Rory Macdonald escreveu:Justinboll escreveu:FrutosDoMar escreveu:Hashirama por si só ja tem o nível de um Jin do Juubi, então ele com o poder das 9Bijuu's ao meu ver tem um potencial infinito.
O próprio Hashirama afirmou que Obito era mais poderoso do que ele, não sei onde que ele está no nível de um Jinchūriki do Jūbi... só se for em fama, em poder, não chega nem perto.
Apesar de achar Obito Jin superior a Hyperama na hora que o Hashirama falo isso perto do Obito ele não sabia que o ponto fraco do Obito era o Senjutsu.
O Madara diz que se tivesse o Senjutsu do Hashirama poderia derrotar o Obito se vc pega essa frase do Madara dizendo isso da pra dizer que Hashirama bateria de frente com Obito Jin.
Porém acho isso um pouco exagerado até pq o Obito tem velocidade pra tirar o Hashirama da jogada dando speed blitz.
Olhando por esse lado, pode-se dizer que Hashirama é o ninja com maiores chances de derrotar um Jinchūriki do Jūbi num mano-a-mano (até aquele momento), mas também acho meio complicado para ele conseguir se manter muito tempo numa batalha por causa da velocidade... tipo, se não fosse um Edo Tensei e estivesse usando seu corpo verdadeiro, ele teria sido morto ridiculamente pelo Obito só no speed blitz, sem nem ter chance de revidar.