Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

+9
Kasume
Coldman
Luquinhas
ShinobinoKami
Nick Hyuuga
Justinboll
Ben Ikneg
Mustang
Elter
13 participantes

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Concordo com as sábias e esclarecedoras do Ghost Acuma.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Morto com o casal luquinhas e  shinobinacama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens -q

________________________________________________________________

Não vi nínguém aqui falando que o Hiashi foi um bom pai, pelo contrário, ele FOI (passado) um pai bem ruim pra Hinata, no entanto desde a luta do Naruto e Neji ele mudou completamente o relacionamento com o sobrinho e a filha Hinata, isso já no clássico...

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 10

Ao longo do Shippuden e The Last o reclacionamento deles se manteve bem saudável.

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 11

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 Main-qimg-3e5d9cea27eb4fd1b71010fbfa56e776

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 09

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 Latest?cb=20150825185104&path-prefix=pt-br

Bom, concordo plenamente que o Hiashi já foi um péssimo pai, não da pra defender, mas o mangá mostra que ele mudou desde o clássico... Já fugaku enquanto viveu não foi um pai bom hein, envolveu o itachi em tretas politicas e tals, e não tinha tempo pro sasuke, e o resultado disso todo mundo sabe no que deu. Tudo vassilaum

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:


Morto com o casal luquinhas e  shinobinacama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens -q



O Shinobi estava sendo irônico.

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 20190815

Eu gosto de mulher mano.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Não sabia que existiam tantos defensores do terrorista Fogonoku. :asideia:

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Chazy Chaz escreveu:


Morto com o casal luquinhas e  shinobinacama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens -q



O Shinobi estava sendo irônico.

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 20190815

Eu gosto de mulher mano.


Tu tá perdendo seu tempo para explicar para esse fracassado que foi uma ironia :lol:

Tu é um meme, seu mongol.

Sam escreveu:
Não sabia que existiam tantos defensores do terrorista Fogonoku. :asideia:



Sim, talvez um dia, se conseguimos nos tornar deuses argumentação como você, nós talvez cheguemos ao nível de defender abusadores fracotes que apanham para marionetes randômicos.

O grande Hiashi que é Jounin Super.
:horak:

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
O cara defende nazistas abusadores de filhas e quer julgar ainda.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Luquinhas escreveu:
Chazy Chaz escreveu:


Morto com o casal luquinhas e  shinobinacama kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk parabens -q



O Shinobi estava sendo irônico.

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 20190815

Eu gosto de mulher mano.


Tu tá perdendo seu tempo para explicar para esse fracassado que foi uma ironia :lol:

Tu é um meme, seu mongol.


Tenho pena por vc não saber que eu só venho nesse fórum para zoar :horak: típico user nutella que só passa vergonha. Saudades dos sacoretes raízes...

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 Logan-wolverine-omundonaoemaisomesmo

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Além de tudo elezinho ficou boladinho por causa dos users "nutella", que peninha dele. Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 1f625

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 9VVn36K

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Shinobinokami escreveu:


Tu tá perdendo seu tempo para explicar para esse fracassado que foi uma ironia :lol:

Tu é um meme, seu mongol.


E vc além de um mongoloide é um gay ainda.

Chazy Chaz escreveu:


Tenho pena por vc não saber que eu só venho nesse fórum para zoar típico user nutella que só passa vergonha. Saudades dos sacoretes raízes...



Eu vejo as comparações antigas, e mesmo naquela época vc era rebatido pelos "Sakurets" ou seja tu sempre perdeu boca de mel.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Shinobinokami escreveu:


Tu tá perdendo seu tempo para explicar para esse fracassado que foi uma ironia :lol:

Tu é um meme, seu mongol.


E vc além de um mongoloide é um gay ainda.

Chazy Chaz escreveu:


Tenho pena por vc não saber que eu só venho nesse fórum para zoar típico user nutella que só passa vergonha. Saudades dos sacoretes raízes...



Eu vejo as comparações antigas, e mesmo naquela época vc era rebatido pelos "Sakurets" ou seja tu sempre perdeu boca de mel.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu perdeu muita coisa fera...

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Além de tudo elezinho ficou boladinho por causa dos users "nutella", que peninha dele. Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 1f625

Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 9VVn36K


A turma que entra no fórum pra se achar oldfag são mais velhos do que isso, por mais que não pareça.

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
O tópico deu certo

Conseguiram implantar a discórdia

F5F5F5F5F5 :horak:

descriptionFugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?  - Página 4 EmptyRe: Fugaku vs Hiashi :Qual é o melhor pai?

more_horiz
Tá bem claro que Fugaku foi um pai que amou mais os filhos que o Hiashi, não vejo nem como motivo de discussão. O que o Hiashi fez à Hinata foi cruel mesmo, não dá pra defender. O bom é ver como ele mudou e tornou-se mais flexível com os netos (mas também, se ele não for bom com os netos, leva uma coça do Naruto).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos