Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen(Prime) vs Jiraya.

+7
Dante
Ushydo
DanieL ™
Kain
Kry0n
Uman
Léo Garcia
11 participantes

descriptionHiruzen(Prime) vs Jiraya. - Página 2 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Jiraya.

more_horiz
Kain escreveu:
DanieL ™ escreveu:
,já poderá começar a mostrar e dizer coisas que façam jus a sua fama

Tomara cara. Tao fazendo um Filler do Iruga, derrepente alguma coisa a mais pode pintar sobre o Hiruzen. Tomara que o Kishimoto faça jus ao apelido "Deus Shinnobi", assim como ele fez jus ao apelido "Raio Dourado de Konoha".

Uma coisa que lembrei é que os Anbus estavam vendo a luta Hiruzen vs Orochimaru, e só contestaram o fato dele nao usar Kage-Bunshins pelo fato de estar velho. Claro que ele é mais forte do que foi mostrado, mas achar que ele é 100x mais forte do que aquilo é dar uma bicuda no vento.

Então cara é isso a pouco tempo corria um boato que antes de começar a 7 temporada do shippuden haveria o filler do hiruzen,mas realmente cara assim como Minato fez jus a fama de Raio Dourado o Hiruzen vai fazer jus a fama de Deus Shinobi pois ninguem é conhecido dessa maneira a toa,Minato que o diga,enfim exageras-tes nessa de 100x mais forte mais que ele é absurdamente mais poderoso do que o MOSTRADO É FATO.

descriptionHiruzen(Prime) vs Jiraya. - Página 2 EmptyRe: Hiruzen(Prime) vs Jiraya.

more_horiz
A questão não é que ele é 10x ou 100x mais forte em prime

A questão é que ele não foi explorado ainda, isto implica ao fato dele possuir muito mais jutsus

more_horiz
DanieL ™️ escreveu:
mais forte mais que ele é absurdamente mais poderoso do que o MOSTRADO É FATO.

Claro brother, ele deve ser mais forte do que foi mostrado, mas pelo que ele mostrou ja é bem forte...para a saga classica. 🍜

more_horiz
Kry0n escreveu:
A questão não é que ele é 10x ou 100x mais forte em prime

A questão é que ele não foi explorado ainda, isto implica ao fato dele possuir muito mais jutsus

Pois ai ke tá vai saber quais jutsus hiruzen tem que não foram revelados na luta contra o Orochimaru,enfim ele foi mal explorado mas essa é a hora do kishhimoto corrigir isso,por fim creio que no clássico a luta dele foi a melhor,mas no clássico a força dos personagens estava meia "contida" já no shippuden o nível das batalhas são outros logo criar um especial para o hiruzen poderia ser outra coisa bem diferente dakela luta do clássico.

Enfim o Hiruzen foi um ninja muito poderoso e foda mais adepto pro clássico no shippuden as coisa mudaram e muito igual o nível das batalhas,o poder dos ninjas e os níveis de jutsus,ou seja é compreensivel que pensem isso do sandaime,visto que muita gente do clássico evolui pra isso mesmo no shippuden,pois continuar com as mesmas técnicas do clássico não iria dar,vamos ver o jiraya quando teve sua primeira luta séria MOSTRADA contra o Orochimaru se fossemos levar só akilo ele perderia pra muita gente,mas depois da sua lua contra o Pein ele se tornou um dos mais fortes até agora mostrado,então vamos ver só pela luta e comparar a do sandaime(a melhor do clássico) e comparar com as do shippuden as coisas mudaram e muito,e claro as do shippuden foram melhor,mas enfim se kishimoto tiver a chance de mostrar o hiruzen de novo vai ser bem diferente.

Última edição por DanieL ™ em Sex 27 Ago 2010, 12:05, editado 2 vez(es)

more_horiz
Acredito na vitória do Jiraya, com altas dificuldades.

more_horiz
Nunca confirmado o Jiraya ter superado Hiruzen,pois geralmente quando os alunos superão seus professores são falados no mangá e no do Hiruzen não foi,só esclarecer isso,seria muito dificil pro hiruzen,mais é em prime e não temos noção de quão alto era o seu pode naquela época;

Portanto acho que já fica assim hiruzen 7/10

more_horiz
Não se muito o que pensar. Por mais que HIruzen fosse o Shinnobi TOP, e fosse considerado o mais forte de todos.

Como ele iria enfrentar, Jiraya no modo Sennin, mais Gama-Bunta ou Gama-Ken (sendo que Jiraya mostrou ter chakra para invocar os dois), fora Ninjutsos como Rasengan, e as junções de Katon + Oleo dos sapos.

Sobre Enma poder ficar tão grande quanto as Kushiyoses dos tres Sannins, não sei se isso é verdade, fui procurar em dois links do DataBook que tenho aqui, e não vi nem uma informação semelhante a isso.

more_horiz
Não se muito o que pensar. Por mais que HIruzen fosse o Shinnobi TOP, e fosse considerado o mais forte de todos.

Como ele iria enfrentar, Jiraya no modo Sennin, mais Gama-Bunta ou Gama-Ken (sendo que Jiraya mostrou ter chakra para invocar os dois), fora Ninjutsos como Rasengan, e as junções de Katon + Oleo dos sapos.

Sobre Enma poder ficar tão grande quanto as Kushiyoses dos tres Sannins, não sei se isso é verdade, fui procurar em dois links do DataBook que tenho aqui, e não vi nem uma informação semelhante a isso.

não é preciso acrescentar mais nada...

ah, só uma coisa: poder em sí, é diferente de MU's...

more_horiz
Peço mostrado realmente o jiraya leva vantagem,mais nem sempre a vantagem é vitória certa,por isso o tópico é ambos em prime e acredito que hiruzen é mais forte que jiraya,sim, nessa época,pois nunca houve menção de jiraya ter superado sandaime,pois se tivesse teria sido falado,

Por que geralmente quando aluno supera o professor é falado o que não houve nesse caso,por isso hiruzen prime 7/10 ou mais dependendo de como ele for naquela época.

Última edição por Dante em Ter 14 Set 2010, 16:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
jiraiya, 6/10.

considerando o jiraya FULL, contra o hiruzen prime, daria um ótima briga.

entretanto, como o prime é ainda imprevisivel, e só da pra dar um "bost-up" na sua stamina, força e agilidade, que são causas naturais da velhice, hiruzen POR ENQUANTO, é "vulneravel" ao jiraya, mesmo em prime.

mas não nego que provavelmente, vou mudar minha opinião mais pra frente, sobre o hiruzen.

more_horiz
É ilógico e errado dizer que hiruzen prime só tenha sua stamina,agilidade e força,diferente de quando era velho,pelo menos vejo assim.

more_horiz
Uman escreveu:
jiraiya, 6/10.

considerando o jiraya FULL, contra o hiruzen prime, daria um ótima briga.

entretanto, como o prime é ainda imprevisivel, e só da pra dar um "bost-up" na sua stamina, força e agilidade, que são causas naturais da velhice, hiruzen POR ENQUANTO, é "vulneravel" ao jiraya, mesmo em prime.

mas não nego que provavelmente, vou mudar minha opinião mais pra frente, sobre o hiruzen.

Também só mudo de opiniao vendo uma luta do Hiruzen novo ( se tiver... ).

more_horiz
Dante, vou repetir:

como o prime é ainda imprevisivel, e só da pra dar um "bost-up" na sua stamina, força e agilidade, que são causas naturais da velhice, hiruzen POR ENQUANTO, é "vulneravel" ao jiraya.

eu disse isto, pois justamente, o hiruzen ainda é IMPREVISIVEL EM PRIME, só dando pra dar os bosts-ups, nos três quesitos citados, que são fatos naturais da velhice.

é lógico, que hiruzen não é só isso.

more_horiz
Bem ele é imprevisivel mais não é só isso,ele deve ter muitas coisas que não mostrou velho e que tem em seu prime,repito isso só dessa vez,

é só vc enxergar as coisas a partir do Minato que até um tempo ser considerado mais forte era duvidoso pela sua falta de informações mais depois do mostrado contra o tobi restou dúvida dele ser forte,então esperem que o hiruzen será mostrado muita coisa,vejão o que o kishi fez com o Minato,Konan e gai nos ultimos mangás e se pode tirar o que pode ser revelado do hiruzen.

more_horiz
eu sei amigo.... leia melhor as minhas duas ultimas respostas.

eu ja falei isso que você disse. não há necessidade de repeti-las.

more_horiz
Só falei o que eu acho algum problema nisso???

more_horiz
vou repetir:

você colocou apenas o que eu já havia dito.

é preciso repeti-las?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos