Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Hiruzen(Prime).

+7
Lelouch
rukidousennin
DanieL ™
Ushydo
Uman
Kry0n
Léo Garcia
11 participantes

descriptionMadara vs Hiruzen(Prime). EmptyMadara vs Hiruzen(Prime).

more_horiz
Local da batalha:mesmo local da batalha de Kimimaro vs Gaara.
Condições dos Ninjas:os dois lutando 100%.
Intenção: Lutar até a matar o outro.
Conhecimento:nenhum dos dois tem conhecimento sobre outros.
Distãncia:os dois terão 10 metros de distãcia um do outro.
restrições:nenhuma.

E ai quem ganha essa luta.

descriptionMadara vs Hiruzen(Prime). EmptyRe: Madara vs Hiruzen(Prime).

more_horiz
Cara, percebi estes dias que quando o Madara lutou as duas vezes contra o Hashirama, ele ainda não possuía o FMS, ou seja, o Madara deve ser mais poderoso doque mostrou até agora (apesar de mesmo sem o FMS ser uma baita ninja)

Contra o Itachi eu já previ dificuldades para o Hiruzen, contra o Madara então, seria um match-up ruim para ele, afinal o FMS e seus devidos Ninjutsus e Genjutsus são extramemente complicados de se contra-atacar, ainda mais quando não possui se possui um bijuu para auxiliar em alguns disables de genjutsu

Madara 8/10

more_horiz
Ué amigo Kry0n, o madara já possuia o Fms sim...

vou olhar para ver se eu não cometi um engano, mas inicialmente tenho quase certeza que ele possuia sim...

Mas concordo... madara é forte, e talves hiruzen possa perder para ele.

lembrem-se: hiruzen pode ser até mais forte em prime (afirmação do kishi), entretanto, hiruzen correria sérios riscos na luta, talvez fatais.

more_horiz
Aposto no Madara '-'
Eu acho que ele tava com FMS sim, mas eu começo a pensar que ele perdeu o controle fazendo que o Hashirama ganhasse uma enorme vantagem.

more_horiz
Verdade, me enganei, o Madara já tava com FMS

more_horiz
Contra itachi Hiruzen tem inumeras chances,mas contra Madara o jogo muda totalmente,acho que o hiruzen nessa não ganha,mas claro que Madara ganharia com muitas dificuldades,acho que pra vencer Madara 100% com FMS é um feito que dos hokages só Hashirama mesmo poderia fazer.

more_horiz
Bom, como ja sabemos, o Hashirama era de um nivel superior ao de Madara
E Hiruzen superior ao Hashirama
Então...pela lógica...Hiruzen >>> Madara

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Bom, como ja sabemos, o Hashirama era de um nivel superior ao de Madara
E Hiruzen superior ao Hashirama
Então...pela lógica...Hiruzen >>> Madara

No geral podemos considerar o Hiruzen mais forte que o Madara, o problema neste caso é o Match-Up

Não posso afirmar que o Hiruzen possui técnicas capazes de neutralizar o EMS do Madara

more_horiz
Eu acredito no Madara.

more_horiz
Aposto no Madara

more_horiz
Bom acho que qualquer oponente(seja quem for) que for enfrentar o hiruzen tem noção de que a palavra fácil está descartada.

more_horiz
Sinceramente o Madara acho que hiruzen já teria inúmeras dificuldades contra o madara então hum,sem chance pra ele,acho que ele daria trabalho claro,mas enfrentar Madara+kyubi+FMS é um feito que só hashirama conseguiu e consegue.

more_horiz
O Hiruzen possui vantagem neste duelo, afinal MS e EMS não funcionariam contra ele, só que como o Madara possui o jutsu de tempo/espaço, ele ainda teria chances de derrotar o Hiruzen

Hiruzen 7/10

more_horiz
Como é que você diz isso ???

onde é mensionado que o sarutobi é "imune a ms e emS"?????

more_horiz
Fan Book II
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos