Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade a kage mais fraca do mangá

+12
Coldman
Nick Hyuuga
Kasume
Elter
Mustang
Luquinhas
Kiba.Misterioso
Bomfim
Sertão
Justinboll
ShinobinoKami
gilcesary89@gmail.com
16 participantes

descriptionTsunade a kage mais fraca do mangá - Página 3 EmptyRe: Tsunade a kage mais fraca do mangá

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:

@Luquinhas a sua situação não é uma das melhores, viu.

Mas não julgo eles não, afinal vc mesmo me orientou a criar uma conta fake.

Acho que vc é fake do Espírito da Floresta.

Apareceu um atrás do outro.

Kkkkkkkkkkkkk quer os meus dados pessoais, filho?

As nossas formas de debater são bem diferentes aqui no fórum, apesar de compartilharmos da mesma opinião na maioria das vezes, e quem já discutiu comigo sabe disso.
:HM*:

Agora vc, sempre despejando a sua raiva em cima dos personagens, etc, e isso não é novidade para ninguém, tanto que quando aparece mais um membro criando um tópico para detonar um personagem as pessoas pensam logo em vc.
:horak:
Quanto ao tópico, compartilho da mesma opinião do @Justinboll, porém eu acho que a Mei talvez vença a Tsunade por conta do estilo. Eu não acredito que o BK possa salvar a Tsuande se ela for atingida pelo rio de lava da Mizuakage.

descriptionTsunade a kage mais fraca do mangá - Página 3 EmptyRe: Tsunade a kage mais fraca do mangá

more_horiz
Nick Hyuuga escreveu:
Luquinhas escreveu:
Nick Hyuuga escreveu:

@Luquinhas a sua situação não é uma das melhores, viu.

Mas não julgo eles não, afinal vc mesmo me orientou a criar uma conta fake.

Acho que vc é fake do Espírito da Floresta.

Apareceu um atrás do outro.

Kkkkkkkkkkkkk quer os meus dados pessoais, filho?

As nossas formas de debater são bem diferentes aqui no fórum, apesar de compartilharmos da mesma opinião na maioria das vezes, e quem já discutiu comigo sabe disso.

Agora vc, sempre despejando a sua raiva em cima dos personagens, etc, e isso não é novidade para ninguém, tanto que quando aparece mais um membro criando um tópico para detonar um personagem as pessoas pensam logo em vc.

Quanto ao tópico, compartilho da mesma opinião do @Justinboll, porém eu acho que a Mei talvez vença a Tsunade por conta do estilo. Eu não acredito que o BK possa salvar a Tsuande se ela for atingida pelo rio de lava da Mizuakage.

É não quero seus dados.

Através do IP da pra ver de quem é a conta o IP do Gil foi puxado é uma conta original.

E a dele é de 2016 a minha de 2018 até parece que criaria uma conta fake antes da minha original.

Mas eu já entendi os cara tá falando que é minha conta pq zuo com os personagens deles ai eles que arruma uma maneira de me deixa puto.

Caramba não sabia que chamava tanto atenção assim.

:km: :km1: :kins: :kins2:.

more_horiz
Ela não é a kage mais fraca e nem é fraca. Ela só tem falta de variabilidade no arsenal, por isso perde pra um monte de gente de nível kage pra cima.

more_horiz
Tsunade é poderosa e merece respeito. 

Mesmo ela obtendo um estilo tão limitado comparado aos outros ela é terrivelmente forte e perigosa. Subestimar ela em combate seria um erro estúpido,  surpreendeu os Kages com a determinação dela herdada pela vontade do fogo já vindo de Senju Hashirama.  

Ela é a maior Ninja médica da história,  uma coisa que poucos conseguem talento ou coisa do tipo.  Tsunade revolucionou seu estilo de somente medicina para uma Ninja de combate mortal auxiliando todos seus recurso juntos fazendo dela um monstro implacável. 

Não acho ela fraca.  Ela muita vezes é subestimada.

more_horiz
@Elter voce nao passa de um merda do caralho que fica tentando zoar o forum.

SE JA FOI PROVADO POR IP QUE EU NAO SOU FAKE PORQUE VOCE CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO SEU FILHO DA PUTA?

more_horiz
gilcesary89@gmail.com escreveu:
@Elter voce nao passa de um merda do caralho que fica tentando zoar o forum.

SE JA FOI PROVADO POR IP QUE EU NAO SOU FAKE PORQUE VOCE CONTINUA ENCHENDO A PORRA DO MEU SACO SEU FILHO DA PUTA?

Eai Fake....Quem é você? :perala:

more_horiz
Ela tá na fila, mas antes temos: Kakashi, Kurotsuchi, Choujurou, Mei, Darui, quem sabe até Rasa...

Isso falando de capacidades mesmo, não x1, porque aí teríamos alguns fatores para considerar.

more_horiz
Yagi escreveu:
Ela tá na fila, mas antes temos: Kakashi, Kurotsuchi, Choujurou, Mei, Darui, quem sabe até Rasa...

Isso falando de capacidades mesmo, não x1, porque aí teríamos alguns fatores para considerar.

Kurotsuchi e Choujurou com certeza

more_horiz
Nem ferrado que ela ganha do Rasa.

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
Nem ferrado que ela ganha do Rasa.

Isso é vdd.

more_horiz
Não é preciso vencer para ser mais poderoso, vide Gai no Oitavo Portão que muito dificilmente venceria o Tobirama, o que não torna Tobirama um God e muito menos Gai um mero Kage.

more_horiz
Com toda certeza desse mundo Darui, Kurotsuchi e Chojuro venceriam Tsunade sem nenhuma dificuldade vamos aos fatos.

Primeiro

Tsunade é lenta burra só tem Taijutsu desengonçado
Invocação Inútil que não fez nada em 700 capítulos
Foi a Kage que mais apanho pros 5 Susanos nerfados do Madara

E de brinde perdeu para Kabuto clássico que era Ninja Médico nem Tai user chegava a ser.

Além de que qualquer ninja de academia ou genin vence ela com hemofobia posso provar ela foi salva pelo Naruto Genin com rasengan genérico.

Pra mim ela está no mesmo nvl de Shino, Tenten, Ino, Konohamaru classico e etec.

Acredito que o Kidomaru vença ela com uma flechada naquela cabeça de Jamanta que a Hokage mais fraca possui.

more_horiz
Desbane os nóias aí, ta perdendo ibope
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos