Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai vs kakashi.

+7
rukidousennin
Meu Marido
DanieL ™
Ushydo
Uman
Kry0n
Léo Garcia
11 participantes

descriptionGai vs kakashi. - Página 2 EmptyRe: Gai vs kakashi.

more_horiz
Não vamos esquecer que anteriormente (antes do Gai mostrar o poder dos 7 gates), a discussão entre os dois era equilibrada e muitos afirmavam que se o Gai conseguisse acertar o kakashi com um Asa Kujaku era game over também

Acredito que não seria um duelo fácil:

Um estrategista, inteligente, calculista, verstátil
contra
Um poderoso, veloz, esforçado, sério

more_horiz
Bom, meu parecer é como os anteriores.

Gai, está no mesmo nivel do kakashi, até a abertura dos portões.

entretanto, com o 6~~7~~8 portão aberto, o favorito claro é o Gai-sensei.

entretanto, como eu sempre digo quando é uma luta relacionada ao kakashi:

não seria nenhum espanto kakashi armar uma pro gai, e sair vitorioso.

portanto, acredito que seja mais ou menos 8/10;

more_horiz
Bom, poderia dizer que seria uma luta difícil, porque as vantagens se anulam.

Por exemplo: Da mesma forma que o Kakashi conhece as técnicas do Gai, o Gai também conhece as técnicas do Kakashi, tanto que sabe até lutar contra o Sharingan.

Por isso, comparando as vantagens de cada um e as desvantagens, acredito que o Gai levaria a melhor.

Ou, querendo ser mais ousado, o Kakashi vence o Gai, no Jo-ken-Po!

more_horiz
Oh Fred só lembrando nessa comparação eles não tem conhecimento sobre as técnicas um do outro,ou seja o Gai alem de ser mais forte(com o 7° portão aberto)ainda tem essa vantagem então a vitória (pra mim)é do Gai.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos