Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Hiruzen(Prime).

+7
Lelouch
rukidousennin
DanieL ™
Ushydo
Uman
Kry0n
Léo Garcia
11 participantes

descriptionMadara vs Hiruzen(Prime). - Página 2 EmptyRe: Madara vs Hiruzen(Prime).

more_horiz
Como é que você diz isso ???

onde é mensionado que o sarutobi é "imune a ms e emS"?????

descriptionMadara vs Hiruzen(Prime). - Página 2 EmptyRe: Madara vs Hiruzen(Prime).

more_horiz
Fan Book II

more_horiz
esse fanbook é tão idiota que supostamente fala que o hiruzen é imune as tecnicas do ms e ems, agora eu me pergunto quais são as tecnicas do EMS ??? nenhuma não tem tecnicas novas o ems, a unica coisa que muda e o usuario não sofrer danos por usar amaterasu susano e tsukuyomi e so, so digo isso esse FANbook é uma merda e não acredito que o kishi escrreveu isso, e não acho legal ficar colocando uma merda de fanbook pra ficar definindo quem ganha as lutas

more_horiz
Acredito na vitoria do madara em prime hiruzen seria palio duro pro madara, mais acho que madara ganhe( quero ver mais do hiruzen pra consideralo muito mais forte doque ja o acho).

more_horiz
Madara vence,ja ia ser dificil pro Hiruzen se ele ja soubesse das tecnicas do Madara,sem o conhecimento delas então...quando ele descobrisse alguma coisa ja seria tarde de mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos