiniões como essa, é porque é só burro mesmo.
Sertão escreveu:Orochimaru sem Edo é no máximo equiparável ao Jiraya na base.
Esse justinboll precisa se tratar urgentemente, primeiro diz que Jiraya SM é no máximo pareado com chikushodo, corpo este que foi derrotado duas vezes, sendo que em uma dessas vezes Jiraya o fez sem um braço e enquanto lutava com a formação completa.
Agora diZ que Orochimaru nivelou com a Kyuubi, sendo que estava tomando uma surra, não causou nenhum dano e morreria se o combate continuasse.
Jiraya VENCEU a Kyuubi lv4 estando na base e sem ter intenção de ferir o Naruto.
Agora me diga por que essa mesma jumentada não lembra que Oro foi humilhado por Itachi Sharingan lv3, o mesmo Itachi que precisou de MS para escapar de Jiraya base.
Justinboll escreveu:Mas não sei se foi ele ou a Anko que disse que o único que poderia boas chances de vencer o Orochimaru era o Minato, que estava morto. Hiruzen, assim como Jiraiya e Tsunade deviam ter chances razoáveis, talvez 50% no máximo.
Yagi escreveu:Se soubesse teria citado o Gai