Yagi escreveu: Tu lê oq escreve? Seu exemplo foi uma merda porque você comparou Kakashi com Chouji, quando aqui temos Bee vs Itachi.
Você diz ''você lê o que escreve'' e pelo jeito não faz o mesmo. Não confunda as coisas.
1 -O exemplo do Jirobo e Chouji não foi referente ao Itachi vs Killer, e sim em torno da sua superestimação com a kusanagi, eu já disse isso no mesmo trecho que você quotou e ignorou. Não sei se você só mudou o cenário por uma confusão ou só fez isso porque ficou sem nada pra sustentar o seu argumento.
2 - Você disse que a kusanagi é mais forte que um jin da kyuubi, e por isso o manto teria aguentado um golpe superior a de um susanoo, eu rebati seu argumento usando exemplos de oponentes com força física superior sendo subjugados com ataques inferiores a eles em força física, isso porque eles não tiveram chances de se defender. Isso não falou a respeito de Itachi vs Killer Bee, pelo menos agora isso entrou na sua cabecinha (eu acho). Mas pra sua felicidade falarei mais sobre mais a frente aqui nesse post.
Yagi escreveu:
Bee com Manto é mais forte que Itachi, portanto levaria vantagem, eu nunca disse que velocidade seria um diferencial.
Itachi com Susano'o e Yata pode sim anular a força física do Bee com Manto, porém isso não faz a Totsuka perfurar o Manto pois Bee está mais forte neste estado.
Meu argumento gira em torno da força física do Susano'o não ser um diferencial capaz de vencer a força física do Manto, tampouco sua resistência, pare de dar voltas inúteis.
Como eu disse, o Itachi não precisa lidar em um taijutsu direto pra cima do Bee com o manto lvl 1, e não precisa do susanoo completo pra escala ficar incompatível e o Bee levar vantagem pela sua velocidade. Eu argumentei isso em meu post anterior e você ignorou tudo, atacou um só exemplo que você interpretou de uma forma completamente errada mesmo eu explicando que não foi referente ao cenário dessa luta.
Agora, o Killer Bee nessa forma aqui:.
Contra o susanoo, sim, não existiria grandes superiodades do Bee em força, resistência e nem velocidade (com essa última você concordou).
O Killer Bee não se mostrou do mesmo nível de apelação do Naruto nessa forma assim como também não se mostrou capaz de usar bijuu damas nela, você além de atribuir feito de resistência da kyuubi ao Hachibi ainda atribui o de força. Nagato e Kisame teriam sido jogados pra bem longe ou partidos ao meio com seus ataques assim como o Orochimaru foi.
Yagi escreveu: Ou seja, mais uma volta desnecessária que você fez.
Quem começou citando a luta contra o Pain, comparando situações, Naruto vs kusanagi e Naruto vs ST na luta contra o Pain e inventando desculpas de que o Naruto tentou se segurar no chão contra a kusanagi, eu ou você? Vou te ajudar com essa alzheimer.
Eu disse:
Conseguir conectar um ataque em um oponente e jogar-lo pra longe não é sinal de ter força física superior a dele, não é porque o Konohamaru conseguiria jogar a Tsunade pra longe com uma voadora na cara caso ela deixasse que ele teria uma força física superior a dela.
Você tentou anular respondendo:
Yagi escreveu: 1) Pegar desprevenido não quer dizer anular a força física, Naruto anulou um ST só se segurando no chão, mas não anulou o golpe da Kusanagi da mesma forma, ambos foram golpes igualmente velozes e imprevisíveis.
E como eu disse, Naruto não reagiu a kusanagi como tentou reagir ao ST, ele não se segurou no chão. Você entrou no contexto, mas ao ser confrontado por mim nisso rapidamente já se desviou da questão ''yata vs kusanagi''.
É claro, você pode atacar espantalho com o fato de eu ter confundido o ST com o CT, mas não muda a lógica.
Yagi escreveu: Houve disputa na medida em que ele foi não só arremessado para o ar, como também arrastado por centenas de metros, varando toda a vegetação do local até ser estourado no vale da ponte.
Caso o golpe da Kusanagi não tivesse vencido a força física do Naruto Manto 2, então teria acontecido o mesmo que rolou contra o Tendou, quando ele superou a força do ST (Capítulo 438)
Naruto aí burlou o shinra tensei resistindo na base da força física, agora o Naruto da luta contra o Orochimaru já foi propelido por um soco do sannin e teve que contra-atacar moldando o manto.
Logo um ataque no estilo kusanagi + moguragakure que sai de baixo da terra atacando o inimigo de surpresa e cresce continuamente seria capaz de fazer o mesmo com o Naruto só que em maior escala pelo tamanho do ataque. Ainda considerando que o ataque literalmente levantou o Naruto e jogou ele com tudo no chão, o que tornou ainda mais difícil uma tentativa de fazer igual ele fez contra o ST.
Yagi escreveu: O problema não foi esquiva, foi força física, o Kinshiki subjugou Choujurou ao encravar a Hiramekarei no chão.
A Hiramekarei não foi cravada no chão, o Kinshiki só deu um golpe que empurrou ela junto com o braço do Choujuro.
Assim abrindo uma brecha pro próximo ataque.
Killer Bee consegue fazer isso com a força + dureza de susanoo com um espelho de yata na frente?
Yagi escreveu: Troca Kinshiki pelo Itachi, tu acha que ele seria acertado por um soco da Kurotsuchi assim?
Você quem não está conseguindo acompanhar meus argumentos, tu tá literalmente no mundo da lua achando que uma coisa não tem nada a ver com a outra, quando:
- Eu comparei Kinshiki vs Sasuke justamente por Kinshiki ter força física superior e conseguir subjugar Sasuke dessa forma, levando vantagens.
- Na mesma medida, temos Bee com Manto vs Itachi, onde Bee levaria vantagens por ser mais forte E TAMBÉM ter extensões de Chakra.
E esta discussão inteira foi mais uma volta desnecessária sua, isso pq eu citei o Manto como sendo diferencial que anulasse a Totsuka, porém você quem veio com papo de "Sharingan prever movimentos" bla bla bla
A única vez que eu sai do contexto dessa discussão foi na parte do Sasuke vs Kinshiki porque apenas senti a necessidade de te corrigir e admito que não entendi completamente o que você quis dizer, já que você apenas jogou aquilo aleatoriamente no post.
O resto foi sua cabeça confundindo tudo o que eu quis dizer, logo você não pode falar que ninguém está na lua.
Yagi escreveu: Se quiser voltar ao ponto relevante, me prove que Susano'o consiga penetrar o Manto, caso contrário, não tornarei a refutar essas baboseiras referentes a corpo a corpo uma vez que são absolutamente irrelevantes nessa comparação, todos concordam que o combate escalado que fará o veredicto.
Burlar o manto não tem muito o que falar porque isso já é opinião sua. Itachi poderia usar um amaterasu pra enfraquecer aos poucos o manto enquanto ele sofre danos com golpes do susanoo entre outras táticas. E não tem nenhuma garantia de que o Killer Bee ficaria a luta inteira usando só o manto. Os problemas seriam o efeito colateral, o consumo absurdo de chakra do MS e a duração do manto, o que como já disseram, pode ser um fator favorável ao Bee, isso virou praticamente um consenso aqui.