RafaelMOJ escreveu: Eu vi os mini-Shin lutando, ou melhor, apontando suas armas pra ela, com certeza foram de grande ajuda...
Não que os Mini-Shins sejam de fato muito relevante, mas ainda sim são um suporte que podem atrapalhar a concetração ou abrir brechas para o "PAI", Naruto até elogiou e eles até lutaram no Taijutsu contra os clones do Naruto.
RafaelMoj escreveu: Se você vê alguma chance de reação dela, a idiotice é sua. Desculpa, esqueci do SSJ da Sakura, vulgo Byakugou que é um manto da Kurama, agora, né?
??? Sasuke apareceu e atrapalhou o combate, Sakura (BASE), mesmo com as facas teleguiadas presa em seus baços ainda conseguia exercer sua força física, esas mesmas armas restringiram Naruto e Sasuke, mas para você Shin venceu um combate que nem acabou e que a adversaria nem ativou sua técnica mais forte...
RafaelMoj escreveu: Com certeza ela venceu! Imagem de vitoriosa!
OK, seu raciocío está correto, Shin não deveria estar tão baixo e sim perto da categoria dos God, afinal ele estava Subjugando tanto Naruto quanto Sasuke pelo que eu me lembre.
Pelo jeito Shin venceu Sasuke e Naruto já que a Sakura SALVOU eles, deixando sem reação um cara com vários MS e visão de 360º, atacando pela frente, bom é assim que eu entendi seu raciocínio.
Sakura > Shin > Naruto e Sasuke :
RafeelMoj escreveu: Genma e Raidou disseram que estavam cansados, mas não sabemos o quanto, como, do que ou por quê, porém eles foram com confiança pra cima do quarteto, dando pra supor que tinham energia o suficiente para lutar, após derrotados não reclamaram ou inventaram desculpas quanto ao chakra, apenas aceitaram a derrota e até começaram a respeitar o quarteto advertindo o parceiro deles a não ir sozinho. O quarteto, com um curto prazo, viajou até a Konoha, ficou lá esperando o Sasuke o dia todo, iniciou a jornada de volta e realizou um jutsu de alto nível de contenção. Pelo que nos deram da pra ver que o quarteto estava no mínimo tão cansado quanto os jonin que por sinal estavam sentados descansando quando sentiram a presença do Quarteto.
Ambos estavam com pouco chakra.....
Acabei de aprender com você que se uma luta começa em um lutar ele vai continuar exatamente no mesmo lugar, você fica ai falando que eles não usaram tudo quando o próprio manga dar totalmente a entender que usaram.
Todos estavam no LV.2 do Selo, Kidomaru destaca que se tivessem tentado conservar energia teriam sido derrotados, isso implicam diretamente que usuaram tudo que tinham para vencer, não se seguram ou coisa do tipo que você ta tentando distorcer.