Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa: Quão importante são as assinaturas para você? (IMPORTANTE)

+4
Apollo
ghost akuma16
Elter
Wick
8 participantes

descriptionPesquisa: Quão importante são as assinaturas para você? (IMPORTANTE) EmptyPesquisa: Quão importante são as assinaturas para você? (IMPORTANTE)

more_horiz
Esse tópico é para todos.

Existe um dilema. Quando abrimos mão do sistema de assinaturas completas — leia-se como grandes, com imagens — o fórum teve uma grande limpeza gráfica nos tópicos. Além do tempo de carregamento das páginas, os tópicos ficaram mais limpos, fáceis e rápidos de se ler. Antigamente, as assinaturas ocupavam mais espaço que as mensagens em si.

No entanto, tenho notado que muitos membros sentem falta das assinaturas, constantemente vejo uma reclamação sobre isso. Parece que as assinaturas representavam muito da identidade do membro e, ao serem tiradas, ficou um incômodo vazio nesse aspecto.

Quão importante são as assinaturas para você? Você gostaria de ver elas voltando com espaço para imagens? Quais restrições te incomodam e quais não te incomodariam?

Última edição por L.Lawliet em 18/9/2019, 18:29, editado 1 vez(es)

descriptionPesquisa: Quão importante são as assinaturas para você? (IMPORTANTE) EmptyRe: Pesquisa: Quão importante são as assinaturas para você? (IMPORTANTE)

more_horiz
Elas não tem utilidade nenhuma... :yoda:

descriptionPesquisa: Quão importante são as assinaturas para você? (IMPORTANTE) EmptyRe: Pesquisa: Quão importante são as assinaturas para você? (IMPORTANTE)

more_horiz
bom eu penso que a assinatura servia mais como um complemento, era legal, mais em minha opinião forum funciona melhor sem elas

more_horiz
As assinaturas eram um excelente sistema pra completar o visual, muitos membros possuem a feição de tornar o perfil e os posts mais agradáveis e atraentes procurando boas imagens pra usar de kit na sign e avatar, isso era um dos melhores passa-tempos meus aqui do fórum e acredito que era pra outros. Eu não vejo porque essa opção teria que ficar ausente do fórum sendo que é algo que pende bem mais pro lado bom, quanto as vantagens de abrir mão das assinaturas, não as vejo como sendo algo tão significante, assinaturas não são poluições gráficas, eu nunca vi ninguém se importando com isso e não acho que isso vai incomodar ninguém de uma forma mais geral. O sistema de assinaturas pesa bem mais pro lado bom do que ao contrário, então não vejo porque sacrificar assinaturas traria benefícios significantes em troca.

more_horiz
O bom dos tópicos são as mensagens, discussões, debates, opiniões, achismos e etc. Não acho que alguém vai deixar de usar ou usar o fórum para se entreter nos tópicos por ter ou não assinaturas. Agora acontece do membro não postar uma mensagem ou não conseguir ler um tópico pq no momento tá com internet lenta e muito membro coloca assinatura com imagem pesada ou vídeo que é pior.

more_horiz
Robert escreveu:
As assinaturas eram um excelente sistema pra completar o visual, muitos membros possuem a feição de tornar o perfil e os posts mais agradáveis e atraentes procurando boas imagens pra usar de kit na sign e avatar, isso era um dos melhores passa-tempos meus aqui do fórum e acredito que era pra outros. Eu não vejo porque essa opção teria que ficar ausente do fórum sendo que é algo que pende bem mais pro lado bom, quanto as vantagens de abrir mão das assinaturas, não as vejo como sendo algo tão significante, assinaturas não são poluições gráficas, eu nunca vi ninguém se importando com isso e não acho que isso vai incomodar ninguém de uma forma mais geral. O sistema de assinaturas pesa bem mais pro lado bom do que ao contrário, então não vejo porque sacrificar assinaturas traria benefícios significantes em troca.

Concordo totalmente! Assinatura é mais por ser algo legal e ter uma identidade, eu mesmo falo por mim! Claramente o intuito do fórum é a discussão e tendo assinaturas ou não, não iria interferir em nada, mas é como o mano disse aqui, nunca vi ninguém se importando com isso ou incomodado assim como também não vejo benefícios ou malefícios. Se o problema é "internet lenta" como o @zeno disse, não sei se é apenas no meu celular, mas eu tenho bastante dificuldade de entrar no forum pelo mesmo pois fica uma tela azul por um tempo indeterminado, mesmo com a net boa. Ou seja: Não é as assinaturas que vão atrapalhar em algo, tendo em vista que todo o texto carrega e apenas as fotos não.

Bom, de qualquer forma, eu mesmo sinto falta, e não curto esse formato de avatar pois acho pequeno, mas se deixar como tá, não muda o intuito do forum que é a discussão. Mas se voltarem, não haverá poluição gráfica, apenas uma maior elegância e uma opção de identidade unica para membros.

more_horiz
@Lucky, é só você colocar o fórum como "site no computador" no navegador, aí saí a tela azul.

more_horiz
Assinaturas são como roupas, cortes de cabelos e tatuagens. Não parecem importantes mas representam a personalidade da pessoa, no caso membro. Eu gosto de Naruto e vou colocar uma sign do Kakashi que achei foda e eu gosto muito do personagem. Sou um cara da ciência que curte Einstein e vou por uma foto dele com uma de suas frases. Achei um gif foda e quero usar na minha sign.

Sem elas o fórum fica meio sem graça e uniformizado, os membros ficam descaracterizados.

Pelo amor de Deus né, se teu PC tem lentidão pra abrir página na internet então taca fogo logo.

more_horiz
Eu gosto das assinaturas e acredito que completava no fórum os membros. Se o problema com as assinaturas é visualização, basta impor a obrigatoriedade de manter a mesma em spoiler, por exemplo.

Sinto falta das assinaturas.

Pesquisa: Quão importante são as assinaturas para você? (IMPORTANTE) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
@L.Lawliet eu só queria que  aparecesse a minha mini Tsunade na aba de conquistas. A do Lucky apareceu, a minha não...

more_horiz
Acho que assinaturas discretas são de boa, mas tem cara que poe umas que deixa muita poluição visual, acaba ficando zoado o topico, acho q o melhor é o meiotermo, que seria deixar as assinaturas mas com um limite de tamanho max bem definido pra n virar certas bizarrices que eu ja vi por ai.

more_horiz
eu acho as assinaturas legais seria bom se voltassem,seria ainda melhor se o próprio sistema corrigisse o tamanho igual o avatar.

more_horiz
@Zeno essa tela azul é por conta de propagandas, já apareceu pra mim algumas vezes. O que eu quis dizer é que mesmo sem assinaturas, apesar de menores, o site ainda carregaria propagandas. Ou seja, não é só assinaturas que deixam a pagina lenta quando a internet tá ruim.

@Yoki Isso é verdade, se não fosse você citar, eu nem teria percebido Pesquisa: Quão importante são as assinaturas para você? (IMPORTANTE) 150950350

more_horiz
@YoKi sua conquista foi re-adicionada ao seu perfil.

Pesquisa: Quão importante são as assinaturas para você? (IMPORTANTE) EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Se o problema é "poluição", basta limitar o tamanho como foi feito logo que você voltou, Lobão. Aquele formato estava ótimo, inclusive.

O que mais me incomoda hoje é a limitação extrema de tópicos, sejam nas abas de áreas, sejam dentro dos próprios tópicos. É preciso passar muitas páginas durante a procura/leitura, isso é não só exaustivo, como entediante. A aparência que dá é que não há discussões ativas suficientes para serem continuadas, ou que o movimento esteja baixo mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos