Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si?

+4
Ellos
Justinboll
Atlas Titan
HyugaBushin
8 participantes

descriptionQuão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si? - Página 2 EmptyRe: Quão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si?

more_horiz
Rory Macdonald escreveu:
Justinboll escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Hashirama por si só ja tem o nível de um Jin do Juubi, então ele com o poder das 9Bijuu's ao meu ver tem um potencial infinito.

O próprio Hashirama afirmou que Obito era mais poderoso do que ele, não sei onde que ele está no nível de um Jinchūriki do Jūbi... só se for em fama, em poder, não chega nem perto.

Apesar de achar Obito Jin superior a Hyperama na hora que o Hashirama falo isso perto do Obito ele não sabia que o ponto fraco do Obito era o Senjutsu.

O Madara diz que se tivesse o Senjutsu do Hashirama poderia derrotar o Obito se vc pega essa frase do Madara dizendo isso da pra dizer que Hashirama bateria de frente com Obito Jin.

Porém acho isso um pouco exagerado até pq o Obito tem velocidade pra tirar o Hashirama da jogada dando speed blitz.

Olhando por esse lado, pode-se dizer que Hashirama é o ninja com maiores chances de derrotar um Jinchūriki do Jūbi num mano-a-mano (até aquele momento), mas também acho meio complicado para ele conseguir se manter muito tempo numa batalha por causa da velocidade... tipo, se não fosse um Edo Tensei e estivesse usando seu corpo verdadeiro, ele teria sido morto ridiculamente pelo Obito só no speed blitz, sem nem ter chance de revidar.

descriptionQuão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si? - Página 2 EmptyRe: Quão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si?

more_horiz
Até minato km2 da um pau no Hashirama

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Até minato km2 da um pau no Hashirama

O Hashirama vence Minato KM2.

more_horiz
Vivi pra ver o Luquinhas saindo em defesa do Hashirama e refutando os cara :horak: :horak:

Parabéns @Rory Macdonald, são exatamente estes os pontos que desconsideram quando mencionam a fala do Hashirama.

Justinboll escreveu:
Olhando por esse lado, pode-se dizer que Hashirama é o ninja com maiores chances de derrotar um Jinchūriki do Jūbi num mano-a-mano (até aquele momento), mas também acho meio complicado para ele conseguir se manter muito tempo numa batalha por causa da velocidade... tipo, se não fosse um Edo Tensei e estivesse usando seu corpo verdadeiro, ele teria sido morto ridiculamente pelo Obito só no speed blitz, sem nem ter chance de revidar.

Com base em quê você afirma isso?

Diferentemente de Naruto e Sasuke, Hashirama é como Tobirama, possui totais condições de acompanhar Obito Jin durante suas movimentações.
A velocidade de um Jin do Juubi é de fato um problema, mas não somente, a força física também é um páreo duro para se lidar, só que Hashirama é um lutador de distância e possui recursos campais só inferiores à Shinju.

more_horiz
Yagi escreveu:
Vivi pra ver o Luquinhas saindo em defesa do Hashirama e refutando os cara

Parabéns @Rory Macdonald, são exatamente estes os pontos que desconsideram quando mencionam a fala do Hashirama.

Justinboll escreveu:

Diferentemente de Naruto e Sasuke, Hashirama é como Tobirama, possui totais condições de acompanhar Obito Jin durante suas movimentações.
A velocidade de um Jin do Juubi é de fato um problema, mas não somente, a força física também é um páreo duro para se lidar, só que Hashirama é um lutador de distância e possui recursos campais só inferiores à Shinju.

Vc está um guloso Yagi.

Mas o @Yagi só pra eu ter uma confirmação mais certa se poderia me dizer em qual capítulo ou episódio o Madara diz isso.

Se poder a página do mangá ai vlw.

Pq eu já vi vc comentar uma vez sobre essa cena que o Madara diz isso, mas gostaria de ver a fala dele pra eu ter uma confirmação mesmo.

more_horiz
Suave.

Rola no Capítulo 647, logo depois da Shinju surgir:
Quão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si? - Página 2 KwuK2he

>>> https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/647/09.png <<<

more_horiz
Yagi escreveu:
Justinboll escreveu:

Do que exatamente você discordou?

Sobre isso? "Hashirama é o ninja com maiores chances de derrotar um Jinchūriki do Jūbi num mano-a-mano (até aquele momento)"

Se for, eu não acho que havia outro ninja capaz de se aguentar por muito tempo numa batalha contra o Obito, a não ser Madara, que era nivelado com o Hashirama. Do resto, tinham ainda menos chances que o eles dois.

Ou isso? "se não fosse um Edo Tensei e estivesse usando seu corpo verdadeiro, ele teria sido morto ridiculamente pelo Obito só no speed blitz, sem nem ter chance de revidar"

Se for isso, me referia especificamente sobre essa cena:

Quão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si? - Página 2 17

more_horiz
Justinboll escreveu:
Yagi escreveu:
Justinboll escreveu:

Do que exatamente você discordou?

Sobre isso? "Hashirama é o ninja com maiores chances de derrotar um Jinchūriki do Jūbi num mano-a-mano (até aquele momento)"

Se for, eu não acho que havia outro ninja capaz de se aguentar por muito tempo numa batalha contra o Obito, a não ser Madara, que era nivelado com o Hashirama. Do resto, tinham ainda menos chances que o eles dois.

Ou isso?  "se não fosse um Edo Tensei e estivesse usando seu corpo verdadeiro, ele teria sido morto ridiculamente pelo Obito só no speed blitz, sem nem ter chance de revidar"

Se for isso, me referia especificamente sobre essa cena:

Quão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si? - Página 2 17

A Velocidade do Obito Jin e a força física realmente é um problemão pro Hashirama.

Mas considerando a frase do Madara que o Yagi acabo de mostrar, da pra entender que pelo menos bater de frente o Hashirama tem capacidade.

O Madara diz que com Senjutsu do Hashirama bateria de frente com Obito e lidaria com ele em 15 minutos.

Provavelmente iria usar Sharingan FMS, Rinegan Limbo e Senjutsu.

Apesar de achar o Obito Jin superior em poder e etec.

more_horiz
@Justinboll meu Deus mano, isso é um Mokubunshin, preciso lembrar o quão fracos estavam? O próprio Tobirama superou esse blitz, porque Hashirama não seria capaz de tal? (Capítulo 636)
Quão poderoso Hashirama seria se selasse as bijuus dentro de si? - Página 2 16510

more_horiz
@Yagi

É sério que você está discordando que Hashirama morreria caso recebesse um ataque daqueles? Eu sei que ele tem um fator cura regenerativo excelente, mas restaurar metade de um cerébro e parte do peito me parece demais para o Deus dos Shinobi. Mas cada um com sua opinião...

more_horiz
Tudo que Hashirama precisa é estar consciente e com Chakra, a regeneração faz o resto. Assim como Hiruzen fez, um blitz desse seria esquivado de danos mortais ou bloqueado com Mokutons aleatórios, lembre-se que ele é um Sennin tão forte quanto Obito Jin, sair no soco também é uma possibilidade.

more_horiz
Kkkkk, obito mata o Hashirama cm apenas um speed blitz. Hashirama tá no mesmo nível que minato km2

more_horiz
Counter spectre escreveu:
Hashirama nunca teve o nível de um Jin do Juubi. Ele com às 9 Bijū's estaria muito poderoso, mas ao meu ver ainda estaria abaixo do Madara Jin;

Não na questão de poder, mas, técnicas como Limbo ou Mugen Tsukuyomi não é algo que possa lidar só com aumento de poder.

Depende que tipo de poder ele poderia despertar.
Se Hashirama conseguisse uma base de poder semelhante ao de um Jin do Juubi ou Rikudou Senjutsu:
- Sensor dimensional
- Rinnegan(pode ou não possuir)
- Técnicas de tempo/espaço, Gugou Dama ou algo do genero.

Hashirama(auge) ao meu ver daria mais problemas ao Madara(jin) do que o Gai, naquelas condições obviamente.

No caso do Obito(jin) mesmo Hashirama(auge) ja tem requisitos bem melhores dos que possuíam Naruto e Sasuke para vencê-lo.

Se formos considerar a mesma situação que existiu em Obito vs Naruto e Sasuke:
- Hashirama tem um nivel de poder maior que o Kyuusano usado por Naruto e Sasuke.
- Hashirama pode desativar o chackra Bijuu através do Kakuan Nitten, nem precisaria de cabo de guerra, como Naruto e Sasuke precisaram.
- O poder defensivo do Hashirama também é superior ao do Naruto e Sasuke.

Se o Naruto e Sasuke conseguiram, não vejo porque Madara ou Hashirama não poderiam conseguir também. Com o chackra das Bijuus acredito que Obito(jin) comeria poeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos