Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mesmo mais bosta atualmente

+10
Jaderson
Wick
Atlas Titan
Omar Pizzarou
Nero Sparda
Sertão
Leon Lancaster
Luquinhas
Hitsudeg
Apollo
14 participantes

descriptionQual o mesmo mais bosta atualmente EmptyQual o mesmo mais bosta atualmente

more_horiz
O que não sabe argumentar, é burro, só entra em tópico pra falar bosta

Deem seus votos.

descriptionQual o mesmo mais bosta atualmente EmptyRe: Qual o mesmo mais bosta atualmente

more_horiz
Com toda certeza o @Convidado, quando ele entra na conversa é para falar merda. Não há uma unica pessoa mai bosta atualmente que ele.

descriptionQual o mesmo mais bosta atualmente EmptyRe: Qual o mesmo mais bosta atualmente

more_horiz
Na minha opinião o mais otário e burro é o Convidado esse cara é afeminado mordedor de fronha mano.

more_horiz
Mário, Sunda, Dante(não é o original e nem o 10, mas é o famoso Dante) e Gorette, esses 4 se superam.

more_horiz
Fico entre @Luquinhas @Gaius @Yagi ou @Marcos. Não sei dizer qual é pior.

more_horiz
Algum ADM edita o "mesmo" pra "membro". Corretor de merda.

É só random desconhecido que cai em Username agora, usa o tópico pra farpar de verdade.

more_horiz
Ultaer Senju, Luquinhas e Ghost Akuma.

more_horiz
Sertão escreveu:
Ultaer Senju, Luquinhas e Ghost Akuma.

Que isso mano ? :kins:.

more_horiz
Eu até gosto de você, só que como argumentador ... :sorry:

more_horiz
Sertão escreveu:
Eu até gosto de você, só que como argumentador ...

É que meus argumentos são irrefutáveis :km:.

more_horiz
Ha claro que são

more_horiz
@Convidado Com certeza. :v

more_horiz
yagoborges escreveu:
Fico entre @Luquinhas @Gaius @Yagi ou @Marcos. Não sei dizer qual é pior.

:gato:

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Na minha opinião o mais otário e burro é o Convidado esse cara é afeminado mordedor de fronha mano.
eu sou afeminado ou vc que n tem capacidade pra me refutar?

more_horiz
Hitsudeg escreveu:
Com toda certeza o @Convidado, quando ele entra na conversa é para falar merda. Não há uma unica pessoa mai bosta atualmente que ele.

se eu falo bosta, fico imaginado que tipo de lixo vc n deve e ser?! Kkklkkk ja que n consegue me refutar e fala pelas minhas costas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos