Sertão escreveu: Como 90% se Hiruzen também levantou um lado? Você está louco. Os clones do Madara estavam restritos ao Susano'o + Genjutsu pelo mostrado, Mei não passaria de uma simples Magatama do Madara original, mas durou alguns minutos contra 5 clones debiloides. Isso diz tudo.
- Como você sabe que todos os Hokages estavam usando a mesma quantidade de chackra?
- Você viu a luta da Mei vs Susano'o? Você viu que artificios Mei usou para se manter no combate? Se ela conseguiu é mérito dela e eu posso até destrinchar como ela conseguiu, isso não muda o fato que Mei também tem feitos muito acima do Asuma e também derrotaria ele em um combate.
Estou justamente usando a mesma lógica argumentativa impertinente que você está colocando para nerfar o feito da Tsunade.
Gaara se defendeu de um tapa qualquer do Susano'o. Estou me referindo ao Yasaka no Magata, ataque especial do Susano'o que possui até descrição no DB.
A areia do Gaara foi ultrapassada por apenas um Susano'o usando Magatama, como diabos ele sobreviveria á um fuzilamente de 5 Susano'os? A resposta é: Não sobreviveria. Alias, nenhum kage passaria desse combo, bem talvez o Raikage.
Sabe porquê os clones não usaram Magatamas? Porque eram inferiores ao original.
Está provado que Golpe do Susano'o clone = Golpe do Susano'o original.
É completamente improdutivo você citar Yasaka no magamata quando não vimos os clones usarem para fazermos uma análise, porém seguindo a lógica do mangá o Yasaka no magatama não teria nenhuma diferença, já que o Susano'o humanoide é exatamente o mesmo e a força física/defensiva também se mostraram os mesmos.
Como você sabe que as magatamas eram inferiores ao original? Não existe uma única página do mangá que corrobore com o fato de que dois Susano'o Humanoide apesar de serem iguais possuem niveis diferentes, bem se você acha que é assim, estou esperando uma referência comprovando isso...
Ninguém empala alguém pelas costas por sorte, se Tsunade abriu a boca e disse 'estou arriscando a vida' é porque a todo momento ela estava sujeita á um golpe fatal.
Se ela estava sujeita a um golpe fatal e ninguém conseguiu acertar esse golpe, isso demonstra o quão poderosa Tsuande é no combate corpo a corpo.
Bem não posso dizer o mesmo do Asuma, que só não foi derrotado em um único golpe do Chouji por piedade do aluno.
Portanto temos uma discrepancia de feitos bem elevada aqui.
Me explique porque o Susano'o ao invés de socar não agorrou Mei é a estourou como Sasuke MS fez com Danzou? O que impediu ele?
O que estou dizendo é muito simples, a partir do momento em que Tsunade e Mei são acertadas, a morte depende apenas do tipo de ataque que o inimigo decidir lançar, as vezes se faz a escolha certa, muitas vezes não, isso é do combate.
Jiraya por exemplo decidiu dar um chutão no Ningendo, o ataque apenas cegou o corpo, mas nada impedia Jiraya de chegar com um Rasengan (que derrotaria o corpo). Será que Jiraya não queria derrotar o oponente ou apenas fez a escolha de golpe errado?
Me explique como você sabe que agarrar Mei seria útil? Oque lhe garante que Mei não derreteria a mão do Susano'o?
Você está cometendo o erro de querer reescrever a historia, ao invés de analisar oque ocorreu, aceitar e usa como base argumentativa, eu ja disse, em quanto seu argumento for tentar descaracterizar os feitos da Tsunade sem provar como Asuma faria melhor para vence-la, você será sempre refutado.
Talvez o Rasengan levasse mais tempo que um chutão e portanto Ningendo sairia ileso, você considera isso também? Você ignora toda a lógica de causa e consequência, uma ação diferente levaria a consequencias diferentes, oque você está fazendo é mudar a ação de um personagem X mas considerar que o personagem Y continuaria agir da mesma forma, que a situação XY ocorreria da mesma forma, ainda que a ação de X fosse diferente. Uma clara falácia da manipulação dos fatos para descaracterizar o arguemento contrário sem de fato refuta-lo.
Mostre-me Tsunade causando dano relevante em algum clone. Porque Tsunade vomitando sangue, bambeando de joelhos e depois dizendo que tinha pouco chakra foi lindo de ver.
Mostre-me o clone causando algum dano relevante que Tsunade não pode regenerar?
Sério, em que capitulo Tsunade disse isso na luta contra os clones? Porque eu vi ela pegando um Onoki que afirmou ter pouco chackra e fazendo ele soltar o Jinton mais poderoso que ja apareceu no mangá.
odos no mangá debocham do poder dela, Kabuto clássico, Pain, Madara. Se trata de uma Ninja limitada que só apanha, só conseguiu bater em um Oro que estava sem braços e doente. Só não gosto quando dizem que ela tira uma lesma do rabo para burlar um ataque que claramente a acertaria (tudo a certa, nunca vi uma esquiva decente dessa mulher)
Madara - Reconheceu o poder da Tsunade e até afirmou que ela era mais forte que o Raikage. Sem contar que ele debochou de todos os 5 Kages incluso Onoki, bem certamente Asuma deve ser superior a todos os 5 Kages por isso, justo?
Pain - Nunca debochou do poder da Tsunade. Claro, certamente Asuma colocaria tanta pressão no Nagato que ele ficaria com medo, né?
Kabuto - Nunca debochou do poder da Tsunade. Se vc reconhece que Tsunade venceu um Orochimaru nerfado, pq não reconhece que Kabuto enfrento uma Tsunade nerfada? Dois pesos, duas medidas? Ou ser honesto não corrobora com sua tentativa de descaracterizar a personagem porque está se doendo de alguma discussão passada em que Jiraiya esteve envolvido?
A espada desses Susano'os não são para corte, não conseguiram partir Randons. Compare com o dempenho das espadas do irmãos Uchiha contra Kabuto.
Até a corrente do Gedo Mazo foi cortada por essa mesma espada(cap660). Além dos 300 exemplos da espada cortando que o
@Yagi ja mandou. Bem nem seria necessário exemplos, para chegar no nivel de contestar o corte da espada do Susano'o a pessoa tem de estar realmente desesperada.
Então faz ae outro quote enorme fingindo demência, se esgueirando da discussão central Asuma vs Tsunade para se focar em apenas em descaracterizar os feitos da personagem ao invés de caracterizar essa suposta superioridade do Asuma. Eu não preciso mais que 10minutos para dar Ctrl C + V e usar o mesmo o argumento falacioso só que para Tsunade.