Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o mesmo mais bosta atualmente

+10
Jaderson
Wick
Atlas Titan
Omar Pizzarou
Nero Sparda
Sertão
Leon Lancaster
Luquinhas
Hitsudeg
Apollo
14 participantes

descriptionQual o mesmo mais bosta atualmente - Página 2 EmptyRe: Qual o mesmo mais bosta atualmente

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Na minha opinião o mais otário e burro é o Convidado esse cara é afeminado mordedor de fronha mano.
eu sou afeminado ou vc que n tem capacidade pra me refutar?

descriptionQual o mesmo mais bosta atualmente - Página 2 EmptyRe: Qual o mesmo mais bosta atualmente

more_horiz
Hitsudeg escreveu:
Com toda certeza o @Convidado, quando ele entra na conversa é para falar merda. Não há uma unica pessoa mai bosta atualmente que ele.

se eu falo bosta, fico imaginado que tipo de lixo vc n deve e ser?! Kkklkkk ja que n consegue me refutar e fala pelas minhas costas

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
@Convidado Com certeza. :v
outro com pouca capacidade intelectual.

more_horiz
Qual o mesmo mais bosta atualmente - Página 2 J10
acho :você:

anda logo me ensina a fazer isso

more_horiz
Não diria membro bosta, pois é muito ofensivo, mas sem dúvidas o pior usuário que vejo por aqui é o @Debunkador!

Seus comentários parecem que são escritos por crianças birrentas de 8 anos de idade, totalmente errados na escrita e sem conteúdo, é um desprazer lê-los... Se não bastasse a visível falta de capacidade intelectual, este usuário ofende outros membros gratuitamente e polui os tópicos com várias mensagens de uma frase seguidas! Sinceramente, é uma vergonha que a staff permita esse tipo de coisa...

É perceptível que o fórum está indo para um caminho errado, quantidade não é o mesmo que qualidade! Esse tipo de coisa acaba desestimulando usuários realmente bons a frequentar o fórum!

more_horiz
Nem diria pior user de apenas atualmente, diria pior de todos os tempos, então digo que ninguém supera esse ser que chamam de @Convidado quando se trata de ser o pior, com certeza (estou aqui faz anos, sei do que falo), no fundo todo mundo acha isso embora poucos falem, mas falo aqui apenas o que tá na boca do povo.

É uma pessoa sem noção, acha que manda bem na argumentação mas não passa de uma pessoa ridicula que só sabe agir de maneira fanática e nem nota isso, mas todo mundo sabe qual é a dessa pessoa: defender a porra desse personagem que todo mundo sabe qual é, nem que essa pessoa tenha que agir como uma idiota 100% do tempo, né @Convidado?

Desculpe ser tão duro mas alguém tinha que te mandar a real, apenas não me odeie por falar a verdade.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Nem diria pior user de apenas atualmente, diria pior de todos os tempos, então digo que ninguém supera esse ser que chamam de @Convidado quando se trata de ser o pior, com certeza (estou aqui faz anos, sei do que falo), no fundo todo mundo acha isso embora poucos falem, mas falo aqui apenas o que tá na boca do povo.

É uma pessoa sem noção, acha que manda bem na argumentação mas não passa de uma pessoa ridicula que só sabe agir de maneira fanática e nem nota isso, mas todo mundo sabe qual é a dessa pessoa: defender a porra desse personagem que todo mundo sabe qual é, nem que essa pessoa tenha que agir como uma idiota 100% do tempo, né @Convidado?

Desculpe ser tão duro mas alguém tinha que te mandar a real, apenas não me odeie por falar a verdade.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Desculpa, gargalhei aqui. Falou tudo.

Qual o mesmo mais bosta atualmente - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

Hahaha
Fico grato por cada palavra que escreveu sobre mim, pelo menos ninguém se esquece de mim. :)
Fica sussa, levo tudo na esportiva. Não ficarei te odiando, pode ter a certeza. Ksksksksks pra mim isso são só palavras, não vai mudar nada em minha vida .👌😁

more_horiz
Outro que caiu no bait..........................

more_horiz
A galera tá caindo no conto do USERNAME kkkkkkkkkkk.

more_horiz
Convidado é um ser humano diferente e levemente bizarro... Mas não merece que o chamem de cara de bosta só porque ele posta coisas estranhas. Que as luzes da paz e do amor iluminem o coração dessas pessoas que xingam gratuitamente. Convidado é o nosso rei!

Ele tem apenas 0 anos, mas ainda irá dominar o mundo!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Outro que caiu no bait..........................

Meeeu Deus.. e agora? Alguém avisa pra ele que era Username, não quero que o Jaderson fique bravo comigo. D:

Qual o mesmo mais bosta atualmente - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu sempre me perdo  nesse username tncu maluco

more_horiz
Caralho esse username é igual político, é velho mas sempre tem um pra enganar.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:

te odiar? Jamais querido, no meu coração n tem espaço para isso, agora se ngm pode me refutar e fica pistolinha esse problema n é meu, quem acha ruim reclama com o tio kishi, como tu mesmo disse eu mando bem na argumentação, se eu mando bem é pq eu tenho base pra tais argumentos, n tenho culpa se 90%do fandom é idiotizado é n sabe observar os detalhes da obra!

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Convidado é um ser humano diferente e levemente bizarro... Mas não merece que o chamem de cara de bosta só porque ele posta coisas estranhas. Que as luzes da paz e do amor iluminem o coração dessas pessoas que xingam gratuitamente. Convidado é o nosso rei!

Ele tem apenas 0 anos, mas ainda irá dominar o mundo!
Já dominei em vidas passadas, e nessa vou escravizar a humanidade com o chip da besta!

more_horiz
Copy Ninja escreveu:
Não diria membro bosta, pois é muito ofensivo, mas sem dúvidas o pior usuário que vejo por aqui é o @Debunkador!

Seus comentários parecem que são escritos por crianças birrentas de 8 anos de idade, totalmente errados na escrita e sem conteúdo, é um desprazer lê-los... Se não bastasse a visível falta de capacidade intelectual, este usuário ofende outros membros gratuitamente e polui os tópicos com várias mensagens de uma frase seguidas! Sinceramente, é uma vergonha que a staff permita esse tipo de coisa...

É perceptível que o fórum está indo para um caminho errado, quantidade não é o mesmo que qualidade! Esse tipo de coisa acaba desestimulando usuários realmente bons a frequentar o fórum!
Eu isso aqui é a redação do Enem pra n poder ter erros de escrita? Pelo o que eu sei estamos n internet onde usamos a linguagem INFORMAL, então fodasse a norma padrão, n vou ficar corrigindo cada ponto só pq o Sr linguista quer, quanto aos meus argumentos se tu é melhor que eu so digo uma coisa:REFUTE-OS !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos