- É um plano muito simplório, mesmo que seja o Daimyo de um pequeno País, ainda é um Daimyo, que estará na companhia do alvo, se nós irmos lá e atacarmos de frente contando apenas com a nossa habilidade, teremos uma morte certa. Eu conversei com Danzou-sama, iremos nós dois e mais um Anbu. Meu plano é o seguinte, primeiro vamos explodir mudas na entrada e na saída desse vale, anterior ao castelo, depois vamos usar bombas de gás venenoso, nós não teremos problemas para lutar no gás venenoso com mascaras de respiração. O que acha do meu plano?
- Além disso, esses são os registros dos seguranças que eu obtive com os ninjas da inteligência, a informação é de apenas um ano atrás, então não deve está tão imprecisa.
Fukuro colocaria os cartões no chão e acrescentaria chakra neles, revelando a imagem oculta.
Ele finalizaria dizendo.
- Não se esqueça que nós temos um infiltrado, caso ele nos indique que eles mudaram de planos, nossa estratégia terá de mudar.
@Nero Sparda
- Além disso, esses são os registros dos seguranças que eu obtive com os ninjas da inteligência, a informação é de apenas um ano atrás, então não deve está tão imprecisa.
Fukuro colocaria os cartões no chão e acrescentaria chakra neles, revelando a imagem oculta.
Cartões :
Michunojo
HP - 10
FOR - 5
VEL - 10
INT - 10
SEL - 15
CHA - 25
RES - 10
Hana Ninpō: Hyakkasaihō
Takonojo
HP - 10
FOR - 5
VEL - 10
INT - 10
SEL - 15
CHA - 25
RES - 10
Hana Shuriken: Hikarakuyō
Fikukonojo
HP - 10
FOR - 5
VEL - 10
INT - 25
SEL - 15
CHA - 20
RES - 10
Hana Ninpō: Kyōkasui
HP - 10
FOR - 5
VEL - 10
INT - 10
SEL - 15
CHA - 25
RES - 10
Hana Ninpō: Hyakkasaihō
Takonojo
HP - 10
FOR - 5
VEL - 10
INT - 10
SEL - 15
CHA - 25
RES - 10
Hana Shuriken: Hikarakuyō
Fikukonojo
HP - 10
FOR - 5
VEL - 10
INT - 25
SEL - 15
CHA - 20
RES - 10
Hana Ninpō: Kyōkasui
Ele finalizaria dizendo.
- Não se esqueça que nós temos um infiltrado, caso ele nos indique que eles mudaram de planos, nossa estratégia terá de mudar.
@Nero Sparda