Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Treinamento Especial

2 participantes

descriptionSala de Treinamento Especial  EmptySala de Treinamento Especial

more_horiz
Sala de Treinamento Especial  Latest?cb=20180817144208

Um local amplo, escuro e vazio, é utilizado pelos membros da Anbu como local de treinamento, sua escuridão é perfeita para treinar para lutas noturnas.

descriptionSala de Treinamento Especial  EmptyRe: Sala de Treinamento Especial

more_horiz
Chego rapidamente naquele local com shunshin e observo o local. "O que sera que eu vou aprender aqui?" Me pergunto em pensamento.

more_horiz
Merissa chegaria logo após Nero, se colocando do lado dele.
- Por que você saiu tão rapidamente lá do consultório do Sr. Hanabara, ele não gostou daquilo, nem deu tempo dele te explicar como a "relação comercial" de vocês vai funcionar. E ainda me deixou na mão - Finaliza Merissa dando um soco no braço de Nero.
- Bem, o lorde Danzou quer que eu te ensine a controlar o fluxo de chakra, e as transformações de forma e de natureza, vamos começar logo, antes eu tenho que saber.
Ela olharia para o garoto e perguntaria.
- Quais naturezas elementais você domina?

@Nero Sparda

more_horiz
- Foi mal, mas eu não quis deixar o Senhor Danzo esperando, já, que eu já estava demorando para realizar a missão.

Repondo a primeira pergunta de Merissa.

- Eu domino apenas Katon, já, que é o elemento natural do meu clã, como você já deve saber.

Respondo e logo em seguida ativo meu Sharingan.

more_horiz
Merissa diria com um olhar meio decepcionada.
- Você só domina uma natureza? Mesmo sendo um Uchiha, você realmente não é um gênio Nero.
Mas logo o sorriso voltaria a seu rosto e ela diria.
- De qualquer forma, vai ser um pouco mais difícil, mas vamos começar o treino. Você gosta de uma cobra né.

Raiton: Hebi Mikazuchi

Sala de Treinamento Especial  3b5c2c4d09d22c2bc6fa652ce76662896ac9da93r1-540-270_00

O usuário cria uma descarga elétrica que pode ser lançada em forma de uma cobra ou pode cobrir seu corpo para eletrocutar em quem ele encostar. Essa técnica pode ser potencializada por um ambiente aquático. Uma vez usada num ambiente propenso a uma carga elétrica maior, o usuário também parece ficar vulnerável a receber danos.

Rank: Rank-A
Classe: Ofensivo, Suplementar
Alcance: Curto e Médio (0-10m)
Selo(s): Macaco  

Merrisa diria para Nero.
- Primeiro, preste atenção no selo e no meu fluxo de chakra, veja que eu faço o selo, eu libero o meu chakra e começo a concentrar eles nas minhas mãos, logo então ei o transformar em um chakra de natureza elétrica e o concentro, e por fim!
Merissa lançaria uma cobra elétrica na parede, deixando uma marca de queimado.
- Eu lanço o chakra e dou forma a ele.
- Aí tem tudo, fluxo de chakra, transformação de natureza e transformação de forma. Vamos, tente.

@Nero Sparda

more_horiz
Ao usar meu Sharingan para tentar copiar os princípios básicos dessa técnica, tento reproduzi-la.

- LÁ VAI

Faço o selo e mando meu chakra para minhas mãos, após isso tento transformar-lo em raiton e lançar.

more_horiz
Nero copiaria os selos com o sharingan, além disso analisaria o fluxo de chakra de garota, e com isso tentaria reproduzir a técnica
Ele faria os selos, enviar o chakra pelas mãos e...
- Poff! - Nada sairia de suas mãos além de uma pequena fumaça negra.
Merissa diria.
Você enviou muito pouco chakra para as mãos, precisa de mais, tenta concentrar todo o chakra em uma única parte da mão, isso pode ajudar.
A garota se afastaria um pouco de Nero e diz.
Tem um treinamento que nós costumamos fazer.
Ela se equilibraria de maneira invertida, com os braços no chão, ela tiraria uma mão, e na mão que sobrava começaria a concentrar chakra.
- Assim você consegue concentrar todo o chakra na mão com mais facilidade, aí é só soltar.
Quando a garota soltasse o chakra ela seria repelida pelo chão e jogada para cima, mas após algumas acrobacias, cairia em pé no chão.

@Nero Sparda
Raiton: Hebi Mikazuchi - (1/5)

more_horiz
- Tudo bem, eu vou tentar.

Faço os selos de mão novamente, e então me apoio com uma mão no chão, e após isso envio meu chakra para essa mão e libero, tentando fazer o mesmo que Merissa.

more_horiz
Nero tentar copiar a técnica de Merissa, se apoiando em um único braço e concentrando seu chakra assim se lançando contra o chão, há uma altura menor que a de Merrisa, mas ainda aceitável para ela, a garota diria então.
- Agora só falta você aplicar a transformação de Raiton e a transformação de forma.  
Ela se aproximaria de Nero, colocaria a mão nele e daria um leve choque no garoto, dizendo.
- Se lembre dessa sensação para aplicar a transformação, tente imaginar uma corrente elétrica passando.

@Nero Sparda
Raiton: Hebi Mikazuchi - (2/5)

more_horiz
- Ai! Isso doeu. :pat:

Respondo após levar o shock.

- Mas eu acho entendi.

Tento enviar uma pequena quantidade de chakra para una de minhas mãos e transforma-lo em raiton, e aos pouco tento aumentar a quantidade, imaginando que são uma corrente elétrica.

more_horiz
Nero tentaria aplicar na prática o que Merissa lhe falou, ele primeiro concentraria uma quantidade de chakra confortável na mãos mãos e começaria a tentar aplicar a transformação da natureza nela, imaginando uma corrente elétrica e tentando sintetizar a sensação de um choque, aos poucos a invisível corrente elétrica começaria surgir em sua mente, aquela sensação, como a imagem de um raio.

Sala de Treinamento Especial  43a1657de37d60d0398c7d03bdf11d69150b68cf_00
Imagem mental de Nero.

E quando abrisse os olhos, o garoto veria, uma pequena corrente elétrica em sua mão, ele então aumentaria gradativamente a quantidade.
Nesse momento ele seria atacando por um cobra, mas recuaria, percebendo com o seu sharingan que era apenas um genjutsu, Merissa apareceria e diria.
- Agora vêm a parte da transformação de forma, você tem que imaginar o objeto final e tentar dar ao seu chakra o formato dele, como essa cobra.  

@Nero Sparda
Raiton: Hebi Mikazuchi - (3/5)

more_horiz
- Entendido.

Concentro chakra em minha mão, e logo em seguida o transformo em raio, e após isso tento moldar a esse chakra já transformado em uma cobra

- Aaaaahhhh.

more_horiz
Nero mais uma vez tentaria a aplicação do jutsu, parte por parte, primeiro ele liberaria o chakra, ele então concentraria o chakra na mão, aumento a quantidade aos poucos buscando não se ferir com o próprio chakra, Nero então começaria a aplicar a transformação de natureza, tentando sintetizar a sensação da eletricidade ele começaria a transformar seu chakra em correntes elétricas, o que começaria a queimar a sua pele por falta de controle, ignorando a dor, Nero lançaria aquela quantidade de chakra contra a parede, tentando dar a ela um formato de serpente, por um segundo a corrente elétrica mudaria de formato, mas não para uma cobra, o chakra então acertaria a parede também não gerando o impacto esperado.
Merissa diria.
- Você se desconcentro e seu chakra se perdeu durante a trajetória, além disso não conseguiu aplicar a transformação de forma.  
- Acho que você devia tentar meditar um pouco e pensar em, sabe, cobras...

@Nero Sparda
Raiton: Hebi Mikazuchi - (4/5)

more_horiz
Uso o Kage Bushin para criar um clone, e esse clone pegaeu pegaminho de uma de minhas missões e o abre.

- Você não se incomoda se eu usar meu clone pra ver meu pergaminho, né?

Enquanto isso o meu "eu" verdadeiro senta em um local e tenta meditar por alguns minutos, após Isso ele tenta realizar o Jutsu novamente, desta vez mais concentrado e com a mente focado em cobras.

- Espero que isso funcione.

more_horiz
O clone iria abrir o pergaminho e começar a ler.

Sala de Treinamento Especial  A7wv9U6vZpqlAAAAAElFTkSuQmCC

Correio Instantâneo da Caverna do Terreno Dragão

Parabéns, você foi aprovado em nosso processo seletivo, com isso nós Cobras da Caverna do Terreno Dragão concordamos em estabelecer um contato direto com sua pessoa.  Algumas regras para uma boa relação são:
1. Não seja chato;
2. Não nos chame para resolver situações impossíveis;
3. Não seja mal educado;
4. Não nos chame em finais de semana.

Você será colocado em periodo de observação e receberá uma cobra para servir como surpevisor, se não for aprovado terá que pagar a multa de dez (10) sacrificios humanos ou oito mil (8000) ovos cozidos bem temperados.

Escreva seu nome com sangue aqui -> _________________________________________.
Entraremos em contato o mais breve possivel.

Assinado, Hakuja Sennin.

Nero iria sentar e começar a meditar para conseguir se concentrar melhor na técnica, após o período de meditação o garoto voltaria a tentar realizar a técnica, rapidamente concentrado chakra nas mãos, após os selos o chakra seria transformado em eletricidade, queimando a pele do garoto, e mais uma vez ele lançaria o jutsu elétrico, dessa vez ele conseguiria aplicar uma forma de serpente ao raio, mas o mesmo perderia energia e atingiria a parede sem força. Merissa diria para Nero.
- Ainda está te faltando concentração.

@Nero Sparda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos