gilcesary89@gmail.com escreveu: gilcesary89@gmail.com escreveu: Luta muito equilibrada,seria uma porradaria louca de se ver no anime mas vejo Juugo com uma minima vantagem ja que ele mostrou poder absorver chakra nos episodios recentes de boruto.
Em um curto Embate com konohamaru ele absorveu praticamanete todo chakra do mesmo em um simples contato e logo em seguida recebeu um Rasengan na cara e saiu ileso.
Juugo mostrou novas habilidades nos ultimos eps de boruto sendo elas: Absorçao de chakra, Absorçao de juuin(ele drenou completamente o selo amaldiçoado de um figurante lixo),Regeneraçao praticamente instantanea, multiplicaçao de membros do corpo a vontade, tambem foi capaz de criar canhoes de energia natural bem rapidamente disparando esferas em sequencia,uma velocidade quase instantanea e atributos fisicos(Força absurda,velocidade absurda,resistencia/regeneraçao absurda) MUITO superiores ao Konohamaru que e um Jonin prodigio e consideravelmente forte.
Recomendo a voces a assitirem sua luta recente contra o Konohamaru.
Eu nao sei se essas habilidades sao filler mas eu vou considerar no topico.
@Justinboll
Sim, o Jūgo mostrou capacidade de absorver chakra, mas não é algo automático e nem tão surpreendente assim. Ele precisou segurar o Konohamaru pra isso, absorveu uma quantidade considerável, mas ainda deixou chakra o suficiente para ele fazer um Rasengan capaz de atordoá-lo. E olha que o Konohamaru tá longe de ser um personagem top em reservas de chakra. Não vejo a habilidade de absorção do Jūgo sendo algo tão relevante contra o Naruto 4 Caudas, isso poderia até abrir uma brecha para o Naruto desferir um golpe fatal, se Jūgo fizesse da mesma maneira que fez contra o Konohamaru.
E na verdade, o Rasengan do Konohamaru foi o suficiente para fazer Jūgo regressar a normalidade.
E é como eu disse... Jūgo 100% transformado está apenas acima da média dos Jounins e nem é como se fosse "muito acima". Konohamaru, ainda que estivesse com ajuda e fosse um Jounin considerado bem forte, conseguia acompanhar e manter um combate contra Jūgo e ainda conseguiu fazê-lo regressar a normalidade.
Esse mesmo Konohamaru provavelmente duraria menos enfrentando Naruto 4 Caudas. Com 3 Caudas, Naruto já havia superado o Orochimaru em poder bruto, inclusive, forçou-o a utilizar a Ecdise, é possível que teria saído vitorioso se tivesse algum raciocínio de batalha. Com 4 Caudas, o balançar dos braços de Naruto emanavam ondas de choque tão fortes que podiam ser sentidas de longe. E ainda forçou o Orochimaru usar a Ecdise mais duas vezes. Tá certo que ele estava debilitado e tals, mas ainda devia humilhar praticamente qualquer nível Jounin e não vejo Jūgo oferecendo todo esse risco para o Orochimaru.
Claro que não dá pra dizer que Jūgo perderia pro Naruto só porque não ofereceria a mesma ameaça ao Orochimaru, mas olhando pelas habilidades deles, Naruto tem uma regeneração muito melhor, chakra corrosivo que queima tudo que toca, braços bem mais versáteis que os do Jūgo, atributos físicos superiores e, mais importante, um poder destrutivo muito maior.
Acho que é mais fácil o Jūgo morrer pra Bijūdama do Naruto do que Naruto morrer para os canhões do Jūgo. Se o Rasengan do Konohamaru foi capaz de atordoar Jūgo, o ataque supremo de uma Bijū mataria ele sem problemas.