Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sala de Treinamento Especial

2 participantes

descriptionSala de Treinamento Especial  - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento Especial

more_horiz
- É um plano muito simplório, mesmo que seja o Daimyo de um pequeno País, ainda é um Daimyo, que estará na companhia do alvo, se nós irmos lá e atacarmos de frente contando apenas com a nossa habilidade, teremos uma morte certa. Eu conversei com Danzou-sama, iremos nós dois e mais um Anbu. Meu plano é o seguinte, primeiro vamos explodir mudas na entrada e na saída desse vale, anterior ao castelo, depois vamos usar bombas de gás venenoso, nós não teremos problemas para lutar no gás venenoso com mascaras de respiração. O que acha do meu plano?

- Além disso, esses são os registros dos seguranças que eu obtive com os ninjas da inteligência, a informação é de apenas um ano atrás, então não deve está tão imprecisa.  
Fukuro colocaria os cartões no chão e acrescentaria chakra neles, revelando a imagem oculta.

Cartões :

Ele finalizaria dizendo.
- Não se esqueça que nós temos um infiltrado, caso ele nos indique que eles mudaram de planos, nossa estratégia terá de mudar.

@Nero Sparda

descriptionSala de Treinamento Especial  - Página 3 EmptyRe: Sala de Treinamento Especial

more_horiz
- Eu gostei do plano e não tenho nenhuma objeção. Vamos lá.

@ShinobinoKami

more_horiz
- Que bom, assim não teremos atrito, vamos encontrar com o outro membro da Anbu lá no País dos Vegetais, antes precisamos dar uma arrumada nessa fortaleza para ela servir de base, então é melhor partir agora.
Nero e Fukuro partiriam daquele local utilizando o Shunshin no Jutsu, deixando Merissa para trás, pensativa.
- Onde eles foram?

@Nero Sparda
Ação no tópico Fortaleza Gohan
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos