Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Hiruzen Auge

+4
Elter
Mnan
Justinboll
Rory Macdonald
8 participantes

descriptionTsunade vs Hiruzen Auge  EmptyTsunade vs Hiruzen Auge

more_horiz
Local: Caverna Akatsuki destruída
Condições: Ambos 100% Auge
Intenções: Matar
Conhecimento: Mangá/Anime
Distância: 15 Metros
Restrições: Shiki Fujin

descriptionTsunade vs Hiruzen Auge  EmptyRe: Tsunade vs Hiruzen Auge

more_horiz
Hiruzen vence sem grandes problemas, a dificuldade dele seria matar a Tsunade, por causa do Byakugou, mas cedo ou tarde ele chegaria lá... Kage Bunshin + 5 Elementos a disposição contra uma Tsunade que só seria problema no curto alcance, alcance esse que ela dificilmente conseguiria chegar. Até Orochimaru admitiu que teria sido derrotado por um Hiruzen alguns anos mais jovem.

more_horiz
Hiruzen leva, os elementos dele estando no auge são tops demais para a Tsunade vencer. No curto alcance, ele tem clones da sombra e bastão, algo que traria dificuldade para a Tsunade.

more_horiz
Hiruzen e muito superior e bem mais versatil.

more_horiz
O que exatamente seria o Hiruzen Auge... Esse é o Auge mostrado ou Auge que não foi mostrado dele?

more_horiz
O Hiruzen com capacidades de Edo só que sem regeneração e chakra infinito.

Igual Itachi Oxirra traidor com Edo sem as capacidades total de um edo tensei mas com o  mostrado.

O Hiruzen na Guerra uso 5 Kage Bushin com 5 Elementos, Enma e Shurikens Gigantes e não mostro nenhum cansaço. O Gengetsu Uso Ostra e dps o Joker boi e já fico cansando como Edo.

O Edo Tensei não tem "chakra infinito" ele tem chakra inesgotável ou seja vc usa, cansa e dps recarrega o Hiruzen uso suas técnicas e não mostro cansaço nenhum como Edo diferente do Gengetsu, então esse seria o seu Auge tirando regeneração e chakra inesgotável aquela é a base Auge dele.

more_horiz
Hiruzen facilmente.

more_horiz
Conhecimento mangá: Hiruzen sabe que se levar um golpe, vai morrer.

Enma é inútil, tentar bater na Tsunade com um bastão é pedir pro bastão ser quebrado no meio.

Como Hiruzen passa da Katsuyu eu não sei, pra mim tá nivelado.

more_horiz
Yagi escreveu:

Enma é inútil, tentar bater na Tsunade com um bastão é pedir pro bastão ser quebrado no meio.

Tsunade tem força pra agarrar e quebrar aquele bastao? ue kkk aquele trem jogou a Kurama a metros de distancia,se aquilo pega no peito na Tsunade ela ia voar uns 2km arrastando a cara no barro.

more_horiz
O Bastão do Enma não mataria a Tsunade e os elementos tem que ser usado de maneira estratégica tipo não é qualquer Elemental que vai derrubar a Tsunade ela pode se curar durante o período.

É semelhante a Kakuzu x Tsunade a diferença é que Kakuzu pode desgastar a Hokage com elementos e a mascaras voando e tem Jiongu pra arrancar coração.

No caso do Hiruzen ele não tem Clone que voa e nem de longe tem 5 vidas ou um chakra de um Imortal, e uma pancada que o Hiruzen tomar ele morre então resta saber se ele tem chakra o suficiente pra desgastar a Tsunade com os elementos e dps dar um golpe final.

Talvez um Katon + Fuuton ou Raiton + Suiton consecutivo possa causar vários danos.

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
O Bastão do Enma não mataria a Tsunade e os elementos tem que ser usado de maneira estratégica tipo não é qualquer Elemental que vai derrubar a Tsunade ela pode se curar durante o período.

É semelhante a Kakuzu x Tsunade a diferença é que Kakuzu pode desgastar a Hokage com elementos e a mascaras voando e tem Jiongu pra arrancar coração.

No caso do Hiruzen ele não tem Clone que voa e nem de longe tem 5 vidas ou um chakra de um Imortal, e uma pancada que o Hiruzen tomar ele morre então resta saber se ele tem chakra o suficiente pra desgastar a Tsunade com os elementos e dps dar um golpe final.

Talvez um Katon + Fuuton ou Raiton + Suiton consecutivo possa causar vários danos.

Nao mataria mas se pega na cabeça ela iria voar uns 2km arrastando o cara no chao e teria seu cranio completamente destruido.

more_horiz
Eu acho isso aqui um acinte ao que significa ser um Shinobi. Comparar Hiruzen com Tsunade é ridículo, em 2 minutos de batalha ele teria encontrado pelo menos umas 5 formas de incapacita-la ou desmembra-la.

more_horiz
Hiruzen sem regeneração e sem chakara infinito? Um soco que a Tsunade acertar, mata o velho. Ele pode até ter os elementos forte, mas com o Byakugou ela tanco os elementos deles e gg pra ele

more_horiz
Tsunade vence aqui, Katsuyu sozinha vence esse velhote

more_horiz
Mnan escreveu:
Yagi escreveu:

Tsunade tem força pra agarrar e quebrar aquele bastao? ue kkk aquele trem jogou a Kurama a metros de distancia,se aquilo pega no peito na Tsunade ela ia voar uns 2km arrastando a cara no barro.

Isso é filler. Tsunade é tão forte quanto o Kurama, jogá-la longe não adianta nada.

Não é que ela vai quebrar o Enma, mas ela é mais forte que ele e Hiruzen juntos, o que significa que ela pode agarrar o Enma e usá-lo contra o próprio Hiruzen, seria justamente o oposto ocorrendo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos