Ghost akuma escreveu:
eu mencionei isto porque frutos disse que juugo apanharia de naruto lv1 sem consiencia, mas com oque voce disse eu concordo
ghost akuma16 escreveu:@FrutosDoMar mas ele estava no controle
FrutosDoMar escreveu:ghost akuma16 escreveu:@FrutosDoMar mas ele estava no controle
Idaí? A Kyuubi por si só não meteria a mão na cara do oponente?
ghost akuma16 escreveu:FrutosDoMar escreveu:ghost akuma16 escreveu:@FrutosDoMar mas ele estava no controle
mas com manto 3 acho juugo nivelado ou superior
FrutosDoMar escreveu:ghost akuma16 escreveu:FrutosDoMar escreveu:ghost akuma16 escreveu:@FrutosDoMar mas ele estava no controle
Então traz ae um feito comparável do Juugo que não seja levar rasengan de Gennin.
Konohamaru contornou o Juugo como se ele fosse criancinha, Naruto 3 caudas arrancou a cara de um dos Sannin lendário.
ghost akuma16 escreveu:FrutosDoMar escreveu:ghost akuma16 escreveu:FrutosDoMar escreveu:ghost akuma16 escreveu:@FrutosDoMar mas ele estava no controle
Então traz ae um feito comparável do Juugo que não seja levar rasengan de Gennin.
Konohamaru contornou o Juugo como se ele fosse criancinha, Naruto 3 caudas arrancou a cara de um dos Sannin lendário.
ele se esquivou de kira a e ajudou sasuke nos 5 kages..
gilcesary89@gmail.com escreveu:Mustang escreveu:Kkkkkkkkkkkkk meu deus
@Mustang
Qual e a graça?? voce e um dos caras que mais posta mentira nesse forum, de ontem pra hoje ja li duas sem contar as merdas e a babaçao da tsunade
Yagi escreveu:Não cara, Juugo não tem nenhuma condição de manter um combate contra Naruto 4 caudas. Talvez nem 3 caudas ele consiga aguentar.
ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:Não cara, Juugo não tem nenhuma condição de manter um combate contra Naruto 4 caudas. Talvez nem 3 caudas ele consiga aguentar.
3 caudas é nivelado
FrutosDoMar escreveu:Boa Elter, quando vê luquinhas ou o resto dos Fake deles faz bem em ignorar, todo membro que se preze deveria ter a mesma atitude.
ShinobinoKami escreveu:FrutosDoMar escreveu:Boa Elter, quando vê luquinhas ou o resto dos Fake deles faz bem em ignorar, todo membro que se preze deveria ter a mesma atitude.
Tu fala isso só porque o @.FrutosDoMar. é o melhor user do fórum
gilcesary89@gmail.com escreveu:ghost akuma16 escreveu:Yagi escreveu:Não cara, Juugo não tem nenhuma condição de manter um combate contra Naruto 4 caudas. Talvez nem 3 caudas ele consiga aguentar.
3 caudas é nivelado
Eu ate concordo com voce,Naruto e superior em atributos gerais mas Juugo mostrou um diferencial,a absorçao de chakra,com ela Juugo pode reduzir uma calda do manto drenando o chakra da Kurama,assim melhorando seus atributos e piorando os do Uzumaki,mas caso isso nao ocorra Naruto vence.
Deixo chances iguais pra ambos.