Yagi escreveu:
Kakashi é mais veloz que Jirobo e Chouji, Itachi não é mais veloz que Bee.
Sasuke não era mais veloz que Kinshiki, foi ownado pelo mesmo por conta de sua força física.
Bee é mais forte que Itachi, então ele levaria vantagem assim como Kinshiki levou contra Sasuke.
Eu nunca disse que o Itachi é mais veloz que o Killer Bee, o que eu disse foram exemplos de personagens com força física inferiores a de seus oponentes conseguindo conectar ataques, o que foi exatamente o caso do Orochimaru
Mesmo o Killer Bee sendo mais veloz o Itachi é capaz de manter a luta com a sua sagacidade, ele não cometeria as burrices do Sasuke enfrentando um oponente fisicamente superior. Ele iria ler o Killer Bee em poucos segundos de luta e montaria um jeito de combater-lo assim como foi o combate dos dois com o Itachi em edo tensei na quarta guerra ninja.
Pra lidar com a velocidade do Killer Bee nada impede ele de usar uma estratégia com seus recursos como suiton, clones explosivos, kawarasu bunshin, nuvens de corvos que podem cegar o oponente e etc e aproveitar uma brecha pra selar com o yata. E mesmo caso o Bee com o manto consiga se aproximar o suficiente pra aplicar o lariat o Itachi poderia se defender com o susanoo costela.
Agora o manto lvl 2 teria sua força física totalmente anulada pelo Yata que iria repelir qualquer ataque dele. Grandes diferenças em velocidade não existe dessa transformação em diante.
Yagi escreveu: Qual a ligação do CT com o golpe do Orochimaru?
Exatamente, não tem ligação. Eu só respondi isso porque você comparou a cena do Chibaku tensei com a do Naruto sendo atingido pela kusanagi com uma hipótese do Naruto ter tentado se segurar no chão quando foi atingido.
Yagi escreveu: Ela não segurou, ela jogou, leia novamente.
Um golpe não dura pra sempre, caso contrário o Naruto seria jogado pra fora da terra pois a força do ataque jamais cessaria.
Eu sei muito bem o que você falou, o que eu questionei foi o que você estava querendo dizer. No seu primeiro post você disse que a kusanagi superou a força física de um jinchuuriki da kyuubi transformado, sendo que conectar um ataque em um oponente que abriu uma brecha e que não se defendeu não é demonstração de ter a força física superior a dele. Agora, se o Naruto reagisse e segurasse a kusanagi, rolando uma disputa de força entre os dois com o Orochimaru levando a melhor, seria. Mas não, foi o Naruto kyuubi mode moscando e sendo atropelado pela kusanagi sem nem tentar tankar o ataque. Não houve nenhuma disputa de força nessa cena pra dizer que a kusanagi subjulgou a força física do manto kyuubi. Nada impediria um susanoo da vida de conseguir fazer igual nesse contexto.
Yagi escreveu: Kinshiki foi ownado por Kurotsuchi + Choujurou (Boruto Capítulo 07)
Assim como Sasuke, Choujurou era plenamente capaz de acompanhar a velocidade do Kinshiki, porém ele não era capaz de acompanhar sua força física (Boruto Capítulo 07)
O Choujuro tomou uma surra do Kinshiki uma luta que durou praticamente 2 segundos, não acompanhou porra nenhuma. Se ele acompanhasse o Kinshiki teria se esquivado desse maravilhoso corte que quase acabou com a vida dele.
Em uma das páginas que você enviou é visível que o Choujuro se esquivou de umas das investidas do Kinshiki com muita mas dificuldade.
Não dá pra dizer que isso foi a mesma coisa que o Sasuke tendo uma troca de golpes equilibrada com o Kinshiki mesmo tendo uma força física inferior e ainda conseguindo cortar o chifre dele.
A Kurotsuchi em nenhum momento lutou em taijutsu com o Kinshiki, ela saiu de baixo do chão e golpeou ele distraído.
Mas você pega páginas soltas do mangá e desmonta todo o contexto com afirmações sugestivas.