Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato admitir que perderia para Jiraya não tem nexo, será mesmo?

+3
Wick
Justinboll
Sertão
7 participantes

descriptionNagato admitir que perderia para Jiraya não tem nexo, será mesmo? - Página 2 EmptyRe: Nagato admitir que perderia para Jiraya não tem nexo, será mesmo?

more_horiz
Jiraiya conseguiu levar 1 lutando contra 2, Jiraiya levou 1 lutando contra 6 mano. É muita diferença, isso diz muito sobre o quão abaixo de Jiraiya, Kakashi estava.

Mas acredito que o Kakashi 1ms, fazendo bom uso do Kamui consiga causar sérios problemas a formação Pain. Não tanto quanto Jiraiya no auge, porém mais do que o Jiraiya ferido.

descriptionNagato admitir que perderia para Jiraya não tem nexo, será mesmo? - Página 2 EmptyRe: Nagato admitir que perderia para Jiraya não tem nexo, será mesmo?

more_horiz
Então, eu vejo que Kakashi por ser tão esguio quanto, isto é, estrategista e mais do que capaz de cegar a formação inteira (lembrem-se que o cara batia de frente com o Itachi), portanto mais do que capaz de criar aberturas para levar algum dos caminhos, ainda que claro, fosse derrotado no fim.

O semi filler do Anime onde mostra o Jiraiya sem braço peitando a formação, para mim, é um exemplo bem claro de como funcionaria esse tipo de combate.

more_horiz
Kakashi começou aquela luta com conhecimento da visão compartilhada e também sabia que cada corpo só podia usar um tipo de habilidade. Fora isso, ainda recebeu reforços no momento mais oportuno possível, Chouja e cia chegaram bem na hora que Kakashi havia paralisado Asura, aproveitando a brecha para tirar o corpo da jogada. O que era um 1x2, virou um 5x1 a favor do Kakashi. Sem essa ajuda Kakashi não teria conseguido manter o combate, ele mesmo afirma isso. Dá para comparar com a situação em que o Jiraya enfrentou os 6?

more_horiz
Edson Oliveira escreveu:
Sim, não tem nexo. Jiraya não tem chances contra Nagato.

:garcia:

Os dedos chegam a coçar para fazer um textão e debater tudo, mas estou com preguiça e desanimado para debater isso agora. Quem sabe depois...  Nagato admitir que perderia para Jiraya não tem nexo, será mesmo? - Página 2 2262632362

Mas sim, o nível do Nagato é incomparável ao do Jiraya e um sapo ancião de mais de 800 fucking anos de idade admitiu isso sem hesitar. 

Mas se não conseguiram convencer você que Itachi e Kisame juntos são CLARAMENTE superiores ao Jiraya, não sei se conseguirei convencer que o Nagato também seja.  Nagato admitir que perderia para Jiraya não tem nexo, será mesmo? - Página 2 150950350

more_horiz
Vcs já estão passando dos limites :kins:.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Edson Oliveira escreveu:
Sim, não tem nexo. Jiraya não tem chances contra Nagato.

:garcia:

Os dedos chegam a coçar para fazer um textão e debater tudo, mas estou com preguiça e desanimado para debater isso agora. Quem sabe depois...  Nagato admitir que perderia para Jiraya não tem nexo, será mesmo? - Página 2 2262632362

Mas sim, o nível do Nagato é incomparável ao do Jiraya e um sapo ancião de mais de 800 fucking anos de idade admitiu isso sem hesitar. 

Mas se não conseguiram convencer você que Itachi e Kisame juntos são CLARAMENTE superiores ao Jiraya, não sei se conseguirei convencer que o Nagato também seja.  Nagato admitir que perderia para Jiraya não tem nexo, será mesmo? - Página 2 150950350

Eu li o textão do @Sertão pensando ''Se eu fosse o @Heisenberg como eu refutaria esse bosta?'' mas não dá, o cara veio forte demais nesse tópico uhaauhauha, Sertão ta irrefutável, o cara transcendeu todos os limites de compreensão humana nessa discussão sobre o Jiraiya.
:horak:
tu vai tomar um tropelo bonito se for tentar discordar sem ler o bagulho.

more_horiz

Em nenhum momento ele passa perto de dizer isso, Fukasaku é claro em dizer que Jiraya não foi preparado para lutar, logo em seguida, emenda dizendo que as habilidades de Pain se mostraram muito acima do que eles realmente estavam preparados.

O próprio Fukasaku deixa em aberto a possibilidade de terem vencido em outras circunstâncias quando diz 'Eu não sei dizer se eles realmente poderiam ser derrotados' e continua dizendo 'Descrobir quem Pain realmente é, Jiraya-chan é provavelmente o único que poderia chegar tão longe'.

Veja que ele deixou em aberto a possibilidade Pain ser derrotado, e claramente considerava Jiraya o mais poderoso e capacitado que conhecia, tente somar 1+1 e lembre que repetidas vezes ele destacou que a falta de preparo jogou contra eles o tempo tempo.

E falta de 'preparo', não quer diz que Jiraya precisasse chegar já em Modo Sennin e com um exército de sapos, pois isso não faria diferença, 'preparo' ao qual Fukasaku se refere é: Estar preparado contra as reais capacidades do inimigo, pois conhecer a real estrutura da formação era de vital importância, Jiraya escolheu morrer apenas para descobrir isso, e é justamente por isso que a fala do Nagato faz total sentido 'Se não tivéssemos mantido o segredo, teríamos perdido..'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos