Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs kakashi.

+7
rukidousennin
Meu Marido
DanieL ™
Ushydo
Uman
Kry0n
Léo Garcia
11 participantes

descriptionGai vs kakashi. EmptyGai vs kakashi.

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptionGai vs kakashi. EmptyRe: Gai vs kakashi.

more_horiz
Para este duelo, o Gai não sabe sobre o Sharingan, Kamui etc do Kakashi e o Kakashi não sabe sobre a velocidade e principalmente o Hachimon Tonkou do Gai, sendo assim o Gai poderia abrir os gates (talvez 6 ou 7 se necessário) e dar um 'speed-blitz' no Kakashi

Obs.: não sei como traduzir 'speed-blitz' para o português

Gai 7/10

more_horiz
Concordo... entretanto, existem possibilidades lógicas de kakashi enganar o Gai com bunshins e etc, além de poder fazer armadilhas suficientemente habilidosas para pegar o gai...

entretanto, como o gai é paciente com o kakashi, poderia acontecer de ele abrir 6~~7 portões depois de muita luta, para finalizar o kakashi...
e dentro desta "muita luta", kakashi pode conseguir pegar Gai em uma armadilha.
estão em niveis parecidos, mas eu diria, que se o gai abrisse pelo menos 5 portões logo no inicio, ou melhor, quando ele resolvesse abrir os portões na luta, ele certamente venceria o kakashi,~caso este ultimo não tenha conseguido acabar com o Gai..

Entretanto, ficaria, na minha opinião: 6/10 para o Gai-sensei;

more_horiz
No atual momento acredito na superioridade do Gai sobre o Kakashi, porém como disse em vários tópicos o Kishi vai dar um jeito de botar os dois no mesmo nível de antes (com o Kakashi um pouco mais forte que o Gai).

Enfim aposto no Gai, com o mesmo tendo médias dificuldades

more_horiz
Gai vence,claro que fácil nunca seria mais o Gai com 7° portão aberto pouco ou nada kakashi poderia fazer.

more_horiz
O Gai, ativando os portões, o Kakashi não conseguiria pegar. fato.

Kakashi, como mostrado no mangá sempre se utilizar de clones pra vê as habilidades do adversário.
Gai cair no sharigan, seria a derrota do Gai.
Gai, abri algum portão e Kakashi percebe com seu clone, sobre Gai utilizar os 8 portões, o que seria normal de acontecer, nessa vejo vitoria do Kakashi.
Ao contrário, Gai, não tem nenhuma técnica mostrada pra diferenciar clones, e Kakashi com seu clone, simplesmente ativaria seu Kamui em cima do Gai.

Kakashi win.

more_horiz
Só queria saber de uma coisa...o Gai em 7 gates perde a mobilidade!?!?
Poque se em 7 gates ele ficasse tão fodasticamente rapido, pq usou o Afternoon Tiger ao inves de matar o Kisame em menos de um milesimo de segundo com toda essa suposta velocidade??

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Só queria saber de uma coisa...o Gai em 7 gates perde a mobilidade!?!?
Poque se em 7 gates ele ficasse tão fodasticamente rapido, pq usou o Afternoon Tiger ao inves de matar o Kisame em menos de um milesimo de segundo com toda essa suposta velocidade??

Obviamente fica mais rápido, mais forte, agora, o Gai demonstrou ser um ninja mais sério que muitos outros, quando ele luta, ele luta sério e procura sempre o resultado final de maneira da maneira mais simples e rápida

Provavelmente, um 'speed-blitz' no Kisame não seria suficiente para derrotá-lo ou deixá-lo inconsciente

more_horiz
Acredito que atualmente seria o Maito , porem ele so conseguiria abrindo o 7 portao , kakashi nao tem starmina e nem chakra pra aguentar maito nesse estado

more_horiz
O Gai só é apelão com os portões abertos,acredito que sem isso kakashi iria lhe dar muito bem com ele,mas gai abrindo o 7° portão seria (acredito eu) o fim pro kakashi,porem kakashi tem chances de decidir a luta antes do gai abrir os portões;

Mas isso muda com ele usando os portões,por fim ambos tem chance,porem acho essa habilidade do Gai mais apelona que a qualquer outra do kakashi,então meu voto vai pra ele.

more_horiz
Acredito que Gai seja superior. E sim, acredito que quem sairia vitorioso seria ele mesmo (Gai)

more_horiz
Bom, já vimos o máximo do Kakashi, que foi sua luta contra Pain.

Vimos o "não-máximo" do Gai contra o Kisame e, isso me ajudou a decidir.

Eu tinha dúvidas antes, mas agora acredito que o Gai vence o Kakashi.

Mas, também, como eu já coloquei, o cara só treina. A vida dele é só isso. É claro que ele vence não porque é o mais apelão, mas porque, de fato, merece.

O Gai é um dos shinobis mais esforçados do mangá e de quase todos os animes que eu já vi.

more_horiz
Só frisando uma coisa,o Gai só se torna "apelão" com os 7 portões abertos,pois antes disso ficaria fácil pro kakashi combate-lo no taijutsu;

E o kakashi tem recursos pra decidir a luta antes do Gai abrir os portões ,com o kamui ou raikiri,por isso ambos tem 50% de chance;

Mas se o Gai abrir os portões seu poder,força,velocidade e taijutsu vão a um nível absurdo alcançando nível kage(confirmado pelo kakashi),enfim logo com essa técnica pouco kakashi poderia fazer(pelo mostrado até aki),e usando a técnica que usou contra o kisame seria o fim pro kakashi,sendo a vitória do gai;

Mas temo uma coisa que essa superioridade do gai,possa ser algo provisório,pois durante a série toda kakashi foi melhor que o gai em tudo,e logo o kishimoto faz isso com o gai e faz o dobro pro kakashi,fazendo dele o melhor no fim das contas,é apenas uma opinião minha,mas no momento o gai é vitorioso nesse embate.

more_horiz
Não vamos esquecer que anteriormente (antes do Gai mostrar o poder dos 7 gates), a discussão entre os dois era equilibrada e muitos afirmavam que se o Gai conseguisse acertar o kakashi com um Asa Kujaku era game over também

Acredito que não seria um duelo fácil:

Um estrategista, inteligente, calculista, verstátil
contra
Um poderoso, veloz, esforçado, sério

more_horiz
Bom, meu parecer é como os anteriores.

Gai, está no mesmo nivel do kakashi, até a abertura dos portões.

entretanto, com o 6~~7~~8 portão aberto, o favorito claro é o Gai-sensei.

entretanto, como eu sempre digo quando é uma luta relacionada ao kakashi:

não seria nenhum espanto kakashi armar uma pro gai, e sair vitorioso.

portanto, acredito que seja mais ou menos 8/10;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos