Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(Prime) vs Jiraya.

+7
Dante
Ushydo
DanieL ™
Kain
Kry0n
Uman
Léo Garcia
11 participantes

descriptionHiruzen(Prime) vs Jiraya. EmptyHiruzen(Prime) vs Jiraya.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptionHiruzen(Prime) vs Jiraya. EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Jiraya.

more_horiz
Jiraiya teria vantagem, por possuir variedade grande de nin, e combina-los com tai.

com o SM, vitoria garantida ao jiraya-boy, porém não seria facil.

jiraya 7/10

more_horiz
Foi mostrado muito mais sobre o Jiraiya, em torno de 20 jutsus, enquanto o Hiruzen mostrou apenas 6-8

Acredito que o Hiruzen possui maior variedade de ninjutsus que o Jiraiya, afinal ele foi entitulado "O Professor" e foi o professor dois 3 sannins, ou seja, o Sensei mais efetivo que já existiu

Baseando-se em hipóteses, acredito na vitória do:

Hiruzen 7/10

more_horiz
Sim, ninjutsus concerteza.

entretanto, jiraiya tem outros tipos de tecnicas, que seriam eficazes contra o hiruzen, como as dos sapos.

ainda mais em SM, eu tenho quase certeza que o seu aprendiz o derrotaria.

mas como você mesmo já disse: alunos superam seus professores.

e ainda tem vantagem, por conhecer os golpes dos mesmos.

vou diminuir um pouco, por não ter certeza.

jiraya: 6/10.

more_horiz
Lembre-se estamos analisando o Jiraiya e Hiruzen em seus respectivos primes, ou seja, seria o Jiraiya na fase próxima à sua morte contra o Hiruzen na época que foi apelidade "Deus Shinobi" e seu grande arsenal de jutsus (alguma dúvida que é maior que o do Jiraiya?)

Quando eu regimentei que "Alunos superam os professores" ?

Cuidado, você cita muitos conceitos utilizados por mim que muitas vezes servem como meros exemplos, onde foi o caso do A > B > C

more_horiz
Exato.

não disse que você falou a frase em sí, mas você já deixou esta idéia transparecer através de seus recentes posts...

é fato que um aluno se sai melhor que o professor, quando os dois brigam pra valer, pois a maioria das coisas que o aluno utiliza, é o que o mestre ensina...

portanto, obtem-se vantagem.

mesmo concordando com maior parte do que você expos, eu ainda digo que o SM seria um problema finalizante para hiruzen-senpai.

more_horiz
Ainda não sei de onde você tirou que sintetizei "Aluno > Professor"

Lembro-me de ter dito que no databook, está uma citação que o Hiruzen superou tanto o Hashirama quanto o Tobirama

more_horiz
Nossa, o Saidame Hokage tá em alta no Forum, o que é bom e ruim ao mesmo tempo ( bom por reconhecer um personagens muito esquecido pelo próprio autor, e ruim pelo fato de que 90% dos argumentos para ele é na base da Especulaçao ).

Bom, todos sabem meu posicionamento quanto as geraçoes do mangá, logo pra mim é natural Jiraiya ter superado Hiruzen.

Jiraiya tem um estilo parecido de lutar com o Hiruzen, porém este tem uma Stamina maior e invocaçoes mais versateis, e ainda tem o SM ( uma das tecnicas apelonas do mangá, coisa que Hiruzen nao tem ).

Ah, uma última coisa, usaram argumento de Hiruzen ser Sensei dos 3 Sannins, porém quem será que foi Sensei de Minato, Naruto e Nagato ? ^^

more_horiz
Bom um conflito de gerações mas volto a frisar um ninja que divide 1° lugar com Minato não é qualquer um,logo kishi poderia dizer qualquer um ali mas disse o hiruzen,enfim vai do bom senso de cada um avaliar e levar isso em conta,pelo menos eu levo;

Enfim o mal das lendas ninjas eternas igual o hiruzen é o pouco mostrado,enfim se for assim podemos dizer que até o Hashirama perde pro Jiraya,mas pra mim hiruzen vence pois é em prime e nessa fase sua força e poder deve ser imensuravél.

more_horiz
Bom, hashirama vencer jiraiya, é possivel, mas não acredito muito nisto, pelas tecnicas do shodai....

mas ai é que está amigo: o que o hiruzen poderia fazer contra o SM, e contra as tecnicas do jiraya, as quais ele não tem conhecimento?

more_horiz
Só lembrando, que os dois utilizam as mesmas naturezas de chakra, sendo jiraya capaz de utilizar fuuton e suiton através de shima e fukasaku;

more_horiz
Olha gente querer julgar o real poder de Hiruzen(não só dele o do hashirama e tobirama)por akela luta eu não gosto visto que ninguem ali tava 100% mesmo a não ser orochimaru(que não tem nada a ver com isso),visto que quem imaginaria que hashirama controlava os bijus?Onde imaginava-mos que tobirama tinha edo tensei e espaço tempo?Só por akela luta ninguem imaginava então se o kishimoto criar um especial pra mostrar a força dele no prime ou começar a falar dos jutsus dele como fez com os dois irmãos hokages;

Enfim gente o kishimoto se tiver noção não vai deixar o hiruzen no vácuo e excluido dessa e já,já poderá começar a mostrar e dizer coisas que façam jus a sua fama,enfim hiruzen ser top 5 é fato e os únicos que o vencem na minha no prime são só as lendas mais poderosas da história que nem preciso citar,pois as lendas de konoha não são que nem das outras aldeias que são ícones de força no seu país os de konoha são ícones no mundo shinobi todo.

more_horiz
DanieL ™ escreveu:
,já poderá começar a mostrar e dizer coisas que façam jus a sua fama

Tomara cara. Tao fazendo um Filler do Iruga, derrepente alguma coisa a mais pode pintar sobre o Hiruzen. Tomara que o Kishimoto faça jus ao apelido "Deus Shinnobi", assim como ele fez jus ao apelido "Raio Dourado de Konoha".

Uma coisa que lembrei é que os Anbus estavam vendo a luta Hiruzen vs Orochimaru, e só contestaram o fato dele nao usar Kage-Bunshins pelo fato de estar velho. Claro que ele é mais forte do que foi mostrado, mas achar que ele é 100x mais forte do que aquilo é dar uma bicuda no vento.

more_horiz
Kain escreveu:
DanieL ™ escreveu:
,já poderá começar a mostrar e dizer coisas que façam jus a sua fama

Tomara cara. Tao fazendo um Filler do Iruga, derrepente alguma coisa a mais pode pintar sobre o Hiruzen. Tomara que o Kishimoto faça jus ao apelido "Deus Shinnobi", assim como ele fez jus ao apelido "Raio Dourado de Konoha".

Uma coisa que lembrei é que os Anbus estavam vendo a luta Hiruzen vs Orochimaru, e só contestaram o fato dele nao usar Kage-Bunshins pelo fato de estar velho. Claro que ele é mais forte do que foi mostrado, mas achar que ele é 100x mais forte do que aquilo é dar uma bicuda no vento.

Então cara é isso a pouco tempo corria um boato que antes de começar a 7 temporada do shippuden haveria o filler do hiruzen,mas realmente cara assim como Minato fez jus a fama de Raio Dourado o Hiruzen vai fazer jus a fama de Deus Shinobi pois ninguem é conhecido dessa maneira a toa,Minato que o diga,enfim exageras-tes nessa de 100x mais forte mais que ele é absurdamente mais poderoso do que o MOSTRADO É FATO.

more_horiz
A questão não é que ele é 10x ou 100x mais forte em prime

A questão é que ele não foi explorado ainda, isto implica ao fato dele possuir muito mais jutsus
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos