Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dúvida sobre Mei e suas Kekkei Genkai

3 participantes

descriptionDúvida sobre Mei e suas Kekkei Genkai - Página 2 EmptyRe: Dúvida sobre Mei e suas Kekkei Genkai

more_horiz
Justinboll escreveu:
Do mais, é bom abusar das possibilidades nessas fanfics. Não que você tenha pedido, mas recomendo a Superpower Wiki para encontrar habilidades bacanas para seus personagens. E não precisa se limitar a dar os traços somente da mãe para o seu personagem, do pai, avós e outros antepassados também seria interessante, além disso, o local onde os personagens vivem também pode influenciar nisso. Em Kirigakure, a maioria dos ninjas possui Suiton, em Konoha, a maioria possui Katon, em Suna, vários possuem Fuuton e por aí vai.

Bom, e boa sorte aí!

Obrigado pela dica @Justinboll, essa wikia vai ser bem útil.
Como a minha história se passa em um universo alternativo, tenho muitas possibilidades como por exemplo, Minato e Kushina vivos, Rin viva, alguns personagens que não foram muito explorados no mangá aqui terão algum destaque, principalmente as kunoichis e etc.

descriptionDúvida sobre Mei e suas Kekkei Genkai - Página 2 EmptyRe: Dúvida sobre Mei e suas Kekkei Genkai

more_horiz
Lucky escreveu:
WagTrautmann escreveu:
Ah, então me confundi com o Rasenshuriken kkkkkk
Eu posso fazer que o Rasengan dele é bem fraquinho comparado ao do Naruto, Minato, Jiraiya e do pai dele, então ele desiste e foca mais no Youton. A propósito, irei postar um desenho dele em breve na minha galeria.

PS: Não kkkkk, eu me inspirei em um personagem do Naruto Online.

Olha, meu conselho como também "escritor" é: Se você não vai aproveitar isso, não incremente isso nele. Nem todos os ninjas de konoha usam o Rasengan e dê técnicas que ele realmente use... a não ser que você queira trabalhar nisso e deixar para um uso futuro, por precaução. De qualquer forma, existem variações do Rasengan, como o do Boruto que desaparece por incrementar Raiton, ou o Futton: Rasengan do Konohamaru que não precisa de contato para fazer um estrago.  Inclusive, também tem o Yōton Rasenshuriken... isso pode ser um uma boa justificativa  para ele ter aprendido, mesmo sendo uma versão fraquinha, como você planeja.
Claramente que no caso dele, seria lava ácida e não magna... mas de qualquer forma, sua criatividade pode rolar a solta :v.

Aliás, quando postar a arte dele, pode me marcar, por favor! <3

Acho que não vou acrescentar o Rasengan não, vai ser mais Jutsus de Lava ou quem sabe alguns novos que pretendo colocar, algum tempo atrás eu e o meu irmão fizemos algumas artes de outros personagens, como do Yusuke (Protagonista da minha outra história chamada Akatsuki) e da Konan, e da Rin Adulta
Dúvida sobre Mei e suas Kekkei Genkai - Página 2 Konan_10
Dúvida sobre Mei e suas Kekkei Genkai - Página 2 Rin_ok10

more_horiz
Ellos escreveu:
Que bom que você já tem um enredo, roteiro, um plano a seguir

Eu falei assim porque fiquei receoso de você fazer igual fizeram com o Boruto, tipo:

Sasuke com 8 anos aprendeu Katon foi se aperfeiçoando com o tempo
Sasuke com 13 anos aprendeu Raiton pro exame chunnin, ele era um gênio dominou rápido
Naruto com 16 anos aprendeu o Fuuton, para enfrentar o sasuke, akatsuki e etc... vendo o treino dele, o sasuke, kakashi e etc ter 2 elementos ficou parecendo mais impressionante

Já o boruto com 12 anos aprendeu Fuuton, Raiton, Suiton só porque estava entediado... ele no inicio do manga usava elementos pra cima e pra baixo, apenas porque podia, as vezes usava só pra mostrar que tinha, meio que parecia jogado, sem proposito sabe, mesmo que ele seja um gênio, você pode fazer ele treinando, assim como sasuke treinou para ter katon e raiton, não deixar jogado como foi caso do boruto... Sasuke é gênio, Boruto é gênio mas a forma que foi desenvolvido os jutsus elementais deles é bem diferente

Em relação a isso pode ficar tranquilo meu amigo hehe, o Jin não vai ser nenhum gênio ou algo do tipo, ele foi considerado o pior aluno da academia e as habilidades que ele vai ganhar é no treinamento duro e puxado que vai levar 4 anos, além disso o Exame Chuunin vai ser bem equilibrado.
PS: Confesso que não assisti Boruto ainda, mas sei que a maioria não gosta muito, é tão ruim assim?

more_horiz
WagTrautmann escreveu:
Ellos escreveu:
Que bom que você já tem um enredo, roteiro, um plano a seguir

Eu falei assim porque fiquei receoso de você fazer igual fizeram com o Boruto, tipo:

Sasuke com 8 anos aprendeu Katon foi se aperfeiçoando com o tempo
Sasuke com 13 anos aprendeu Raiton pro exame chunnin, ele era um gênio dominou rápido
Naruto com 16 anos aprendeu o Fuuton, para enfrentar o sasuke, akatsuki e etc... vendo o treino dele, o sasuke, kakashi e etc ter 2 elementos ficou parecendo mais impressionante

Já o boruto com 12 anos aprendeu Fuuton, Raiton, Suiton só porque estava entediado... ele no inicio do manga usava elementos pra cima e pra baixo, apenas porque podia, as vezes usava só pra mostrar que tinha, meio que parecia jogado, sem proposito sabe, mesmo que ele seja um gênio, você pode fazer ele treinando, assim como sasuke treinou para ter katon e raiton, não deixar jogado como foi caso do boruto... Sasuke é gênio, Boruto é gênio mas a forma que foi desenvolvido os jutsus elementais deles é bem diferente

Em relação a isso pode ficar tranquilo meu amigo hehe, o Jin não vai ser nenhum gênio ou algo do tipo, ele foi considerado o pior aluno da academia e as habilidades que ele vai ganhar é no treinamento duro e puxado que vai levar 4 anos, além disso o Exame Chuunin vai ser bem equilibrado.
PS: Confesso que não assisti Boruto ainda, mas sei que a maioria não gosta muito, é tão ruim assim?

O principal problema (pra mim) é que os personagens possuem um potencial enorme por serem a combinação ou uma forma melhorada dos personagens antigos, mas estão sendo mal desenvolvidos. O anime parece um filler eterno, embora tenha seus altos e baixos... o mangá já é um pouco mais aceitável, mas por ser mais "direto ao ponto", não pode explorar os personagens tão profundamente. Ainda assim, vejo o mangá como bom (embora longe de ótimo), já o anime, depende do arco... uns são interessantes e outros são muito vagos.

more_horiz
Lucky escreveu:
Uma grande diferença que notei em Boruto para com Naruto - além da qualidade - é que ao contrario do segundo, o primeiro não mostra uma dezena de episódios de treinamento, o personagem apenas some por um curto período de tempo e com isso, é focado em outros, e quando ele retorna, ele já possui uma habilidade nova. Tem um lado bom e o lado ruim: O bom é que ngm vai ser obrigado a ver o treino de rasengan com bolinhas pela segunda vez e o ruim é justamente o o que você citou: dá a impressão de que tudo foi jogado. Mas esse tipo de coisa aconteceu até mesmo em Naruto, como Konohamaru aprendendo o rasengan, Sakura retornando com super força e ninjutsus médicos... Neji com o Hakke Kūshō e até mesmo Sasuke com sua infinidade de variações do chidori. A diferença é que no caso do Konohamaru, ele não é um personagem principal, e dos últimos, que se passaram alguns anos, o que se tornou algo mais aceitável, apesar da Sakura já ter apresentado a superforça em alguns filmes/filles pré-Shippuden, assim como foi mostrado uma breve cena dela treinando os Shosen e um exemplo disso, é que  mesmo aconteceu com Sarada com o Gōkakyū no Jutsu.

Eu criei algo assim na fanfic Konoha, depois que eles falham na missão de trazer o Sasuke de volta, Jin aceita a proposta da Mei de treiná-lo em Kirigakure para ficar mais forte e enfrentar a Akatsuki no futuro, então dá um salto de 4 anos e quando começa o Shippuden ele já tá com as habilidades novas sem precisar mostrar o treinamento.

more_horiz
@Justinboll Os traços do personagem são o seguinte:
Os olhos verdes e o rosto do Jin são iguais da Mei enquanto o cabelo castanho puxou mais do pai dele, ele também tem algumas pontas no cabelo que lembra da mãe.

Ele é apaixonado pela Sakura e sonha em encontrar a sua mãe quando se torna ninja, mas só descobre que é filho da Mei no Shippuden. A sua rivalidade com Haruka Senju é um dos pontos principais da história, mas ao decorrer dos arcos eles acabam se tornando amigos. Sobre o local, Jin nasceu em Kirigakure, na época da Névoa Sangrenta, mas cresceu e vive em Konoha sem saber sobre o paradeiro de sua mãe e nem de suas raízes com Kirigakure.

Sobre as habilidades do seu pai, Tetsuya Yoogan, eu ainda não me decidi, mas acho que ele vai ter Fuuton, Contrato de Invocação dos Sapos, Rasengan e Modo Sábio, já que ele foi companheiro de Minato e Kushina na equipe deles quando foram treinados pelo Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos