Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

+9
Kasume
Coldman
Luquinhas
ShinobinoKami
Nick Hyuuga
Justinboll
Ben Ikneg
Mustang
Elter
13 participantes

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Legal, cara, se você pensa tudo isso de mim, basta acessar a opção de block e seja feliz. Por outro lado, eu to cagando e andando para você, que  além de desrespeitoso, é juvenil no fórum e argumenta muito mal. Sem interesse de me rebaixar a esse nível.
:horak:

O que é argumento Ad hominem:

Ad hominem ou Argumentum ad hominem é um tipo de falácia que se caracteriza quando determinada pessoa responde a um argumento com críticas negativas ao seu autor e não ao conteúdo apresentado.

Uma falácia consiste num argumento falso, uma ideia que parece transmitir uma verdade ou discurso válido, mas não apresenta bases lógicas e coerentes.

Esta é uma expressão em latim e pode ser traduzida como "argumento contra a pessoa" (argumentum ad hominem).

A falácia do tipo ad hominem pode ser classificada como um desvio de atenção, tirando o foco do assunto em discussão para algum aspecto que não tem qualquer relação com a proposição apresentada.

Por exemplo, quando um indivíduo A faz uma proposição X, o indivíduo B, ao invés de questionar o argumento proposto por A, ataca diretamente e indevidamente esta pessoa com acusações pessoais e que não tem a ver com o debate.

:super:

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Sam escreveu:
Já deixo como aviso que não irei responder ngm que já começa apelando pra ofensas pessoais


Sam escreveu:
Legal, cara, se você pensa tudo isso de mim, basta acessar a opção de block e seja feliz. Por outro lado, eu to cagando e andando para você, que  além de desrespeitoso, é juvenil no fórum e argumenta muito mal. Sem interesse de me rebaixar a esse nível.


Você é uma piada :horak:

Você argumenta tão bem que a Hinata Mestre do Juuken que foi defender como o fanboy que é tá como Jounin Alto na tabela do Fórum, e ainda tentou boicotar a votação e "dropou" do fórum, tudo porque perdeu a discussão, você queria ela como o que mesmo, Kage Baixo?
Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 L04he

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Sam escreveu:
Já deixo como aviso que não irei responder ngm que já começa apelando pra ofensas pessoais


Sam escreveu:
Legal, cara, se você pensa tudo isso de mim, basta acessar a opção de block e seja feliz. Por outro lado, eu to cagando e andando para você, que  além de desrespeitoso, é juvenil no fórum e argumenta muito mal. Sem interesse de me rebaixar a esse nível.


Você é uma piada :horak:

Você argumenta tão bem que a Hinata Mestre do Juuken que foi defender como o fanboy que é tá como Jounin Alto na tabela do Fórum, e ainda tentou boicotar a votação e "dropou" do fórum, tudo porque perdeu a discussão, você queria ela como o que mesmo, Kage Baixo?
Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 L04he
Bem, eu já ganhei prêmios em eventos de argumetação com pouca experiência. Sinceramente, você se acha o user super sensato e coerente, mas ao invés debater ideias nos tópicos desfoca para acusações e ofensas pessoais, desta forma ninguém mais antigo no fórum terá interesse e nem paciência para discutir contigo. Mas do contrário, se fosse mais respeitoso e tentasse melhorar sua argumentação, e português, ganhando só nas ideias/conhecimentos ao invés de atacar à pessoa, todos teriam prazer em passar várias páginas te respondendo. Isso não tem nada haver fórum, há exemplos como o Yagi e Heimdall que chegaram no mesmo período que você, mas já demonstram nível de conhecimento para discussões mais aprofundadas. A sua reputação baixa diz tudo. Tu, além de afastar possíveis amizades apenas por discordarem de você, se exclui coisas legais como os grupos de bate papos e afins... Você irá se resumir a um user que só terá atenção de gente que curte esse tipo de conversa, nível Facebook, um grupo bem chacota daqui do fórum por sinal. É só um humilde conselho, você pode fazer melhor do que isso.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Não vou ler esse textão, boa noite. Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 Thumbs-up-png

Brinks, tenho que narrar o Iriw, vamos lá:
- Tô nem aí para o que você ganhou;
- Não banco o sensato, tento zoar em 90% do que posto, só tenho bom-senso o bastante para não defender um abusador, e me revoltar com quem defende;
- Não quero melhorar minha argumentação, nem ligo para isso;
- Nem sei o que essa reputação significa, não sou dessa época;
- Acho o Yagi um otário, Heimdall é gente boa, não sou do mesmo período que eles, cheguei depois;
- Te ataquei porque você estava defendendo um absurdo, que um abusador é equivalente um pai desempregado, e antes estava passando pano para o cara que abusava da filha;
- @Luquinhas é o meu único amigo, e amor.

Scorpion escreveu:
Os dois são péssimos.


Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 9b16968fbc4d79aa05e90f2dda478272

Última edição por ShinobinoKami em 11/8/2019, 21:50, editado 2 vez(es)

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Os dois são péssimos.

Mas o pai da Hinata era extremamente cruel. O problema é que a Hinata sempre foi uma boa pessoa, mas se fosse outro no lugar dela... Tem uns personagens revoltados do mangá que, se seu pai falasse o que Hiashi falava pra Hinata pra eles, já teriam virado um "vingador" :horak: desde a infância kkkkkk.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
@ShinobinoKami mas já era tempo mais que suficiente para aprender a argumentar e se comportar, infelizmente continua do mesmo jeito que entrou, desinteressante.  Que "bom pra você", significa que pertente a ala chacota do fórum e com muito orgulho, seja feliz. Quando tu aprender a debater de forma decente e mostrar algum conhecimento, eu passo a te levar a sério. Do contrário, este é o melhor tipo de resposta que eu posso te dar.
:kyo2:

@TOPIC

Argumentos nas páginas anteriores. :super:

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Shinobinokami escreveu:


Luquinhas é o meu único amigo, e amor.


Que isso vei ?

Sam escreveu:


Bem, eu já ganhei prêmios em eventos de argumetação com pouca experiência.



O Sam argumenta contra isso aqui.

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 20190812

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Sam escreveu:
ShinobinoKami mas já era tempo mais que suficiente para aprender a argumentar e se comportar, infelizmente continua do mesmo jeito que entrou, desinteressante.  Que "bom pra você", significa que pertente a ala chacota do fórum e com muito orgulho, seja feliz. Quando tu aprender a debater de forma decente e mostrar algum conhecimento, eu passo a te levar a sério. Do contrário, este é o melhor tipo de resposta que eu posso te dar.


Vou estudar para me juntar a ala intelectual do Fórum e ser levado a sério pelo Sam.  
Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 L04he

Vou ter que ralar, é o campeão da Gincana de verão 2017 e vice-campeão da 19ª temporada do JVS, um kage em nível de argumentação. Vou começar publicando um artigo, "Princípios Argumentativos na Lógica de Naruto: Como vencer um debate no fórum NS".  

Luquinhas escreveu:
Que isso vei ?


Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 O02tKNJ

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Fugaku mostrou no decorrer dos Flashbacks um amor e carinho pelos filhos muito melhor que o Hiashi. O Uchiha foi fácil um dos piores pais do mangá, um abusador e que não deveria ter nem gente argumentando a favor de sua criação. Samuel e Luan, vocês são melhores que isso. Chazy, foda-se. Gostar do personagem, o achar forte e tal são coisas diferentes de defender um péssimo pai. Não era rígido, era abusador mesmo. Só não selou uma Bijuu na própria filha (cof cof Minato cof cof Rasa) porque não teve a disposição.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 20190813

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 20190813

Última edição por yagoborges em 11/8/2019, 22:58, editado 1 vez(es)

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Kiba.Misterioso escreveu:
Fugaku mostrou no decorrer dos Flashbacks um amor e carinho pelos filhos muito melhor que o Hiashi. O Uchiha foi fácil um dos piores pais do mangá, um abusador e que não deveria ter nem gente argumentando a favor de sua criação. Samuel e Luan, vocês são melhores que isso. Chazy, foda-se. Gostar do personagem, o achar forte e tal são coisas diferentes de defender um péssimo pai. Não era rígido, era abusador mesmo. Só não selou uma Bijuu na própria filha (cof cof Minato cof cof Rasa) porque não teve a disposição.

Claro, você tem todo o direito de pensar diferente, afinal é a sua opinião. Eu já não passo o pano para ninguém, tanto que desde o início deixei claro que nenhum deles é referência como pai, mas vejo aqui comentários tecendo elogios para um lado ao invés de fazer uma análise fria e critica, como se qualquer um deles fosse digno. Quem foi o primeiro a qualificar Hiashi como abusador fui eu, mas estão tentando usar isso contra mim. Lol Se o Hyūga cometeu abuso, o Uchiha ferrou com o destino dos filhos, que culminou numa guerra entre eles, daí cabe cada um analisar quem sofreu as piores consequências. No caso da Hinata, ainda houve tempo para consertar e se arrepender o pai se arrepender, já Itachi... Falo isso por quê me identifico com o sofrimento dos dois, só ir no meu perfil que irá vê-los na minha lista de favoritos.  

Só acho irônico que os mesmos que defendem nesta comparação o Fugaku por ter sido "esse exemplo de pai super carinhoso" e "atencioso" e blá blá blá, quando a comparação envolve Naruto e Sasuke dizerem que o Uchiha foi melhor pai para a Sarada, mesmo fazendo coisas desprezíveis como deixar a filha praticamente abandonada com a mãe, morando de aluguel, não reconhecer seu rosto e lhe ameaçar com uma arma – enquanto o Uzumaki é um pai super caseiro, atencioso que acompanhou a infância de seus filhos por boa parte. Claro que as opiniões aqui são maculadas pelo "disputa de fanbases", como bem disse o @Ben Ikneg, são dois pesos e duas medidas. Se Hiashi é pior pai do que Fugaku, Sasuke é um pai bem pior que o Naruto, dada a lógica.
:sorry:

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
O Naruto é um bom pai. Fugaku não é bom, mas não é tuim. Hiashi foi um abusador. A vida teria sido melhor pra Hinata se até o omisso do Sasuke fosse o pai, ao invés do maluco do Hiashi.

E o Fugaku errou mais no geral, mas pelo visto a discussão é apenas no ponto “pai”. E isso ele não foi ruim com o Sasuke (mas não foi bom, mesmo ainda tendo afeto) e foi até um cara bacana com o Itachi. Tinha o filho mais velho como um espelho seu, melhorado, visando ser o herdeiro do clã. Digo isso sem medo, mesmo que ainda desprezando os Uchihas no geral.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Agora chega de zueira, antes que o tópico vire bagunça, voltando para a discussão...

Sam escreveu:
Se Hiashi estava cego pela tradição sombria dos Hyūga, Fugaku mais ainda pelo "Orgulho dos Uchiha" e obcecado pela ascensão de poder em Konoha, sem sequer imaginar como suas escolhas como líder de Família ia reverberar, causando prejuízos na vida de seus meninos: um renegado + outro órfão = ambos se matando no futuro.


Já provei que isso é uma falácia, Fugaku nunca teve "orgulho Uchiha" algum, o único orgulho que ele demostrou durante a série foi para com o Itachi, nenhum lugar do mangá deixa a entender isso e a novel cimenta essa suposição deixando claro que por diversas vezes o alto escalão pisou nele e mesmo assim ele preferiu evitar o conflito pelo bem maior, apenas apelando para o ataque quando a situação se tornou insustentável. Muito menos ele foi obcecado por poder, enquanto a maioria Uchiha chamou de humilhação um herói de Guerra como ele ter sido pateticamente colocado como chefe da policia de Konoha, ele tratou como uma honra liderar seus pares de clã, mesmo sabendo que aquilo mostrava como Konoha o rebaixava.  

Sam escreveu:
Por isso não dá pra estabelecer quem é melhor pai, mas a história mostra que as consequências dos erros do Uchiha foram muito piores. O erro dele envolveu mais pessoas, reduziu o clã a nada, fez os filhos se matarem, sem nexo comparar. Não a toa a Pierrot com os fillers e a Novel tentaram humaniza-lo colocando numa posição de vítima, sendo que era totalmente justificável a desconfiança de Konoha após o ataque da Kyūbi, que mesmo sendo de alguém exilado, obviamente foi obra de um Uchiha. Mas nada que o tempo não pudesse recuperar a confiança perdida, se os Uchihas focassem em ajudar Konoha à investigar o responsável pelo ataque, fizessem um acordo de paz, negociasse posições melhores no Alto Escalão da Vila, não haveria massacre e nem um destino tão trágico para Itachi e Sasuke. Mesmo com o Danzō com fogo no rabo pró extermínio, Hiruzen estava disposto a negociar a paz e havia um Itachi para transmitir, o Clã soube disso e recusou, significa que está bem claro quem foi intransigente.


Errado, ele não cometeu erro algum, quem errou foi o alto escalão de Konoha, diversas vezes, e inclusive antes do ataque da Raposa. Os fillers e a novel não tentaram humaniza-ló, eles mostravam o que o mangá nunca mostrou, não a cena do mangá do Fugaku agindo politicamente como líder do clã, apenas a cenas familiares dele com o Sasuke e com o Itachi, e a morte dele, nenhuma delas deixa a entender que ele fosse alguém orgulhoso ou buscando o poder, deixam a entender o contrário. Erradíssimo,  Konoha desconfiava dos Uchihas muito antes do ataque da raposa, os feitos de guerra de Fugaku foram omitidos do público por Danzou, que temia um Uchiha como Hokage, e o alto escalão submeteu ela a uma posição muito abaixo do que a que ele deveria possuir, isso é literalmente afirmado, Danzou diz para Hiruzen e os anciões que "um gênio como Fugaku jamais aceitaria apenas uma posição como líder da policia da folha", e o pior é que Fugaku aceitou tudo pois queria evitar um conflito com o alto escalão (mesmo a base do clã pressionando) a qualquer custo, a gota d'água foi o alto escalão ter impedido os Uchihas de enfrentarem a Kurama e terem colocado eles em quarentena em uma posição afastada da vila. O mais importante o alto escalão não poderia fazer nada, era tarde demais, toda a opinião pública estava contra os Uchihas por eles não terem ajudado a conter a Kurama, mesmo que existisse Paz com o governo, a população continuaria contra os Uchihas, e mesmo assim, o alto escalão em momento algum desconsiderou que um Uchiha não tivesse sido responsável pelo ataque da Kurama, eles queriam que Shisui parasse o golpe, mas antes do Itachi dá a informação sobre o genjutsu o plano era prender o Fugaku e os líderes, em nenhum momento eles pensaram dá aos Uchihas o que eles queriam, não tinha nada que o Danzou temia mais que um Uchiha como Hokage, por saber da maldição do ódio e por ele mesmo querer ser, a "paz" em questão seria "Uchihas calem a boca". Fugaku nunca recusou a "paz", Itachi agia como agente duplo, ele nunca contou para o pai que entregou o plano dele para o alto escalão.

Sam escreveu:
E sinceramente, eu fico muito fulo quando lembro do que o Itachi passou, pois é um dos meus favoritos de toda a obra. Imagina você ser colocado entre a vila e a própria Família, sabendo que haveria perdas em qualquer uma das duas escolhas, a hesitação, tortura mental, psicológica e sentimento de culpa ao saber que não existe outra forma de parar uma guerra. Você ficar dividido entre a razão e a emoção, ficar do lado da família e matar vários inocentes. E de quebra, abandonar sua vila carregando consigo o trauma psicológico, antagonismo do seu Clã e vivendo o resto da vida como um renegado, tendo que abandonar seu irmão que amava, manipula-lo fazendo-o passar por torturas horríveis, no intuito de se sacrificar para que nasça um herói e o Clã seja reconstruído do zero. Itachi ficou doente pelos seus sofrimentos, o desgosto psicológico por estar no centro de uma guerra de egos... Seu pai simplesmente foi o cara que alimentou ideais do Madara, não mediu as consequências. Bem, já está claro qual o meu ponto aqui, ambos foram péssimos pais, não existe cordeiro imaculado nessa história, mas as piores consequências são óbvias.


O Itachi era o tipo de pessoa que mataria mil para salvar um milhão, a inclusive um momento onde Danzou pergunta se ele fosse o capitão de um navio onde um dos passageiros estive com uma doença contagiosa e colocasse em risco a vida da tripulação o que ele faria, o Itachi sem qualquer pudor deixou claro que mataria o passageiro e salvaria o resto da tripulação, ele não fez o que era moralmente correto, fez a escolha mais utilitarista, impediu uma guerra (que provavelmente destruiria Konoha), moralmente quem tinha a razão eram os Uchihas, o alto escalão não só tirou a possibilidade deles coloram um deles como Hokage, como colocou eles na posição de inimigos da vila e os isolou do resto da aldeia. Fugaku não se voltou contra a vila porque achava que era o correto, ele tentou evitar ao máximo, mas o alto escalão deixou ele sem opções quando tomou os Uchihas para bode expiatório. Fugaku nunca alimentou as ideias do Madara, não uma linha de mangá, novel, ou qualquer que seja a mídia onde ele sequer cita conhecer o Madara ou suas idéias, o que acontece é que no final, o Madara estava correto, mesmo desconsiderando que ele mexeu os pauzinhos para colocar Konoha contra os Uchihas (ataque da Kurama), antes disso Danzou já estava abafando os feitos do Fugaku para impedir a minima possibilidade de um Uchiha ser Hokage, e o alto escalão estava colocando um Uchiha que era um herói de guerra para ocupar uma posição de segunda categoria.




Fugaku nunca cometeu um erro em apoiar e estar a frente do golpe de Estado pois ele estava reagindo e não atacando, e olha que ele reagiu depois de tomar muita porrada, mostrando que o cara tinha sangue frio e não era pouco, mas é simplesmente inaceitável o que o alto escalão fez, vocês queriam o que, que os Uchihas fizessem uma greve? Que eles aceitassem a "Paz" e continuassem sendo tratados como de segunda categoria? Vocês falam como se estivesse tudo bem com os Uchihas e de uma hora para outra eles resolveram tomar o controle de Konoha e iriam fazer uma revolta, enquanto o alto escalão queria a paz, quando na verdade o que aconteceu foi, o alto escalão perseguiu os Uchihas desde o final da guerra até chegar ao ponto onde esses foram informalmente considerados inimigos públicos e isolados do resto da aldeia e eles resolveram revidar removendo o alto escalão.

E eu não considero Itachi como estando errado por ter ficado do lado de Konoha, ele preservou a paz, só que, como na vida real, as vezes a paz depende da morte.

Não existe no cânone qualquer demérito do Fugaku como pai, o suposto demérito que jogam nas costas dele é exclusivamente culpa do alto escalão que "bateu" nos Uchihas achando eles não iriam reagir com base em preconceitos, mesmo que Fugaku não fizesse nada, a base do clã faria sem ele uma hora ou outra. Se revolta-se contra opressão institucional for um demérito, pode colocar na conta do Fugaku, mais 999 e ele chega no nível do abusador, digo, Hiashi.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
fugaku com certeza usahih

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Concordo com as sábias e esclarecedoras do Ghost Acuma.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Morto com o casal luquinhas e  shinobinacama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens -q

________________________________________________________________

Não vi nínguém aqui falando que o Hiashi foi um bom pai, pelo contrário, ele FOI (passado) um pai bem ruim pra Hinata, no entanto desde a luta do Naruto e Neji ele mudou completamente o relacionamento com o sobrinho e a filha Hinata, isso já no clássico...

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 10

Ao longo do Shippuden e The Last o reclacionamento deles se manteve bem saudável.

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 11

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 Main-qimg-3e5d9cea27eb4fd1b71010fbfa56e776

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 09

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 3 Latest?cb=20150825185104&path-prefix=pt-br

Bom, concordo plenamente que o Hiashi já foi um péssimo pai, não da pra defender, mas o mangá mostra que ele mudou desde o clássico... Já fugaku enquanto viveu não foi um pai bom hein, envolveu o itachi em tretas politicas e tals, e não tinha tempo pro sasuke, e o resultado disso todo mundo sabe no que deu. Tudo vassilaum
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos