Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Campo de areia - Sunagakure no Sato

3 participantes

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As defesas da Terasa a partir de agora.

Marionete invocada por Tahei para utilizar em batalha.

Com aquela nova ocorrência dentro do campo de batalha, e diante ainda a forte poeira existente que ocorria após aquela batalha poderosa, viria Horus a tentar reequilibrar a sua equipe. Ele, rapidamente, entregaria uma pílula reconstrutora nv2 a Kin e também consumiria uma da mesma. Logo em seguida, forçaria Tahei a comer uma pílula. Tahei, mesmo sofrendo muito, não tinha sofrido tantos danos secundários, devido a sua alta resistência corporal. Em meio a tudo aquilo, eles ouviriam uma voz ecoar e começar a falar: - A brincadeira acabou. Agora, vou terminar com isso! - Ecoaria a aquela mesma voz de anteriormente. Horus, faria movimentos no peito de Tahei, para que ele acordasse, e numa tosse seca o homem voltaria, e já puto responderia Horus: - Eu vou matar aquela putinha mirim - E ainda atordoado, tentaria se recompor, assim que pudesse. De todo modo, quem roubaria a cena seria Kin que tentaria bater de frente com o inimigo.

Kin preparando-se para atacar!

Kin, vendo que o negócio começaria a suar, prepara para atacar. Antes de mais nada, ela liberaria o seu chackra para criar uma energia poderosa que se transformaria em Santetsu, e assim, colocaria ao redor da sua roupa de Santetsu para criar uma resistência mais elevada. Além disso, criando mais Santetsu, abriria asas e começaria a voar para atacar o adversário. Não obstante, Terasa, que agora lutava sozinha e iria lutar mais pesado, imediatamente cria uma redoma de areia grossa em trezentos e sessenta graus ao redor do seu corpo. Fora dele, havia um Daisan no Me. Ela havia feito isso com a Movimentação de Areia, quando visse na maior proximidade alguma Santetsu, criada por Kin para tentar roubar seus lenços. Acontece que, no entanto, Terasa tinha um tempo de reação muito alto, e impediu Kin, com sua Movimentação de Santetsu (também usada para fazer suas plataformas), tomasse os lenços. Além disso, ela fazendo essa redoma, bloquearia o ataque de Kin que era Fuuton: Juuha Reppu Shou, feito quase em conseguinte a suas movimentações. Contudo, ainda, Kin tinha ganhado bastante tempo em relação a aqueles movimentos. Mas, Terasa, aparentemente, planejava alguma ofensiva pesada. Kin e Horus, deveriam decidir como proceder diante a realidade que iriam enfrentar nesse momento.

Informações de batalha: Horus está a 20m de Terasa. Kin está a 10m de Terasa e 10m de Horus. Kin está a 10m de altitude. Terasa ainda tem 3 lenços, 2 rosas e 1 roxo.

Aparência das inimigas - gêmeas e materias invocados por Tahei :

Sabaku no Horus: HP - 105(+pilula)=200 / Chackra - 130(+100 pilula)=230 / Resistência - 330;
Saemon Tahei: HP - 5(+50 pilula)=55 / Chackra - 600(+50 pilula)=650 / Resistência - 300;
Marionete de Tahei: HP - ? / Chackra - 40(-40 cutelos)(-30 cutelos)(+60 Tahei)=30  / Resistência - ? (CAÍDA);
Zin. Kin: HP - 45(+100 pilula)=145 / Chackra - 205(-35 reforço)(-30 asas)(-20 movimentação)(-60 jutsu rank B)(+100 pilula)=160 / Resistência - 260 ;

Marionete Terasa: HP - ?/ Chackra -  ? (-270 manipulação)(-100 tomar clone) / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionCampo de areia - Sunagakure no Sato - Página 6 EmptyRe: Campo de areia - Sunagakure no Sato

more_horiz
É sempre um risco lutar contra alguém com as mesmas habilidades. Eu já senti na pele as fraquezas desse combo.

Faço um Suna Bunshin (35 chakra). Em seguida, faríamos um ataque combinado. O clone movimenta poeira de areia, a reunindo rapidamente e sorrateiramente em torno do Daisan no Me criado por Terasa, tampando sua visão. Enquanto isso, o original utiliza o Sabaku Sotasou.

Ela está preparando um ataque, mas vai perder a visão no instante em que eu começar meu jutsu. Só o fato dela ter colocado o olho, mostra que ela necessita do visual para coordenar seus ataques, então não deve ter habilidade sensorial. Além, disso, a espessura da cúpula por si só vai dificultar que ela escute ou sinta as vibrações do lado de fora, diminuindo a reação dela ao jutsu. Quando ela sentir, já deve ser tarde demais.

--Kin, se ela conseguir escapar, tente aprisioná-la com satetsu!!

Caso o selamento inicial falhe, mas Kin consiga prendê-la com Satetsu, meu Suna Bunshin aproveitaria essa oportunidade para aplicar uma Fuin Fuda, tentando selar o amontoado de Satetsu com Terasa dentro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

more_horiz
"Essas defesas... São idênticas às do Horus-san! Será se eu consigo passar por isso na brutalidade? Estou correndo um risco dos grandes..." - Pensa Kin, diante das ações daquela marionete.

Horus começa a agir, e Kin, naturalmente, observa toda aquela movimentação, entendendo o padrão que Horus seguirá dali para frente. Notando o fechamento do Dai San no Me, Kin procuraria, o mais rápido possível, mudar de posição para que suas investidas viessem por pontos cegos dali para frente, ela daria a volta por trás, ficando nas costas da marionete à partir de então.
Com as instruções dadas, Kin aguarda que Horus sele a marionete, no entanto, caso o selamento falhe, ela seguraria seu Sino de Sacerdote, pensando...

"Onde eu estou com a cabeça!? A escala dessa batalha já ultrapassou meus limites, é impossível eu conseguir algo efetivo sem que eu tenha que correr riscos. Daqui pra frente, é tudo ou nada! Correr riscos é imprescindível!"

O plano é aproveitar estar num ponto cego e, caso o selamento de Horus venha a falhar, Kin, imaginando um Dragão de Aço rugindo sobre o adversário, voaria em direção à marionete, e, quando chegasse o mais próximo possível, liberaria seu Jutsu especial Satetesu: Pawārirīsu no Jutsu, como um último ataque.

more_horiz

As defesas da Terasa a partir de agora.

Jutsu utilizado por Horus.

Horus, rapidamente utilizaria um Suna Bunshin, que iria o seu chackra para que criasse barreiras de visão ao Daisan no Me do adversário. O que ele não esperava, no entanto, era simplesmente uma distração aquele olho, já que ela havia criado mais outro olho mais a frente e observava tudo naquele campo de batalha (após desfazer o antigo). Horus, tamparia novamente o outro Daisan no Me e faria isso três vezes, mas, as três, Terasa continuaria. Dessa forma, ainda sim, Terasa teria visão do campo de batalha. Isso, não impediria, no entanto, Horus seguir na sua ofensiva. Ele, rapidamente movimentaria o seu chackra abaixo da garota para criar uma poderosa pirâmide que imergia já com as fudas (em número comum do jutsu) para prende-la, usando o Sabaku Sotasou. Entretanto, antes mesmo que as fudas fechassem seu ciclo de salamento, espinhos poderosos sairiam dela, e ao mesmo tempo, Terasa, a marionete sairia dali. Fora isso, ela também faria um espinho enorme subir de vez e pegar de surpresa Horus, que não tinha pensado naquele ataque e nem em algo emergencial para defesa. O espinho acerta em cheio ele.

Exemplos de espinhos usados para defender-se do selamento e ataque a Horus (feitos de areia)!

Exemplos de espinhos usados por Kin para atacar (feitos de santetsu e energia)!

Nesse exato momento, após acertar Horus efetivamente num golpe extremamente poderoso e que tinha lhe custado uma demasiada energia, rapidamente Terasa se movimenta para atacar novamente. Para isso, ela moldaria uma certa quantidade de chackra. No entanto, ela buscaria Kin para ataca-la dessa vez, já que Tahei, estava junto a Horus e também já estava um tanto quanto debilitado e mata-lo seria fácil. Contando com tudo isso, ela olharia todo o cenário, mas ainda sim, nada veria. Porém num golpe de surpresa apareceria Kin em sua frente e "voando como uma bala" iria arriscar tudo num golpe poderoso para acertar o inimigo. Ela usaria a sua habilidade especial Satetesu: Pawārirīsu no Jutsu e iria imediatamente surgir uma luz branca poderosa saindo de Kin, formando espinhos energizados ao redor dela, ainda feitos do seu chackra de Santetsu. Isso acertaria imediatamente a marionete de Terasa, a qual Kin veria rapidamente e perceberia a falta de um lenço roxo e um rosa. De todo modo, o ataque acertaria fortemente a marionete a ponto de simplesmente elimina-la do mapa daquela batalha. Antes de tudo, ainda, com um relance, Kin veria uma luz branca sair da marionete enquanto os vários espinhos a acertavam, a luz escapava pelos espaços entre os espinhos. Kin, ainda, veria que o espinho tinha acertado o braço esquerdo da luz (em formato de pessoa) ao observar. Assim, finalmente, Kin teria dado fim a aquela marionete poderosa e perigosa. Horus, estava caído ao chão e sangrando muito em seu braço direito. Kin, cairia no chão ainda, protegida apenas pela roupa de Santetsu antes feita, e estava, também a beira da morte. Tahei, sentiria uma presença se aproximando em alta velocidade e gritaria: - Temos mais companhia! - Diria ele, então.

Informações de batalha: Horus está a 20m de Terasa. Kin está a 10m de Terasa e 10m de Horus. Kin está a 10m de altitude. Terasa ainda tem 3 lenços, 2 rosas e 1 roxo.

Sabaku no Horus: HP - 200(-100 dano)=100 / Chackra - 230(-100 jutsu rank A)(-35 jutsu rank C)=95 / Resistência - 330;
(-10 hp por turno, sangramento profundo no braço direito)

Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 35(-35 manipulações)=0 / Resistência - ?;
Saemon Tahei: HP - 55 / Chackra - 650 / Resistência - 300;
Marionete de Tahei: HP - ? / Chackra - 40(-40 cutelos)(-30 cutelos)(+60 Tahei)=30  / Resistência - ? (CAÍDA);
Zin. Kin: HP - 145 / Chackra - 160(-159 gasto)=1 / Resistência - 260 ;

Marionete Terasa: HP - ?/ Chackra -  ? (-270 manipulação)(-100 tomar clone) / Resistência - ?;

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
--Merda, meu braço...

Tem mais gente chegando, se forem inimigos... Kin está esgotada, esse jutsu tem tal propriedade. Eu e Tahei temos que dar conta...

Movimento a areia para formar uma bandagem, pressionando o ferimento na tentativa de estancar o sangramento.

Utilizo então a habilidade sensorial para tentar detectar o chakra de quem se aproxima, evitando de tomar um golpe surpresa, e me aproximo de Kin.

Estando próximo fica mais fácil de protegê-la.

--Tahei-dono, estamos no limite, estou quase sem chakra. Se o senhor tiver alguma forma de pedir reforços, esse é o momento.

more_horiz
"Aquela luz... Ela pode ser ferida!?" - Pensa Kin, enquanto atacava a marionete. "Pois bem, isso não importa mais, Horus-san está ferido, e agora temos companhia."

Kin, logo depois do ataque, de prontidão, pega os restos das marionetes e em especial, os lenços, colocando-os dentro de seu manto. Ela se aproxima de Horus e Tahei e se prepara, ficando atenta ao que se aproximava.
No que segue, Kin pegaria sua pílula reconstrutora nível 2 e, no aguardo de quem chegasse, tomaria-a em caso de ataque, do contrário, apenas manteria ela em sua mão.

- Não digam nada sobre o paradeiro das marionetes até que confirmemos a situação totalmente... A defesa é com você, Horus-san, me consiga esse tempo caso algo nos ataque. - Diz Kin para a dupla no local.

more_horiz

Era Rana! Que se aproximava daquele local.

A marionete que ela invocava no campo de batalha.

Diante aquele novo cenário, Kin, caída, refletiria e pegaria uma pílula reconstrutora nv2. Assim, Horus perguntaria Tahei se poderia pedir reforços, e o mesmo rapidamente falava em resposta: - Não, eu solicitei que ninguém ficasse nas redondezas para podermos tirar essa história a limpo. Tenho uma alternativa, irei lhe ajudar distribuindo meu chackra! - Falaria Tahei, enquanto encostava próximo a Horus e começava a distribuir parte do seu chackra para ele. Horus, conseguiria estancar o seu sangramento forte, criando uma bandagem de areia, mas, com isso, ele teria de sempre deixar a areia ali por um tempo, até que findasse realmente o sangramento porque era um corte profundo, e ele não suturaria as veias. Horus, usaria o seu sensor para ver o chackra de quem se aproximava e sentiria algo poderoso. Nesse momento, uma pessoa encapuzada chegaria e falava: - Vocês estão fudidos, pagarão por me humilhar e você também Horus, desgraçado! - Falava, com uma voz um tanto quanto familiar. Em seguida, um espanto ocorreria e nele seria dito o seguinte: - Mais o que? Que porra é essa? Cadê ela? Não tem como terem derrotado-a! - Falava, enquanto ficaria receosa em seguir com a ofensiva. Entretanto, na sua expressão ela acaba por em descuido deixar o capuz virar e mostraria o seu rosto, era Rana. Dessa forma, Tahei rapidamente falava: - Eu sabia que era você sua putinha! Eu ainda conheço os traços do seu chackra! - Falava para ela. Nesse instante, Rana completamente raivosa, puxaria um pergaminho e invocaria uma grande marionete maior que a altura dela para o campo de batalha, com o Kuchiyose: Marionete, e com esse mesmo jutsu, ela também invocaria uma outra marionete, que encobriria o seu corpo, formando algo como uma armadura. Dessa maneira, ela decolaria e voaria com aquela armadura. Além disso, a marionete, tinha uma aparência peculiar com ossos para fora do seu corpo. Ela falava em seguida: - Vou mata-los agora! A sensei ficará orgulhosa, seus merdas! - Gritava. Logo em seguida, a marionete viria em uma velocidade enorme na direção de Horus que estava próximo a Kin. Nesse momento, Kin consome sua pílula, e Tahei, retoma o controle da sua marionete, mas de jeito nenhum, daria tempo de bloquear o ataque. Horus e Kin, deveriam imediatamente decidir como proceder diante tudo aquilo. A tensão era grande, tanto que a música imaginável a cena mudava.

Informações de batalha: A marionete nova vem na direção de Horus e está a 6m dele. Kin está a 2m de Horus e Tahei também a 2m. A marionete de Tahei está a 15m da marionete inimiga e 6m de Rana no ar. Rana está a 25m de Tahei, Horus e Kin. O chackra e resistência de Rana foram informados devido a habilidade sensorial de Horus, anteriormente não havia sido informada porque as marionetes não continham fontes normais, sugavam sempre partes dos lenços para usar, de rodada em rodada (120), e usavam os lenços para emergência (buff de chackra e poder).

Sabaku no Horus: HP - 100(-10 sangramento)=90 / Chackra - 95(-10 estancar sangramento)(+100 chackra)=185 / Resistência - 330;

Saemon Tahei: HP - 55 / Chackra - 650(-100 a horus)=550 / Resistência - 300;
Zin. Kin: HP - 150 / Chackra - 1(+100 pilula)=101 / Resistência - 260 ;

Rana: HP - ?/ Chackra -  450(-70 2x kuchiyose marionete)=380 / Resistência - 400;
Marionete de Rana: HP - ?/ Chackra -  ? / Resistência - ?;[

Prêmios :

more_horiz
Agora é a Rana... Finalmente um combate direto, estamos chegando perto.

Com a aproximação da marionete, minha defesa automática já estaria levantando um escudo na minha frente para bloquear a investida. Aproveitando esse detalhe, com toda a velocidade de execução de jutsus que consigo realizar, ativo o Moguragakure, entrando abaixo do solo.

O escudo vai gerar um leve atraso em seu movimento, vai dar tempo.

Em seguida, para tirar proveito da situação, crio um Suna Bunshin em meio à poeira levantada. Calculo a posição do clone para que simule a situação que ocorreria se eu tivesse tomado o golpe. A imagem do clone incluiria meu ferimento anterior no braço aberto, sem a bandagem de areia, e um novo, compatível com o ataque da marionete.

Usaria o clone então para falar com Rana, tentando chamar sua atenção para aquele ponto.

--O que levou vocês à trair a vila, sua canalha? O Kazekage já sabe seus nomes, vocês estão acabadas. - Falaria com bastante raiva e uma certa ansiedade, para dar a ideia de que estava encurralado.

Sorrateiramente, o clone usa seu chakra para criar um Daisan no Me para mim, localizado acima e atrás de Rana, me dando visão do campo de batalha, mas fora da vista de Rana.

Ela demorou para me detectar quando espionei, se tiver um sensor não deve ser contínuo e desenvolvido. Sendo assim, usar ao mesmo tempo que se concentra em controlar duas marionetes não deve ser possível. Tenho que capturá-la viva, preciso atacar da forma correta...

Me moveria então por baixo do solo com o Moguragakure, me colocando numa posição atrás de Rana.

Moldo então o chakra, ficando pronto para iniciar um ataque rápido na próxima oportunidade.

more_horiz
Aproveitando a aproximação daquela Marionete, Kin avança contra a mesma usando seu próprio corpo para pará-la. O Manto de Aço reforçado faria o trabalho de amortecer o golpe, e também, espalharia Satetsu pelo corpo do alvo, assim, Kin a agarraria e a jogaria para o alto, esperando que Tahei a destrua.

— Você, trate de destruí-la! - Diria Kin, enquanto agisse.

"Horus-san agora precisa derrotar a usuária..."

more_horiz

Considerando aquele novo cenário, Horus não faria uma proteção extra e assim veria a marionete que portava uma "coluna" grande de ossos se aproximar como "uma bala" dele. Ele, confiante na sua defesa automática, faria os selos possíveis para usar Doton: Mogkuragakure no jutsu!. Realmente, sua defesa barraria o ataque inicial da marionete e Horus adentraria o chão, mas ao passo que ele estivesse finalizando sua entrada, a marionete enfiaria aquela coluna de ossos em linha reta, o que perfuraria o ombro direito de Horus e iniciaria um novo sangramento. Horus, se afastaria, e isso, essa obsessão por Horus, daria abertura a Kin que usaria a Santetsu para segurar pela perna a marionete e joga-la para longe, enquanto pedia que Tahei continuasse o ataque. Saemon Akasuma Tahei, nesse momento, rapidamente, puxando sua marionete que estava atrás da inimiga, iria invocar diversos cutelos e lançaria na marionete. Essa mesma, desviaria com movimentos feitos pela usuária, mas, Tahei, especialista em marionetes, sabia que isso iria ocorrer e era uma distração, tão logo que ele rapidamente usa o Aumento de Velocidade da sua marionete e com um super cutelo de quase um metro e imbuído de Hien elemental ele finalmente lançaria um ataque que combinado com as movimentações de esquiva do adversário, pegaria em cheio. Uma surpresa, no entanto ocorreria, Tahei, gritando: - TOMAAAAA SUPER CUTELÃO CORTE DOBRADOOOOOO - Totalmente animado, enquanto a marionete em um "passe de mágica" se desfaria toda e se reorganizaria. Porém, mesmo assim, uma parte de um dos seus quatro ossos nas costas é cortado. Kin, ficaria surpresa com a animação de Tahei, mas mesmo ele errando ainda sorriria. Sua marionete estava pronta para continuar atacando. Horus deveria decidir se seguiria com seu plano anterior, agora novamente ferido e Kin como proceder. Tahei ainda falaria: - Kin, no momento certo, também te ajudarei com o chackra! A marionete dela não é páreo para a rainha dos cutelos! - Sendo bastante direto.

Informações de batalha: A marionete está de Horus a 10m. Kin está a 3m de Horus e Tahei também a 2m. A marionete de Tahei está a 10m da marionete inimiga e 8m de Rana no ar. Rana está a 25m de Tahei, Horus e Kin.

Sabaku no Horus: HP - 90(-20 corte)=70 / Chackra - 185(-35 jutsu rank C)(-10 de movimentação)=150 / Resistência - 330;

Saemon Tahei: HP - 55 / Chackra - 550(-50 a marionete)=500 / Resistência - 300;
Marionete de Tahei: HP - ? / Chackra - 30(+50 tahei)(-40 invocar cutelo)=40  / Resistência - ? (CAÍDA);
Zin. Kin: HP - 150 / Chackra - 101(-30 movimentação)=71 / Resistência - 260 ;

Rana: HP - ?/ Chackra -  450(-70 2x kuchiyose marionete)=380 / Resistência - 400;
Marionete de Rana: HP - ? (-70 corte cutelo) / Chackra -  ? / Resistência - ?;[

Prêmios :

more_horiz
Armadura imprestável, não serviu nem pra impedir o sangramento...

--Kin, segure a dos ossos, por favor. Tahei-dono, espere meu sinal para atacar com tudo. - comento baixo com Kin e Tahei. Pela distância, ela não escutaria.

Ela quase não olhou para Kin nesse último ataque, está bem focada em mim, posso usar isso a meu favor.

Utilizo o Kasami Jusha para criar diversas ilusões minhas, e ao mesmo tempo, crio um Suna Bunshin no local de uma dessas miragens, de forma oculta.

Eu faria um movimento com areia para estancar o segundo ferimento (Todos os Kasami jusha imitariam esse movimento na ilusão), enquanto secretamente, meu clone movimenta areia do deserto por trás de Rana, à agarrando pelo pé, e a arremessando para o solo em direção à marionete de Tahei (movimento em diagonal), para que esta pudesse atacá-la.

--TAHEI, AGORA!!

Meu original prepararia chakra para atacar rapidamente na próxima oportunidade, dependendo do resultado do ataque de Tahei.

Obs: Não sei quanto será cobrado por essa movimentação de areia para puxar e arremessar. É bem simples, e usa a areia já pronta do deserto mesmo. Se, por acaso, for cobrado mais que 34 de chakra, considerar que o chakra do clone foi o gasto da movimentação +1.

more_horiz
A mudança proposta por Horus faz com que Kin encarasse a marionete de frente, não sendo dependente de Tahei para sua ofensiva. Kin então, move sua Satetsu remanescente do último ataque visando não só travar as juntas mecânicas da marionete, mas também, para criar uma esfera de Satetsu em volta da mesma, reforçando-a para aprisionar e, em seguida, arremessaria-a o mais longe que pudesse, voando junto para simplesmente arrastar aquela marionete para longe de sua usuária.

A cúpula de Satetsu seria reforçada e Kin aplicaria pressão constante para que o alvo fosse esmagado durante.

more_horiz

Diante daquela nova situação, Horus iria buscar fundar uma estratégia que fosse poderosa e ofensiva ao mesmo tempo e que lhe desse a possibilidade de resolver aquele embate. Claramente, para Horus, ele deveria resolver o quanto antes aquilo. De toda maneira, Horus, rapidamente, pediria para todos atacarem apenas quando ele mandasse. Inicialmente, ele rapidamente faria várias miragens com seu Kasumi Junsha no jutsu e também criaria um Suna Bunshin escondido entre aquelas miragens. Nesse exato momento, ele ordenaria que o clone fizesse um movimento secreto. Entretanto, ele não se preocupou com a sua retaguarda, e dessa maneira, a marionete foi até o chão, no tempo que ele criava as miragens e fez algum poderoso jutsu nesse exato momento. Rana, ainda brandaria dizendo: -Um truque lixo desses seu merda! - Falaria, enquanto Horus estava a criar o seu Suna Bunshin. Nesse momento, uma onda enorme de ossos, surgiria do chão, ao passo que Horus se quer veria mais a marionete que havia sumido. Assim, ele rapidamente ordenaria o seu clone que puxasse Rana, e ele o faria, num golpe surpreso, levando a mesma a direção de Tahei que já havia se movimentado para fugir daquele lugar. Tahei, gritaria o seguinte: - Golpe do SUPER CUTELÃAAAAAAAAAAO, o qual ele executaria imediatamente na direção de Rana, que não tinha muitas maneiras de se defender. Tahei, havia usado o Kuchiyose: Cutelo somado a sua imbuição de Hien para atacar. Rana, se defenderia de surpresa com um único trunfo que ela tinha, que era o seu Super Escudo de Chackra o qual ela faria entregando uma de suas mãos que eram feitas de marionete. O escudo, seria forte o suficiente para aguentar o golpe de Tahei, enquanto ela se protegia parcialmente dele, apesar de que ao final, não aguenta a pressão, cede, e ela é efetivamente acertada, recebendo um corte poderoso. No entanto, após fazer isso, perceberia a grande onda de ossos, se aproximar dele, que demoraria chegar nele devido a sua posição mais distante de Horus. Ele, rapidamente, puxaria a sua Kuchiyose, e invocaria com Kuchiyose: Cutelo cinco grandes cutelões que imbuídos também de Hien iria protege-lo parcialmente, três deles, enquanto dois, ele enviou para impedir que Horus fosse empalado vivo, ajudando na sua cobertura. Ele só conseguiria essa invocação porque tinha se afastado do inicial que era onde estava Horus.

Ataque ofensivo extremamente poderoso que atingiu a todos

O garoto, entretanto, não tinha essa sorte e seria acertado em cheio pelo ataque, recebendo diversos danos, sangrava e estava com um de seus braços, uma de suas penas e um de seus pés perfurados devido ao ataque, poderoso, que era o mais forte daquela marionete, o Sawarabi no Mai. Horus, todo acabado e destruído, veria a marionete imergir daquele lugar, e nesse meio tempo, Kin viria voando (a mesma havia sofrido danos devido ao golpe, mas por estar no ar, evita em sua maioria, sendo acertada apenas em um de seus braços, e outros que apenas deram dano interno por acertar sua armadura de Santetsu), e jogaria pó de ferro na marionete. Kin, veria, ainda a marionete criar uma redoma de ossos totalmente estranha que iria protege-la 360 graus dos ataques. Mas, a marionete, foi lenta pelo golpe ser de surpresa e assim, Kin consegue adentrar a redoma areia pouca, mas, ainda, suficiente para emperrar os membros da marionete, e ela ainda arrancaria um de seus braços e o esmagaria por completo com pressão (depois de arrancar a redoma seria novamente fechada). Rana, voltaria até o topo daquele lugar, e veria dali de cima o estrago que já tinha feito a Horus e Kin. Tahei, sairia dos cutelos mas também havia se machucado, mesmo que bem menos. Horus, estava muito ferido, e diante disso, deveria decidir como proceder. Tahei, vendo a situação de Horus, gritaria: - NÃAAAAAAAO PRECISO SALVAR HORUS, KIN ME DÊ COBERTURA! - Gritava desesperado. Nesse momento, Rana respondia: - Mas nem a PAU - E já movimentava a redoma da marionete na direção que seria próxima a de Horus. Kin, deveria decidir como proceder, e deveria ser uma decisão bem elaborada e completa, já que a vida de Horus estava em suas mãos. Horus, ainda, deveria agir, se quisesse mitigar os seus danos. Seu clone, havia sido destruído no jutsu inimigo. Kin, ainda, sentiria que seu pó de ferro havia saído das entranhas da marionete, e que estranhamente, por sinal, a areia havia caído e sido depositada no chão da redoma.

Informações de batalha: A marionete está numa redoma a 3m de Kin. Rana, controlando a marionete está a 15m de Kin e 25m de Horus. Tahei está a 30m de Horus e 25m de Rana. Kin está a 20m de Horus. Horus está com pseudo consciência, ou seja, não tem condições totais de pensamentos, então, ações complexas podem não dar certo.

Sabaku no Horus: HP - 70(-60 dano total)=10 / Chackra - 150(-35 jutsu rank C)(-15 jutsu rank D)=100 / Resistência - 330;
(-20 hp por turno, sangramentos profundos - Desconto via roupa)

Sabaku no Horus CLONE: HP - ? / Chackra - 35(-30 movimentação)=5 / Resistência - ?;
Saemon Tahei: HP - 55(-35 danos)=20 / Chackra - 550(-50 a marionete)=500 / Resistência - 300;
Marionete de Tahei: HP - ? / Chackra - 30(+50 tahei)(-40 invocar cutelo)=40  / Resistência - ? (CAÍDA);
Zin. Kin: HP - 150(-50 danos)=100 / Chackra -71(-25 movimentação)=45 / Resistência - 260 ;

Rana: HP - ? (70 corte cutelo) / Chackra -  380(-90 defesa)(-120 jutsu rank S)(-35 reestruturação)=135 / Resistência - 400;
Marionete de Rana: HP - ? (-70 corte cutelo) / Chackra -  ? / Resistência - ?;[

Prêmios :

more_horiz
Estou morrendo...

Por instinto de sobrevivência, cubro meus ferimentos com areia, para estancar o sangramento. Também, nessa situação de desespero, tentaria reforçar minha defesa automática, liberando o máximo de chakra que conseguisse sem morrer para reforçar seu potencial defensivo.

more_horiz
Kin utiliza o magnetismo para manipular sua linha de aço do kit básico e, reforçando-a com Satetsu, a direciona para a marionete de ossos em movimento. O plano é envolver a redoma com os cabos para amarrá-la e, enrolando-os nos ossos à volta da marionete, procuraria restringir seus movimentos.

Ao mesmo tempo, Kin lança uma Kunai com selo explosivo em direção à Rana, detonando-a na cara dela, dessa forma, retirando sua visão de sua marionete, também a faria defender-se de tal.

"Agora é com Tahei... Não morra, Horus-san!"

more_horiz

Três marionetes iguais, pequenas invocadas por Rana.

Com aquela nova situação e complicada situação, na qual os ninjas estavam em desvantagem naquele momento, Kin, faria tudo de si para impedir que a situação fosse pior. Dessa maneira, ela, então, iria rapidamente concentrar o Santetsu ainda espalhado pelo campo de batalha e criaria várias finas linhas de pó de ferro, que iriam restringir a marionete de Rana, através do seu Movimentação de Areia de Ferro. Ao mesmo tampo, ela lança sua Kunai em Rana, que devido a mobilidade que tinha com a sua armadura de marionete, e além disso tudo, ela também tinha velocidade para um desvio. Porém, criaria uma fumaça que tiraria sua visão por alguns segundos. Com essa situação, Kin, conseguiria restringir muito bem a sua marionete. Entretanto, logo após isso, ela sairia do ângulo da fumaça e desfaria a redoma de ossos, a marionete estaria totalmente desmontada, com uma redoma em cima apenas do corpo que cairia como uma casca no chão. Essa redoma, era a responsável pela marionete livrar-se do pó de ferro. Contudo, ela lançaria em alta velocidade sua marionete até Horus. Horus, ainda, estava a ser curado por Tahei. Kin, havia feito o máximo, o possível diante aquela difícil situação em que se encontrava, ela estava praticamente esgotada, também ferida e já havia feito uma luta densa até aquele momento. Diante disso, Horus, rapidamente agia em prol de impedir sua morte também. Como lançes de reflexo ele impediria que suas feridas fossem mais graves, suprimindo-as com a sua Movimentação de Areian, mesma técnica usada para reforçar sua defesa.

Defesa de Horus naquele momento.

Era o que ele teria naquele momento. Tahei, não era bobo nem nada e notando que Horus ainda tinha condições de se defender, aproveitaria aquela defesa inicial e esconderia a sua marionete em suas costas. Ele, só faria isso, por conta a boa ação de restrição de Kin, anteriormente, que o permitiu a isso. Então, ao chegar o inimigo e ao passo que ele atacasse com Kuromatsu no Mai, Horus defenderia com uma super barreira, feita de emergência com suas poucas condições e Tahei rapidamente retiraria de suas costas sua marionete que lançaria um golpe poderoso ( marionete de Tahei ), essa marionete lançaria um último golpe, retiraria aquele cutelo que é grudado nela e concentrando toda uma energia, lançaria um golpe poderosíssimo, um Hien Elemental de tamanho gigante ( imagem Hien ). Esse Hien era tão grosso que praticamente destruiria a marionete por completo de Rana, deixando apenas poucos pedaços a reestruturar. Além disso, Horus recuperava sua consciência naquele momento e quase como reflexo ele aglomeraria sua areia a fim de destruir todos os pedaços restantes da marionete. Com isso, Rana gritaria puta com a ocasião: - QUE DESGRAÇAAAAAADO TAHEI E HORUS, VOCÊS VÃO MORRER, A MINHA FAVORITA SEUS BOSTAS! - Berrava claramente com raiva. Nesse momento, obviamente, Tahei ganhava tempo para sua cura. Findando, a mesma, deixava Horus em situação estável, mas o mesmo ainda deveria manter areia nos rombos por conta de que mesmo estancado os sangramentos, a ferida era aberta. Além de tudo isso, Rana rapidamente invocava outra marionete, percebendo que já estava nas últimas. Ela usa então o Kuchiyose: Marionete e invoca três marionetes iguais. Essas, aparentemente eram marionetes mais comuns, contudo, não pareciam ser simples. Rana estava determinada a acabar com tudo aquilo. Tahei, vendo as marionetes falava: - Cuidado! Essas são as pequenas do inferno! - Explicava ele, mas não o significado daquilo. Tahei, também chamando a atenção de Kin, lhe entregava duas pílulas de comida, para que ele comesse de imediato. Ele falaria: - Coma! - Enquanto entregava ao pó de ferro de Kin próximo a aquele local. Nesse momento, Rana também tira algo do bolso e come. Ela, e Horus, deveriam pensar bem como agir, e lembrar que Tahei estava um pouco debilitado pelos ferimentos.

Informações de batalha: A nova marionete está a frente de Rana. A marionete de Tahei está a sua frente. Horus está a 25m de Rana e Kin a 15m de Rana. Kin está a 12 metros de Horus.

Sabaku no Horus: HP - 10(-10 sangramento)(+60 cura)=50 / Chackra - 100(- 70 gastos defensivos e feridas)(+100 Tahei)=130 / Resistência - 330;
(-20 hp por turno, sangramentos profundos - Desconto via roupa)

Saemon Tahei: HP - 55(-35 danos)=20 / Chackra - 500(-90 jutsu rank A)(-60 jutsu rank B)(-100 passar)=250 / Resistência - 300;
Marionete de Tahei: HP - ? / Chackra - 40  / Resistência - ? (CAÍDA);
Zin. Kin: HP - 150(-50 danos)=100 / Chackra - 45(-35 movimentações)=10 / Resistência - 260 ;

Rana: HP - ? (70 corte cutelo) / Chackra -  135(-35 kuchiyose marionete)(-35 reestruturação)(+100 2x pilula comida)=165 / Resistência - 400;
Marionete infernal 1: HP - ? / Chackra -  ? / Resistência - ?;
Marionete infernal 2: HP - ? / Chackra -  ? / Resistência - ?;
Marionete infernal 3: HP - ? / Chackra -  ? / Resistência - ?;

Prêmios :

more_horiz
--Obrigado, Tahei-dono.

Ao agradecê-lo, noto que sua condição é precária, tinha vários ferimentos já.

Não posso deixar que ele seja atacado. Se essas marionetes são perigosas mesmo, pode não dar tempo de defender. O ideal é ragrupar.

Levanto uma densa tempestade de areia cobrindo o campo de batalha, usando o próprio deserto. Puxaria areia da região de fora do Sawarabi no mai.

--Tahei-dono, se esconda agora e aproveite uma oportunidade.

Se conheço bem Kin, ela vai aproveitar para se esconder também.

Eu também me esconderia atrás dos ossos.

Enquanto Tahei se escondia, usaria o Suna no Kanchi para detectar as 3 marionetes infernais. Em um primeiro momento, entupiria suas juntas com areia, travando seus movimentos.

Em um segundo momento, usaria essa areia para empurrar as marionetes contra as pontas dos ossos do Sawarabi no Mai, visando destruí-las.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos