Ao final do quinto dia, ao ouvir as palavras de Shee, abro um sorriso e digo prontamente:
- HAI!!
Saio serelepe pra casa, pra dormir bem e me alimentar bastante.
Tenho uma noite ótima de sono, e no dia seguinte acordo duas horas mais cedo, me asseio, me alimento e vou para o campo de treinamento.
As 8 horas em ponto eu chego e início a segunda parte do treinamento.
Seguindo a orientação de Shee, começo a infundir chakra Raiton conforme havia aprendido nos últimos dias.
Notei que a quantidade que eu conseguia gerar era muito maior e mais estável que nos dias anteriores, e comecei a compreender o porquê do Senpai ter insistido para que eu continuasse nesta mesma etapa por quase uma semana.
Começava a compreender o quão incrível era o Raikage. Não só sua capacidade de gerar chakra era fora de série, como seu controle refinado também.
Se usar genjutsu requer um excelente controle de chakra, fico imaginando o quão complexo é o Raiton Chakura Modo.
Não só isso, noto também que Shee é um excelente ninja sensorial, capaz de notar flutuações tão precisas no chakra dos outros...
Esses sentimentos acontecem todos em poucos segundos, enquanto eu os deixo fluir e clareio minha mente para focar toda a minha atenção na técnica.
Buscando na memória, eu tinha um jutsu que também poderia ser utilizado como base pra que eu pudesse dominar esta segunda etapa.
Agora que a primeira etapa já foi dominada, tento fazer com que o chakra Raiton flua pelo meu corpo de uma maneira ligeiramente mais rápida e intensa em comparação ao
Raiton: Bakurai - que é coincidentemente uma técnica que também faz chakra Raiton fluir pelo corpo, apesar de ser diferente no que se refere a sua continuidade.
No Bakurai, percebi que eu gero uma quantidade X de chakra e ela é moldada em chakra Raiton e espalhada pelo corpo, mas não liberada de forma contínua como mostrado pelo Raikage. Então começo a manifestar o chakra para fora do corpo como num fluxo mais intenso, lembrando das palavras de Shee.
Esperava que o resultado final fosse uma versão muito diferente da técnica de Rank C que eu aprendi há tempos atrás.
Quando finalmente consegui manifestar chakra que julguei ser suficiente para esta primeira parte da segunda etapa, olho pra Shee aguardando um feedback.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]