Não lembro do autor do tópico falar nada a respeito de virar Jinchuuriki do juubi, pode me mostrar em qual parte exatamente o autor cita o Juubi ?
Eu não disse que o autor mencionou. Estava me referindo ao oque você mencionou aqui:
, ou seja, não teria aquela aparência feia de jinchuuriki do juubi, rikudou mas teria acesso aos poderes boladoes dos bijuus e quem sabe com sorte rikudou senjutsu, gudoudamas e etc
Ele não teria acesso à Gudou Damas, Onmyouton é etc. Esse poder ele só conseguiria alcançar sendo Jinchuuriki do Jūb; No máximo ele poderia ter às KG dos Bijū's.
Pelo o que eu lembro, lá na época do Hashirama sequer existia Juubi, ninguém sabia da existência ou possibilidade de fundir os 9 bijuus e ter o 10 caudas
Pelo o que eu lembro, lá no filme feito pelo kishimoto chamado "LAST" tinha um cara que tinha senjutsu do rikudou, gudoudamas, voava e não tinha recebido isso do Rikudou
Não meu conçagrado, o cara que você menciona (Toneri), não tem acesso ao Senjutsu dos Seis Caminhos, ele tem acesso ao Modo Tenseigan, que concede Gudou Damas, Voo, Onmyouton etc.
E para isso ele precisou do poder de Hamura, sem ele não existe o Doujutsu.
Então caro colega, acho que a opinião que dei é completamente valida, ela é validada pelo Toneri, naruto, kisame e cronologia
Nada impede do hashirama absorver o chakra dos bijuus como kisame fez com naruto e bee
Nada impede do hashirama selar os bijuus em si mesmo como naruto fez em os 9
Nada impede do hashirama ser um caso como toneri e ter gudoudamas e etc...
Hashirama ser um pseudo-Jinchuuriki do Jūbi é plausível, pois é só selar às 9 Bijū's. Agora para ele ter acesso ao Senjutsu dos Seis Caminhos, ele precisa ter o Jūbi, ou receber o Modo Sábio dos Seis Caminhos pelo próprio Hagoramo.
Não existe outra maneira, Gudou Damas podem ser produzidas por quem possui o poder dos Seis Caminhos;
Se o hashirama tivesse poderes como os do Toneri e Naruto além dos poderes que ele já possuía... poxa convenhamos que ele seria muito acima desse pessoal
Se considerar que Hagoramo aparecesse para Hashirma, dando o RSM ele conseguiria superar à maioria só com isso, não precisaria nem de Bijū's.
Sendo Jin do Juubi, ele superaria o Madara Jin ou estaria no mesmo nível;