Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si?

+4
Ellos
Justinboll
Atlas Titan
HyugaBushin
8 participantes

descriptionQuão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si? EmptyQuão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si?

more_horiz
Por um momento ele teve todas as bijuus em sua posse, antes de distribuir entre as vilas.
Quão poderoso ele se tornaria se as selasse em si? Poderia aguentar mais de uma selada? Quão difícil seria pra ele dominar os chakras delas?

descriptionQuão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si? EmptyRe: Quão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si?

more_horiz
É necessario o Rinnegan pra selar todos Bijuus nele (Rikudou Juubi Kyuuin, tb precisa do Rinnegan pra invocar o Mazou e etc), mas se ele o fizesse seria quase tao poderoso quanto Madara foi no manga.

descriptionQuão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si? EmptyRe: Quão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si?

more_horiz
Na verdade, o Hashirama nunca teve necessariamente todas as Bijūs, afinal, o Shukaku/Ichibi sempre esteve na posse de Sunagakure. Além disso, tem o que o @Atlas Titan mencionou, a menos que estejamos considerando outro tipo de selamento, um no qual ele poderia selar as Bijūs de uma a uma.

Mas, supondo que Hashirama tivesse todas as Bijūs e decidisse se tornar o Jinchūriki delas, acredito que seria tão ou mais forte do que Madara, logo, seria um God Alto, ficando atrás somente de Kaguya. A dificuldade que ele teria para controlar o poder delas, na minha opinião, não seria muito alta... similar ao Madara, provavelmente.

more_horiz
Não lembro do naruto ter rinnegan mas ele tinha todas as Bijuus não tinha ?

O kisame eu lembro de ter absorvido o chakra da kyuubi e hachibi, o que impediria dele absorver os demais chakras ate chegar no shukaku do gaara ?

O gedou manzou em si é um grande mokuton seco por assim dizer, enquanto o shinju seria um vitalizado, é versão arvore seca e arvore nova, nisso eu penso, quem nesse manga sabe mexer com arvores...

Para o hashirama absorver o chakra das bijuus uma a uma, like naruto e kisame basta querer, talvez nisso ele estivesse se encaminhando muito mais para algo próximo ao naruto do que do madara, ou seja, não teria aquela aparência feia de jinchuuriki do juubi, rikudou mas teria acesso aos poderes boladoes dos bijuus e quem sabe com sorte rikudou senjutsu, gudoudamas e etc

more_horiz
Não lembro do naruto ter rinnegan mas ele tinha todas as Bijuus não tinha ?

Naruto é um Pseudo-Jinchuuriki do Jūbi. Para ser Jinchuuriki do Jūbi é preciso ter acesso ao Rinnegan.
Mas, supondo que Hashirama tivesse todas as Bijūs e decidisse se tornar o Jinchūriki delas, acredito que seria tão ou mais forte do que Madara, logo, seria um God Alto, ficando atrás somente de Kaguya. A dificuldade que ele teria para controlar o poder delas, na minha opinião, não seria muito alta... similar ao Madara, provavelmente.

Ser apenas Pseudo-Jinchuuriki do Jūbi não dará a ele às habilidades que Madara ou Naruto tem acesso, então ao meu ver ele ainda seria abaixo de ambos. Se considerar ele como Jinchuuriki do Jūbi, eu acredito que ele supere o Madara Jin, e só estaria abaixo do Sábio e sua Mãe.

more_horiz
@Counter Spectre
Naruto é um Pseudo-Jinchuuriki do Jūbi. Para ser Jinchuuriki do Jūbi é preciso ter acesso ao Rinnegan.

Não lembro do autor do tópico falar nada a respeito de virar Jinchuuriki do juubi, pode me mostrar em qual parte exatamente o autor cita o Juubi ?

Ser apenas Pseudo-Jinchuuriki do Jūbi não dará a ele às habilidades que Madara ou Naruto tem acesso, então ao meu ver ele ainda seria abaixo de ambos. Se considerar ele como Jinchuuriki do Jūbi, eu acredito que ele supere o Madara Jin, e só estaria abaixo do Sábio e sua Mãe.

Pelo o que eu lembro, lá na época do Hashirama sequer existia Juubi, ninguém sabia da existência ou possibilidade de fundir os 9 bijuus e ter o 10 caudas
Pelo o que eu lembro, lá no filme feito pelo kishimoto chamado "LAST" tinha um cara que tinha senjutsu do rikudou, gudoudamas, voava e não tinha recebido isso do Rikudou

Então caro colega, acho que a opinião que dei é completamente valida, ela é validada pelo Toneri, naruto, kisame e cronologia

Nada impede do hashirama absorver o chakra dos bijuus como kisame fez com naruto e bee
Nada impede do hashirama selar os bijuus em si mesmo como naruto fez em os 9
Nada impede do hashirama ser um caso como toneri e ter gudoudamas e etc...

Precedentes existem no manga

Se o hashirama tivesse poderes como os do Toneri e Naruto além dos poderes que ele já possuía... poxa convenhamos que ele seria muito acima desse pessoal

more_horiz
Não lembro do autor do tópico falar nada a respeito de virar Jinchuuriki do juubi, pode me mostrar em qual parte exatamente o autor cita o Juubi ?

Eu não disse que o autor mencionou. Estava me referindo ao oque você mencionou aqui:
, ou seja, não teria aquela aparência feia de jinchuuriki do juubi, rikudou mas teria acesso aos poderes boladoes dos bijuus e quem sabe com sorte rikudou senjutsu, gudoudamas e etc

Ele não teria acesso à Gudou Damas, Onmyouton é etc. Esse poder ele só conseguiria alcançar sendo Jinchuuriki do Jūb; No máximo ele poderia ter às KG dos Bijū's.

Pelo o que eu lembro, lá na época do Hashirama sequer existia Juubi, ninguém sabia da existência ou possibilidade de fundir os 9 bijuus e ter o 10 caudas
Pelo o que eu lembro, lá no filme feito pelo kishimoto chamado "LAST" tinha um cara que tinha senjutsu do rikudou, gudoudamas, voava e não tinha recebido isso do Rikudou

Não meu conçagrado, o cara que você menciona (Toneri), não tem acesso ao Senjutsu dos Seis Caminhos, ele tem acesso ao Modo Tenseigan, que concede Gudou Damas, Voo, Onmyouton etc.

E para isso ele precisou do poder de Hamura, sem ele não existe o Doujutsu.

Então caro colega, acho que a opinião que dei é completamente valida, ela é validada pelo Toneri, naruto, kisame e cronologia

Nada impede do hashirama absorver o chakra dos bijuus como kisame fez com naruto e bee
Nada impede do hashirama selar os bijuus em si mesmo como naruto fez em os 9
Nada impede do hashirama ser um caso como toneri e ter gudoudamas e etc...

Hashirama ser um pseudo-Jinchuuriki do Jūbi é plausível, pois é só selar às 9 Bijū's. Agora para ele ter acesso ao Senjutsu dos Seis Caminhos, ele precisa ter o Jūbi, ou receber o Modo Sábio dos Seis Caminhos pelo próprio Hagoramo.

Não existe outra maneira, Gudou Damas podem ser produzidas por quem possui o poder dos Seis Caminhos;

Se o hashirama tivesse poderes como os do Toneri e Naruto além dos poderes que ele já possuía... poxa convenhamos que ele seria muito acima desse pessoal

Se considerar que Hagoramo aparecesse para Hashirma, dando o RSM ele conseguiria superar à maioria só com isso, não precisaria nem de Bijū's.

Sendo Jin do Juubi, ele superaria o Madara Jin ou estaria no mesmo nível;

more_horiz
Seria exatamente como Naruto, só que muito mais poderoso. Claro que não precisa do Rinnegan, este é quando consideramos Gedou Mazou e Juubi, o que não é o caso aqui.

Hashirama sintetizaria todo tipo de Chakra por conta do Chakra dos Bijuus, incluindo Kekkei Genkais etc.

Sobre Onmyouton e Rikudou Senjutsu, bem, Hashirama por si só possui o necessário para dominar ambos, vejam o Buda do Zetsu usando os 5 elementos simultaneamente + Mokuton... Pré requisito para Gudou Damas não faltam, Yin-Yang ele já possui, e o RSM quem escolhe o usuário.

Imaginem o Shinsuusenju que ao invés de usar elementais em sua coroa, usaria Bijuu Damas... Seria esse o nível do cara, God Alto, no mínimo.

more_horiz
Hashirama por si só ja tem o nível de um Jin do Juubi, então ele com o poder das 9Bijuu's ao meu ver tem um potencial infinito.

more_horiz
Hashirama por si só ja tem o nível de um Jin do Juubi, então ele com o poder das 9Bijuu's ao meu ver tem um potencial infinito.

Hashirama nunca teve o nível de um Jin do Juubi. Ele com às 9 Bijū's estaria muito poderoso, mas ao meu ver ainda estaria abaixo do Madara Jin;

Não na questão de poder, mas, técnicas como Limbo ou Mugen Tsukuyomi não é algo que possa lidar só com aumento de poder.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

A cala boca seu Fanboy o Hyperama não vence nem Naruto Atual.

E ainda daria um boa luta com Sasuke Atual.

Agora Jin do Juubi tu forço a barra.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

O próprio Hashirama afirmou que Obito era mais poderoso do que ele, não sei onde que ele está no nível de um Jinchūriki do Jūbi... só se for em fama, em poder, não chega nem perto.

more_horiz
Justinboll escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

O próprio Hashirama afirmou que Obito era mais poderoso do que ele, não sei onde que ele está no nível de um Jinchūriki do Jūbi... só se for em fama, em poder, não chega nem perto.

Apesar de achar Obito Jin superior a Hyperama na hora que o Hashirama falo isso perto do Obito ele não sabia que o ponto fraco do Obito era o Senjutsu.

O Madara diz que se tivesse o Senjutsu do Hashirama poderia derrotar o Obito se vc pega essa frase do Madara dizendo isso da pra dizer que Hashirama bateria de frente com Obito Jin.

Porém acho isso um pouco exagerado até pq o Obito tem velocidade pra tirar o Hashirama da jogada dando speed blitz.

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
Justinboll escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Apesar de achar Obito Jin superior a Hyperama na hora que o Hashirama falo isso perto do Obito ele não sabia que o ponto fraco do Obito era o Senjutsu.

O Madara diz que se tivesse o Senjutsu do Hashirama poderia derrotar o Obito se vc pega essa frase do Madara dizendo isso da pra dizer que Hashirama bateria de frente com Obito Jin.

Porém acho isso um pouco exagerado até pq o Obito tem velocidade pra tirar o Hashirama da jogada dando speed blitz.

Olhando por esse lado, pode-se dizer que Hashirama é o ninja com maiores chances de derrotar um Jinchūriki do Jūbi num mano-a-mano (até aquele momento), mas também acho meio complicado para ele conseguir se manter muito tempo numa batalha por causa da velocidade... tipo, se não fosse um Edo Tensei e estivesse usando seu corpo verdadeiro, ele teria sido morto ridiculamente pelo Obito só no speed blitz, sem nem ter chance de revidar.

more_horiz
Até minato km2 da um pau no Hashirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos