@YoKi sua conquista foi re-adicionada ao seu perfil.
Yagi escreveu:Se o problema é "poluição", basta limitar o tamanho como foi feito logo que você voltou, Lobão. Aquele formato estava ótimo, inclusive.
O que mais me incomoda hoje é a limitação extrema de tópicos, sejam nas abas de áreas, sejam dentro dos próprios tópicos. É preciso passar muitas páginas durante a procura/leitura, isso é não só exaustivo, como entediante. A aparência que dá é que não há discussões ativas suficientes para serem continuadas, ou que o movimento esteja baixo mesmo.
L.Lawliet escreveu:Yagi escreveu:Se o problema é "poluição", basta limitar o tamanho como foi feito logo que você voltou, Lobão. Aquele formato estava ótimo, inclusive.
O que mais me incomoda hoje é a limitação extrema de tópicos, sejam nas abas de áreas, sejam dentro dos próprios tópicos. É preciso passar muitas páginas durante a procura/leitura, isso é não só exaustivo, como entediante. A aparência que dá é que não há discussões ativas suficientes para serem continuadas, ou que o movimento esteja baixo mesmo.
Não estou perguntando como forma de ironizar: você já experimentou a ferramenta de pesquisa? Ela pode ser muito útil, pois pesquisar por tópicos ou mensagens de maneira manual é realmente exaustivo.
O critério de separação de páginas (“limitação”, nas suas palavras) foi mudado porque estávamos trabalhando com o sistema igual ao que trabalhávamos na época do auge de Naruto, onde uma página com 50 tópicos era necessária para relacionar todas as discussões recentes. O propósito nunca, nem naquela época, foi tornar a busca manual mais prática ou coisa assim.
E, olhando por esse ponto de vista, a “aparência que dá” reflete bem a realidade, pois realmente não temos discussões ativas o suficiente para ser continuadas e o movimento se encontra baixo mesmo. Bom, pelo menos baixo o suficiente para uma página de 50 tópicos ser absurdamente excessiva. Um critério mais realista, como o atual, dá uma sensação muito melhor, porque traduz bem o movimento diário e assuntos do momento.