Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Nagato

+11
.FrutosDoMar.
Elter
Nero Sparda
Kiba.Misterioso
FrutosDoMar
Sertão
Counter Spectre
ghost akuma16
Justinboll
gilcesary89@gmail.com
Luquinhas
15 participantes

descriptionTobirama vs Nagato  - Página 3 EmptyRe: Tobirama vs Nagato

more_horiz
ele so teria um gkf, ou cerebrus ou gedo vitoria de nagato , sem chances a tobirama

more_horiz
@Yagi e @FrutosDoMar

Eu até concordaria com vocês se a luta já começasse com Nagato estando marcado pelo Tobirama, como vocês parecem analisar (porque sem marcação prévia, Tobirama dificilmente faria tudo isso, ainda mais sem nenhum conhecimento e correndo o risco de ser surpreendido pelo adversário, convenhamos, ele não é burro, uma coisa é ele sendo imortal, possuindo chakra infinito, podendo cometer erros sem sofrer grandes danos, outra é ele vivo e gastando chakra a cada erro), mas não é o caso. Primeiro o Hokage precisa tocar seu adversário ou um local próximo do Nagato pra isso. E nem é como se Tobirama fizesse um campo minado em toda batalha.

Vocês usam como parâmetro para as habilidades do Nagato os 6 Caminhos de Pain e as duas lutas que ele teve, mas ignoram completamente as diferenças entre elas.

Nagato x Hanzou: Temos um Nagato em plenas condições físicas, mas em péssimas condições mentais, um cara enfurecido sem raciocinar direito que ataca sem medir consequências e que ainda precisa proteger alguém para lidar com um Hanzou totalmente preparado (super justo).

Nagato x Itachi, Killer B e Naruto: Só pra começar, Nagato estava sem mobilidade nas pernas na maior parte do combate, depois que nem era o Nagato, era o Kabuto usando as habilidades dele.

Pain e Nagato são diferentes! Os 6 Caminhos são obrigados a usar um único tipo de habilidade, isso permite que qualquer um com o mínimo de inteligência saiba como a habilidade funciona. Agora um Nagato que pode simplesmente variar no uso dessas habilidades como eu já mencionei. Ele não é obrigado a ficar usando só Shinra Tensei para bloquear.

Depois, capacidades físicas e potência dos golpes também são diferentes. Particularmente, eu não diria que Nagato teria as mesmas capacidades físicas dos 6 Caminhos de Pain. Se ele usasse o corpo do Guy ou do Raikage para ser o Deva, por exemplo, seria sensato dizer que Nagato teria essas mesmas capacidades físicas?

Lembrando ainda que o chakra dele estava dispersado em 7 corpos quando usava a Formação Pain. Naruto até disse que as técnicas de Nagato estavam muito mais fortes e rápidas do que quando ele era Pain.

Esse é um combate de Nagato em seu auge em vida contra Tobirama em seu auge em vida, não Nagato controlado pelo Kabuto, não Nagato enfurecido, não Tobirama Edo Tensei. Basicamente, não vimos nenhum dos dois lutando em seus auges da vida.

E só pra lembrar, eu não discordo que o Tobirama pode vencer esse combate nessas condições, só acho que Nagato tem maiores chances de vencê-lo pelos motivos que já citei. Não é como se eu estivesse dizendo que Nagato vence em 100% dos casos, longe disso, muito longe, mas sim que ele tem apenas mais chances que o Tobirama. 2 é mais que 1, não é muito, mas é mais.

more_horiz
Pains são apenas o poder do Nagato descentralizado, logo nenhum corpo chega perto de se comprar ao Nagato em seu auge.

Hiraishin Giri poderia muito bem pegar o Nagato em delay, assim como Nagato poderia pegar Tobirama no Chou ST, no nível médio Tobirama leva vantagem.

more_horiz
Escolho esse post pra ser o meu de número 50. Não à toa, é uma marca bem pequena, porém expressiva, ainda mais levando em conta que já esperava encerrar minha conta rapidamente.

Carta para a Vida :

Gostaria primeiramente de mandar o nosso querido Pedro Lobão tomar no cu. Que porra que tu tá fazendo, cara? A intenção pode ser boa mas tá avacalhando cada dia mais. Mas não lhe culpo sozinho.
Dando prosseguimento, gostaria de xingar também o user de nome Origami. Muleque retardado e chorão do caralho. Chama aí a staff pra me punir de novo. Chama aí pra punir, cara. Se eu tivesse dois cus, um eu te daria pra botar no lugar da tua boca (ou dos dedos, oras) pra ver se tu fala menos merda.
Promovo também uma ofensa gratuita ao flooder-mor, o querido Ghost Akuma. Não é um cara ruim, mas todos os dias que eu pensei em fazer esse post, pensei em você.
Justinboll, você seria o próximo a tomar ofensa, mas deu uma melhorada recente. Só tem que parar de gostar desses personagens lixo aí.
Sertão. Seu nick poderia ser um conto do Graciliano Ramos. " O Sertão", um volume dois de  "Vidas Secas". Poderia, mas teus posts são uma verdadeira bosta. Não vou entrar em juízo de mérito, mas se aqui fosse um tribunal, nem passaria no julgamento de admissibilidade por falta de cabimento. Todo post teu é sem sentido e seria melhor se não existisse. Conseguiu fazer Tobirama e Jiraiya serem vistos como chacota. Horrível.
Léo72478943784378. Ainda bem que tu sumiu. É o dono dos posts mais lixo que eu já vi em mais de 13 participando de fóruns em internet. Velocidade do som é quase a velocidade da luz, porra? Vendo isso me senti como assistindo a um vlog do Minguado, com aquela vozinha irritante. Complementando essas scales, temos o Império. Não vou te xingar, mas teus posts são bem nonsense.
Chapéu de Palha e Eumenes: os dois caras mais burros que eu já vi no off topic, meu mais sincero "vai se foder".
Caras da fanbase Hyuuga como Espírito Mongo, Chazy e tal. Caras, vocês são chatos e burros, ponto. Vou isentar o Sam dessa análise, que apesar de eu discordar muito já mostrou bom conhecimento sobre a obra.
DrunkHC: te odeio por conseguir em um post floodar tanto quanto o Ghost. Isso basta.
Tem mais um, leia quem quiser:
o segredo :

No mais, é isso moçada. Boa noite a todos, menos aos que tomaram menções honrosas aqui. Esses eu quero que se fodam mesmo.
Edit: apoio total ao @yagoborges e até ao @Luquinhas , essa história de só falar besteirinha da mãe já deu no saco.

Spoiler :

PS: não sou o @Yagi.

more_horiz
Kiba.Misterioso escreveu:
Escolho esse post pra ser o meu de número 50. Não à toa, é uma marca bem pequena, porém expressiva, ainda mais levando em conta que já esperava encerrar minha conta rapidamente.

Carta para a Vida :

Gostaria primeiramente de mandar o nosso querido Pedro Lobão tomar no cu. Que porra que tu tá fazendo, cara? A intenção pode ser boa mas tá avacalhando cada dia mais. Mas não lhe culpo sozinho.
Dando prosseguimento, gostaria de xingar também o user de nome Origami. Muleque retardado e chorão do caralho. Chama aí a staff pra me punir de novo. Chama aí pra punir, cara. Se eu tivesse dois cus, um eu te daria pra botar no lugar da tua boca (ou dos dedos, oras) pra ver se tu fala menos merda.
Promovo também uma ofensa gratuita ao flooder-mor, o querido Ghost Akuma. Não é um cara ruim, mas todos os dias que eu pensei em fazer esse post, pensei em você.
Justinboll, você seria o próximo a tomar ofensa, mas deu uma melhorada recente. Só tem que parar de gostar desses personagens lixo aí.
Sertão. Seu nick poderia ser um conto do Graciliano Ramos. " O Sertão", um volume dois de  "Vidas Secas". Poderia, mas teus posts são uma verdadeira bosta. Não vou entrar em juízo de mérito, mas se aqui fosse um tribunal, nem passaria no julgamento de admissibilidade por falta de cabimento. Todo post teu é sem sentido e seria melhor se não existisse. Conseguiu fazer Tobirama e Jiraiya serem vistos como chacota. Horrível.
Léo72478943784378. Ainda bem que tu sumiu. É o dono dos posts mais lixo que eu já vi em mais de 13 participando de fóruns em internet. Velocidade do som é quase a velocidade da luz, porra? Vendo isso me senti como assistindo a um vlog do Minguado, com aquela vozinha irritante. Complementando essas scales, temos o Império. Não vou te xingar, mas teus posts são bem nonsense.
Chapéu de Palha e Eumenes: os dois caras mais burros que eu já vi no off topic, meu mais sincero "vai se foder".
Caras da fanbase Hyuuga como Espírito Mongo, Chazy e tal. Caras, vocês são chatos e burros, ponto. Vou isentar o Sam dessa análise, que apesar de eu discordar muito já mostrou bom conhecimento sobre a obra.
DrunkHC: te odeio por conseguir em um post floodar tanto quanto o Ghost. Isso basta.
o segredo :

No mais, é isso moçada. Boa noite a todos, menos aos que tomaram menções honrosas aqui. Esses eu quero que se fodam mesmo.
Edit: apoio total ao @yagoborges e até ao @Luquinhas , essa história de só falar besteirinha da mãe já deu no saco.

Spoiler :

Lucido pra um caralho.

more_horiz
Kiba.Misterioso escreveu:

Carta para a Vida :

o segredo :

Spoiler :

Descreveu bem.. :palmas:

more_horiz
Gostaria de Mandar o @Saulo de Tarso ir tomar bem no meio do seu cu vai procurar reduzir a sua mãe arrombado.

E tbm gostaria de xingar o @FrutosDoMar por criar um fake meu no fórum.
Vulgo Nicolas Espetacular vc é um filho da puta.

Além do mais todos sabem do O Beauty que não passa de um travecão nvl Orochimaru na obra.

Alguns membros que gostaria de xingar tbm é @Elter que é um gay Inrustido ele não manda áudio em grupo não tem fotos fica se escondendo bicha inrustida nós te conhece seu bitolado, @Nick Hyuuga, @Sam, @Espírito da Floresta , e toda a FanBase da Hinata Hyogas que perde pra pedras e da Tsunade lesma que luta em câmera lenta, e que foi ownada pelo Kabuto.

Todos vcs vão pra puta que te pariu fanbaitolas de kunoichi saiam desse armario seus merdas.

E Foda-se esse Clã Hyoga Mongoloide que bate de palma aberta nem bater eles sabem.

Sobre o Fórum

Falando sobre o fórum agora, bom gostaria de dizer que está maravilhoso adorei esse ambiente parabéns a todos staffers FDPS.

Gosto mt desse fórum principalmente pq qnd não estou me masturbando estou aqui no fórum lendo pérolas e comentários maravilhosos feitos pelo @Ghost Akuma16

Membros que sou amigo.

Outro membro que acompanho é o @Yagi pensa num membro que eu acho um otário mas é legal mesmo assim.

O @Mustang apesar de ser fã da lesma da Tsunade vc é um cara legal meio aviadado mas é legal como pessoa.

O @yagoborges vc é fã do Itachi Oxirra traidor mas mesmo assim tendo mau gosto pra personagem é outro cara que merece ser promovido a membro do mês vc é maneiro amigo.

O @Luquinhas gosto desse cara ele é fera, fala tudo na cara mesmo e faz mt fanboy chorar parabéns Luquinhas melhor membro do NS que já existiu sempre defendendo o Lord Hidan.

O @Iriw mt gente boa bom designer vc é legal tbm, só que faz esse bigode ai meu jovem parece que coloco a cara num cu de mendigo.

O @Heimdall mt divertido um pouco fora de forma mas mesmo assim é meu amigo gosto de vc parceiro.

O @Pastor.Jashinista sei que te baniram injustamente por chamar o Beauty de mongoloide aquela staff antiga era um cu ainda bem que foram embora mas saiba que vc é um cara legal que falava oque os debiloides desses membros tinham que escutar, antes de mais nada saiba que Hidan e Kakuzu sempre serão Imortais nunca serão derrotados mano.

O @Shinobinokami um cara que me reconhece como membro inclusive já disse que sou o melhor membro desse fórum, vlw meu amigo só pare de pegar nesse bastão do Enma que vc gosta.

O @Gaius vc apesar de não nos darmos bem no início atualmente somos amigos vlw seu merda.

O @Ninjalx vc apesar de curtir o Beauty independente ainda é um cara legal um designer merda Igual o iriw mas ainda um cara gente boa.

Esses membro que citei eu curto como parceiro.

De resto os que não citei Vai Todos Ir Tomar no Cu saiba que vcs não passa de um merda lixoso e que deve ser um Otário na vida real.

Eu não estou nem aí pra oque vai acontecer agora, mas liberei tudo que poderia neste post pra vcs FDPS irem Se Fuder todos os dias da sua vida.

:km: :km1: :kins: :kins2:.

E membro yagoborges, Luquinhas, Yagi, Mustang, Shinobinokami, Caio (Gaius), Iriw, Heimdall, Iriw, Ninjalx vc são todos legais.

Deixo de antemão esse Rato Maravilhoso nosso amigo e Ícone do grupo.

Tobirama vs Nagato  - Página 3 20190817

:foda-se: :foda-se: :foda-se: :foda-se:.

Ó US KARA LOKO CRAZY.

more_horiz
Sobrou até pra mim :fem:

more_horiz
OK.... : Tobirama vs Nagato  - Página 3 150950350

more_horiz
negada ta brava comigo kkkk, n sei se é zuera ou se é serio mas.. fazer oque é opinião suas uashauhsu

more_horiz
Tinha que ter votação para moderador, .FrutosDoMar. teria meu voto, um cara sério e sensato, comprometido com o ambiente do fórum, além de ter uma ótima retórica. Ele com certeza está no meu top 10 de argumentadores desse fórum otaku.

more_horiz
@Justinboll o @FrutosDoMar quer te responder mas tá com vergonha de ti kkkkk. Manda ele falar contigo.

more_horiz
To tentando decifrar quem é o cara, alguém help

more_horiz
Nossa! Não tem coisa mais triste do que esses desabafos de derrotados da vida. Parece que virou moda fazer textão xingando pessoas que pouco se importam com a existência desses revoltados. O pior é que na cabeça deles, eles estão sendo os fodões ao fazer um comentário para xingar todas as pessoas que lhes desagradam de uma vez, mas na realidade são só otários que não tem o que fazer...

more_horiz
Eu vi o ódio sendo jorrado nesse desabafo.
Famosa lavada de alma.

:GG:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos